iPhone 4, será original ou será réplica (2º. caso 2012)

Expo

Power Member
Em Dezembro 2011 foi réplica I, hoje vai ser réplica II 2012! Avaria: touche deixou de funcionar! Deu entrada e saíu de imediato, após passar pelo laboratório.

Até se dão ao luxo de colocar uma excelente bateria da Nokia (original BL-5CA de 700 mAh) talvez venha a resolver o problema da autonomia que os actuais 4S que tanto se fala por aqui!!!

Fotos tiradas por iPhone 4S


78986430.jpg

95863718.jpg
48573654.jpg
71989203.jpg
 
Também há muito boa gente que apenas pretende aparentar ter um iPhone e não importa nada de ser original ou não.
Para as pessoas à volta faz o mesmo efeito, dá "status". Lol
 
Que replica manhosa, isso nota-se mal se pega.

O ecran do iP4 desligado é praticamente negro e este nota-se que é cinzento e de menor dimensões.

Quanto à bateria, isso já deve ter sido o dono a comprar! O meu pai tem um clone dual sim "Blackberry" e também usa baterias "nokia compatíveis". A ponto que a de origem não dura nada, comprou uma nokia oficial e ficou com o dobro da autonomia :D
 
Última edição:
O proprietário deste não sabia que era uma réplica e não o original! Mas voltamos a ver um empresário a cair nestas.... tal como o anterior caso de Dezembro aqui em tópico.

Essa bateria já vinha com o equipamento, a pessoa nem calculava o que estava lá dentro e para o abrir não é fácil, aliás para quem não tem conhecimentos em GSM não o consegue abrir, tem que levar um calor a 70/80º com a estação de soldar e sacar o vidro inferior ou o posterior com uma chave lâmina.

Mesmo assim, verifica-se na imagem que o equipamento foi fabricado em 2011, por tal chegou cá em meados do ano e foi comprado em finais de Dezembro, segundo a versão verbal do seu proprietário.
 
Assusta-me ver pessoas a cair e comprar iClones a pensar que são originais.

Esta bateria foi colocada por quem o vendeu. Duvido MUITO que viesse de fabrica com uma bateria original nokia! Já tive em mãos vários clones e todo com bateria nokia compatíveis.

Se é tão dificil de abrir, como que se mete os cartões SIM? e o cartão micro-SD? Já tive com um iClone 3G e a tampa inferior saltava facilmente.
 
que aspecto rasca..

também existem baterias nokia fakes por isso :P

por acaso uns ciganos já me perguntaram se eu nao queria um iphone 4S novo na caixa, eu nem quis ver lol
 
Das com calor ? Tas a brincar?


Entao e o cartão sim?

Isso tem uma patilha para colocar e tirar.. lol


Tavam N pessoas lixadas se andassem a colocar o aquecedor e a tirar.

Daqui a pouco abro uma loja iClones Hospital so para abrir telemoves clone.


:facepalm:


Mais um, é bem feita!

Volto a repetir, andam os burros a comprar telemoveis caros para eles comprarem baratos, pois claro.


E felizmente existem muitos desses pelo forum, deixa-os andar que assim nao estragam o mercado de usados.
 
O empresário usava como iPod touch ;)


hehehe, isto irrita-me solenemente!
Esta catalogação com tentativa de transmitir uma categoria superior de inteligência ou um estatuto inalcançável pelo comum dos mortais....
Senhor Engenheiro, Senhor Arquitecto, Senhor empresário, etc... ou então, basta levar uma gravata!
Estou incluído numa categoria acima mencionada, e detesto este tipo de bajulação!
Qual é e relevância de a pessoa em questão ser empresário, ou outra coisa qualquer que merecesse especial atenção ao pormenor de mencionar a profissão?


Back on topic:
Como é que o Senhor Empresário caiu nessa esparrela?
 
hehehe, isto irrita-me solenemente!
Esta catalogação com tentativa de transmitir uma categoria superior de inteligência ou um estatuto inalcançável pelo comum dos mortais....
Senhor Engenheiro, Senhor Arquitecto, Senhor empresário, etc... ou então, basta levar uma gravata!
Estou incluído numa categoria acima mencionada, e detesto este tipo de bajulação!
Qual é e relevância de a pessoa em questão ser empresário, ou outra coisa qualquer que merecesse especial atenção ao pormenor de mencionar a profissão?
:) Claro que o itálico não te passou ao lado.

Concordo com o que queres dizer mas a parte da "bajulação" por vezes é por educação, pessoalmente até meu custa tratar-te por "tu" pela diferença de idades.
Agora a bajulação imposta faz-me muita, mas muita impressão.

Mas coitado do homem, já basta andarem a publicar fotos da sua propriedade e ainda gozamos com o seu estatuto.
Achei que o surgimento de uma nova thread com a mesma história fosse de valor 0 mas pelo menos deu para perceber que os empresários têm tendência para os clones.

P.S. "Arquitecto" também é com minúscula :).
 
Há dias vi um clone impossível de se notar a diferença. Goophone, até trás o ecrã retina, vem com uma versão de android "skinnada" para ficar identica ao IOS.
Fiquei parvo, pelo que me parecia usam mesmo os componentes de chassis do iphone, só lhe mudam o cerebro. Vi depois inclusive um video no youtube em que lhe retiram o ecra para ligar num 4S e funciona perfeitamente..
 
Olá amigos.
Deixo aqui a minha experiência.
Há uns 4 meses parei na A1 numa estação de serviço para tomar café. Como é habitual ao sair do carro, pego no iphone com uma mão e saio…Mal abri a porta aparece-me um cigano com um iphone na mão para vender. Como tinha uma mão sem nada pequei nele e senti logo uma falta de peso…. Tinha o meu original numa mão e o do cigano na outra.
Não queria muito mostrar o meu ao cigano não fosse o artista gamar-mo. Mas tive de lhe mostrar para ele me deixar em paz pois ele dizia que o dele era original.
Mal viu o meu, virou logo as costas e foi embora….
Não sei o preço que ia pedir.

Abaços
 
Última edição:
aliás para quem não tem conhecimentos em GSM não o consegue abrir, tem que levar um calor a 70/80º com a estação de soldar e sacar o vidro inferior ou o posterior com uma chave lâmina.

O que é que conhecimentos de GSM tem a ver com abrir um equipamento?

Como é que alguém cai nestas artimanhas? É que só quem não conhece mesmo o iPhone é que pode achar que se trata de um.
 
Sinceramente não consigo perceber como é possível não se saber que não se tem um iPhone, mas sim um clone. Já vi alguns clones e aquilo é mau de mais para ser verdade. A sério que há quem pense que uma coisa daquelas custa 600euros?
 
Back
Topo