Iphone 3GS e Conexão Automática à Internet de aplicações

Boa noite a todos.

Estou a ter um problema com o meu iphone e apesar de várias pesquisas na internet continuo sem conseguir encontrar uma solução. Tenho um iphone 3GS e instalei uma aplicação, Fruit Ninja, que sem que eu dê por isso procura actualizações diárias e me retira 0.95€ de saldo. Já contactei a minha operadora (vodafone) e disseram-me para desligar a rede 3G que isso poderia ficar resolvido só que ao desligar a 3G fico impossibilitado de receber MMS. O que pretendo saber é se existe alguma maneira suficientemente genérica para impedir que as aplicações no geral (não falo apenas da Fruit Ninja, é apenas um exemplo) se conectem à internet mas eu consiga na mesma receber MMS?

Obrigado.
 
Conseguiste resolver o teu problema?
Eu estou a passar pelo mesmo, é para obrigar a adquirir um plano de dados? Acho completamente estupido, a Apple nao tem nada a ganhar com isto.
Neste momento o meu 3GS tb nao recebe MMS porque está com os dados moveis desligados por isso mesmo, pois eu vi que sempre que ligo à net, varias aplicações fazem o push de informação o facebook por exemplo tem nas definições internas se queremos desactivar isso, mas mais nenhuma tem.

E mesmo no email, se quiseres apenas consultar o email, tambem gastas dinheiro porque ele faz logo uma actualização mal tu abres a APP.

iPhone Configuration Utility.

Ou uma solução menos oficial, usar um site de "iPhone APN Changer".

iPhone Configuration Utility funciona com o iOS 5?

A última versão foi lançada no mesmo dia que o iOS 5 por isso julgo que sim.

Caso não te "safes" tenta o http://www.unlockit.co.nz/
 
Back
Topo