[PSV] Escape Plan (Fun Bits)

sotil

Power Member
10386logoescapeplansony.jpg

Produtora: Fun Bits
Género: Puzzle/2D/Sidescroller
Data de lançamento: 22/02/2012 (exclusivo PSN)
Preço: 14.99$ /12.99€


vlcsnap2011081918h58m58.png

Escape Plan apresenta dois personagens infelizes, Lil e Laarg, que foram capturados e precisam da nossa influência, habilidade e inteligência para escapar de um labirinto escuro cheio quebra-cabeças e armadilhas. Ao interagir com o ambiente que influenciam Lil e Laarg, só nós os poderemos ajudar a sobreviver a cada sala mortal antes que o seu captor e nemesis, Bakuki, os recicle e transforme em seus vassalos... ou ovelhas.

Usando um estilo de alto contraste claro-escuro, Escape Plan tira partido das funções da PlayStation Vita como multitouch, painel sensível ao toque traseiro e interfaces gestuais. Deslizar, apertar, tocar e bater nos personagens e ainda manipular e interagir com os diversos ambientes. Escape Plan promete aos jogadores momentos únicos e memoráveis ​​ao longo do jogo, sejam elas a emoção da vitória triunfante ou a agonia da derrota hilariante.





19005escape20plangamesc.jpg


escapeplan2011081611003.jpg


19008escapeplangamescom.jpg


19010escapeplangamescom.jpg


19011escapeplangamescom.jpg


19012escapeplangamescom.jpg


escapeplan2011102311001.jpg


84935956.png


escapeplan.png




Video de apresentação
Trailer 2
Dev Walkthrough
Kiosk demo Kotaku

Gostei do uso que dão aos ecrãs de toque. Parece-me um titulo interessante e acompanha o lançamento da consola em Fevereiro.
 
Última edição:
Boas! Este foi o jogo que adquiri com os 5€ de desconto do pack de pré-reserva da PSV. Comecei ontem a jogar, mas não consigo passar daquele nível em que o Lil tem de ficar em forma de balão...como é que se controla a direcção dele ao subir?
 
Eu ainda não tenho o jogo, mas pelas análises que vi, tenho ideia que é através do sendor de movimentos, ou seja, tens de mover a consola para controlar a direcção. Mas não tenho a certeza...
 
Boas! Este foi o jogo que adquiri com os 5€ de desconto do pack de pré-reserva da PSV. Comecei ontem a jogar, mas não consigo passar daquele nível em que o Lil tem de ficar em forma de balão...como é que se controla a direcção dele ao subir?

Eu ainda não tenho o jogo, mas pelas análises que vi, tenho ideia que é através do sendor de movimentos, ou seja, tens de mover a consola para controlar a direcção. Mas não tenho a certeza...

Isso mesmo movimentas a consola de acordo com a direcção que queres... como se tivesse 5anos e estivesses a jogar um jogo de carros e virar o comando como se de um volante se tratasse... é essa a ideia! :D
 
Pessoal estou empancado no "chapter 2" no episódio Tiro ao Alvo
Como passo pelo gajo que anda a matar com a palhinha? lol
Eu se carregar nele, atrás ou á frente, ele assume algumas posições, mas quando mando mexer o Gordinho e clicar no Mau, ele vira-se, mas o Gordo não tem tempo de passar por ele.

Mal esteja perto dele, ele vai logo e mata
 
Pessoal estou empancado no "chapter 2" no episódio Tiro ao Alvo
Como passo pelo gajo que anda a matar com a palhinha? lol
Eu se carregar nele, atrás ou á frente, ele assume algumas posições, mas quando mando mexer o Gordinho e clicar no Mau, ele vira-se, mas o Gordo não tem tempo de passar por ele.

Mal esteja perto dele, ele vai logo e mata
tens de levar o mau até à tampa que abre e fecha...vai carregando com o backtouch até ele chegar lá e morrer xD
 
tens de levar o mau até à tampa que abre e fecha...vai carregando com o backtouch até ele chegar lá e morrer xD

Obrigada! Também não tinha conseguido passar esse.

Nota: dá para saltar capítulos e seguir com o jogo... Foi o que eu fiz (com muita pena minha, mas estava mesmo a atrofiar com essa parte).
 
Na vita optei por conta USA. Por ter mais material e preços mais em conta. Mas agora não sei como vou fazer para comprar jogos. E queria comprar este.

Já não dá para pagar por mbnet, pois não?
 
Dá, eu fiz um cartão Mbnet com 15 euros, infelizmente quando fiz a compra por VISA, 2x ele deu erro.
Até que pensei doutra forma, e fiz o procedimento de ADICIONAR FUNDOS á CONTA.
Neste caso o cartão era de 15€ ficou a minha psn com 15€ e apartir dai comprei normal.

Não estava a gostar dos erros quando deram e tive medo de cobrarem e não validar.

Mas podes usar VISA, Cards 20/50€ / Adicionar fundos ( precisas duma conta visa csc etc etc)


Acho que a melhor opção ou a de Cards ou Adicionar fundos. Podem sempre fazer um cartão mbnet com mais 0,50 € do que o jogo que querem e adicionam a vossa conta =)

Ps: a minha conta é PT
 
Pois. Mas a minha conta é USA e não estão aceitar o mbnet. Pelo menos a mim.:s

Já tentei um par de vezes e dá sempre erro. Já tentei adicionar fundos, sem comprar o jogo directamente e nada. Nem assim.

Cumps
 
As cards estão fora de questão? Será que as cards de cá a de 20€ por ex dará para essa conta? :s

Os cartões pré pagos de cá não funcionam na store USA.

Entretanto já resolvi o problema (acho eu, ainda não chegou o código). Comprei um cartão pré pago de 20 dólares, por 20 dólares. Foi o melhor preço que encontrei. Alguns sítios custam 24 dólares e por ai fora.

Tentei fazer através da entropay, mas fiquei com a conta bloqueada por 24 horas, por ter mudado a morada para USA.lol

Cumps
 
Back
Topo