Xbox Call of Duty: Black Ops 2

daddydj

Power Member
call-of-duty-Black-Ops-2.jpg


Developer - Treyarch
Publisher - Activision
Platform - Wii U, PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows
Genre - First-person shooter
Mode - Single-player, multiplayer, Co-op

Black Ops II is the first game in the Call of Duty franchise to feature future warfare technology. It also presents branching storyline driven by player choice for the first time in the franchise's history.

CoD Links:

Packshot:



Preview:

Videos:

Weapon List:

- Assault Rifle:



- Shotgun:



- LMG:



- Sniper Rifle:



- SMG:



Secondary

- RPG:



- Pistols:



- Crossbow:



- Lethals:



- Tactical Grenades:



Perk List:

- Tier 1:



- Tier 2:



- Tier 3:



Scorestreak:




Compared to that, the Black Ops 2 multiplayer reveal at a non-descript building in Cologne looked positively subdued. It was fitting in a way; perhaps Treyarch were aware that there was only so much time to unload a massive information dump on the journalists crowded into the venue. The last thing they needed was to have us distracted by flashing lights and celebrities. We had a lot to get through.

Special Edition:

- Care Package Edition:



- Hardened Edition:

 
Última edição:
Fartei-me de rambos e DLC de 15 em 15 dias, agora isto do elite foi a gota de água. :D
Agora só Battlefiled, este Mw3 ainda nem um video vi.
Joguei MW, World at War e MW2 com muitas e muitas horas de jogo, era grande fã.
Infelizmente o rumo que tomaram para mim não dá mesmo. Tenho pena, mas estou contente com o B3, gosto bastante.
Cumprimentos
 
O que queres dizer com o Elite?
Concordo que abusam um pouco com as sequelas de ano a ano,mas como so jogo os MW,para mim é como se fosse de 2 em 2 anos.

Este vou comprar porque raramente compro jogos agora.Nos ultimos 2 meses comprei o DA Origins com as expansoes todas,Assasin creed 2,Fifa 12.E ainda nem acabei os 2 primeiros :P
Jogo quase sempre online.
 
A vir é bem vindo.

O Black Ops tive na minha opinião o melhor MP dos CODs.
O MW3 foi uma regressão brutal. Até MW2 tenho jogado, porque o MW3 foi uma desilusão grande. os mapas são muito mas muito maus.
 
Não gostei nem desgostei do Black Ops mas vamos ver o que sai dai, pode ser que introduzam cenas novas porque ultimamente os CoD's têem sido muito repetitivos na minha opinião.
 
A vir é bem vindo.

O Black Ops tive na minha opinião o melhor MP dos CODs.
O MW3 foi uma regressão brutal.

Concordo contigo.
Nas primeiras horas de jogo o Mw3 tinha um feeling de ser "melhor que o mw2" mas após algumas horas o sentimento foi-se..
O BO não agradou a muitos mas agradou-me a mim ! Os gun games então eram brutais e uma excelente adição ao MP. Não sei descrever por palavras mas o BO sempre me deu a sensação de termos que ser melhores jogadores com o equipamento/armas que tinhamos e o MW2 e 3 dá-me a sensação de que a maior parte das kills são feitas pelo equipamento/armas com pouco esforço da nossa parte. Os MW2/3 parecem mais jogos noobfriendly na minha opinião.
 
Concordo contigo.
Nas primeiras horas de jogo o Mw3 tinha um feeling de ser "melhor que o mw2" mas após algumas horas o sentimento foi-se..
O BO não agradou a muitos mas agradou-me a mim ! Os gun games então eram brutais e uma excelente adição ao MP. Não sei descrever por palavras mas o BO sempre me deu a sensação de termos que ser melhores jogadores com o equipamento/armas que tinhamos e o MW2 e 3 dá-me a sensação de que a maior parte das kills são feitas pelo equipamento/armas com pouco esforço da nossa parte. Os MW2/3 parecem mais jogos noobfriendly na minha opinião.

O BO era excelente. Começava no voice chat in game, que para quem joga S&D e o unico que tem.
O Voice Chat in game do BO era excelente quando comparado com o MW2, agora no 3 voltámos ao mesmo som de robot que tinhamos no MW2.

Depois os mapas de MP. Os mapas do BO eram muito detalhados, menos lineares em termos de opções, mais variados.

As opções de costomização. No BO podiamos, meter simbolos em armas, cores, podiamos usar granda e claymore etc.

Era muito equilibrado em termos de armas e foi o 1 COD a ter algo que nos protegesse de explosões de tubos e Claymores.

Ou seja BO foi evolução, MW3 voltou tudo a trás. Até o MW2 tem melhores mapas que o MW3.
 
Ainda a semana passada comprei o 1 e já vem ai o 2? mauuu:D

Quando sair o BO2 compro o MW3, por isso só devo jogar a esse jogo daqui a uns anitos:P

Cumps
 
COD:BO 2 venha ele...
BO foi muito melhor que o mw2 e mw3 em tudo.....
querem o que?novo motor grafico? nesta geraçao nao.
novo motor de jogo?
nesta geraçao nao.
por isso o que vem ai é simples....
armas e mapas diferentes resto é =.
se melhorarem as perks em meterem mais balance em relaçao ao BO e continuarem com as KS que tinham sem fazer stuck umas atras de outras é muito bem vindo....
 
Back
Topo