[PSV] Mortal Kombat

Rumenapp

Suspenso
Warner Bros. Interactive Entertainment announces Mortal Kombat will ship for PlayStation®Vita system in Spring 2012. Developed by NetherRealm Studios, the game delivers an experience designed specifically for on-the-go gaming with brand new gameplay features and content developed exclusively for the new handheld device.

“The NetherRealm team is committed to making sure that we follow up the success of 2011’s Mortal Kombat with an equally compelling experience on the PlayStation Vita,” said Ed Boon, Creative Director, NetherRealm Studios. “The original game content and new features we developed for the PlayStation Vita will provide gamers with the best fighting game experience available on the new mobile platform.”

Selling more than three million units worldwide in 2011, Mortal Kombat became the highest-selling fighting game of the year and has won numerous “Best Fighting Game of 2011” awards including Spike TV’s 2011 Video Game Awards, Official Xbox Magazine and GameTrailers.com.

In a triumphant return to the game’s original mature presentation, Mortal Kombat offers over-the-top fatalities and cringe-worthy X-ray moves. This latest iteration in the franchise brings the game back to a 2D fighting plane and introduces a number of new gameplay features including Tag Team, Challenge Tower and a deep story mode. Several new features have been developed exclusively for Mortal Kombat for PS Vita system, which will be revealed in the coming months.

402804_330970266934377_117266501638089_1086316_1556633769_n.jpg


Primeiro jogo a correr UE3 na Vita?
 
Ed Boon fala sobre Mortal Kombat na Vita

O criador da série de luta diz que o jogo vai ser fluido e vai incluir desafios que usam as funcionalidades da nova portátil. Quando Mortal Kombat chegar à PlayStation Vita, os fãs da série podem esperar um título tão fluido como o da PlayStation 3 e Xbox 360, e modos que usarão as funcionalidades da nova portátil da Sony.
De acordo com Ed Boon em entrevista ao blog europeu da PlayStation, o jogo vai ser apresentado a 60 frames por segundo, mas tiveram de ser feitas algumas reduções no número de polígonos que constituem os personagens e cenários do violento jogo de luta.
"Tivemos de reduzir o número de polígonos dos cenários e personagens, mas o ecrã é tão brilhante e tem tanta densidade de pixeis que quando vi o Scorpion e o Sub-Zero a lutarem no Living Forest pela primeira vez, fiquei impressionado. O jogo mantém a identidade. Mal posso esperar para as pessoas o terem nas mãos e verem o jogo por elas mesmas".
"Não aceitaríamos nenhum compromisso nessa área; precisamos que o jogo corra ao mesmo número de frames da versão PS3. Algumas pessoas da nossa equipa sugeriram executar o jogo a 30 frames por segundo e que 'poderíamos fazer isto, isto e aquilo' - mas sabíamos que pareceria diferente. Não queríamos que o jogo se arrastasse ou fosse pouco reativo".
A PlayStation Vita inclui um ecrã e um painel tátil, e sensores de movimento, e o criador de Mortal Kombat revelou que as funcionalidades foram aproveitadas na conversão.
"O Challenge Tower adapta-se perfeitamente às sessões móveis, por isso expandimos o modo na PS Vita. Na verdade há duas Challenge Tower na versão PS Vita e a nova tem 150 desafios que são exclusivos. Alguns desses desafios usam as funcionalidades do hardware da PS Vita: o ecrã tátil, o acelerómetro..."

Noticia retirada site gameover.pt
 
Muito fixe esse trailer, este jogo com um bom sistema online fica TOP.
Há de haver muito gajo a ir a casa de banho e fazer finish him lá hahaha
 
Online play apenas por Wi-Fi

Ed Boon tells us that handheld fighter will be WiFi only for online play.

Bad news for everyone out there who was hoping to take their online Mortal Kombat experience out into the wild, as the game's creative director Ed Boon told us at a Vita event last Friday in Toronto that the game will not support 3G functionality for online play.

When we quizzed him about the potential technical concessions that may need to be made in order to play a game like Mortal Kombat, which runs at 60 frames per second, over 3G his reply wasn't the one many prospective Vita 3G owners would have been hoping for.

"You know what, Mortal Kombat runs at 60 frames per second and it's a very crisp game," he said. "The experience we had with 3G, unfortunately, wasn't one that we felt couldn't provide the type of experience people want to have. It's susceptible to external factors like where you are and what not. We really didn't want to present something to players that might be a bad experience, so we've restricted it just to WiFi and local connectivity."
 
Alguém sabe se os troféus desta versão são iguais ao da ps3?
É que se forem aqueles 2 troféus maravilhosos (24h play) é mais um jogo pra encostar para platinar fdd. :s
 
Andei a pesquisar acho que ainda não á confirmações troféus, mas espero MAS ESPERO que esses 2 troféus não estejam ai, pelo menos o de todas personagens.
Á troféus e troféus onde levam a longevidade de jogo, mas é preciso ter piada e pachorra para fazer. Já o do naruto storm 2 (30x cada personagem) Dá trabalho e custa umas belas horas, agora jogar 24h com cada personagem é gg lol. É desmotivar quem quer platinar =(

Espero que não tenha!
 
Andei a pesquisar acho que ainda não á confirmações troféus, mas espero MAS ESPERO que esses 2 troféus não estejam ai, pelo menos o de todas personagens.
Á troféus e troféus onde levam a longevidade de jogo, mas é preciso ter piada e pachorra para fazer. Já o do naruto storm 2 (30x cada personagem) Dá trabalho e custa umas belas horas, agora jogar 24h com cada personagem é gg lol. É desmotivar quem quer platinar =(

Espero que não tenha!
vai dar para jogar versus no online??

cumps
 
Jogar online? Penso que sim, não sei as fectures, mas deve ter tudo igual ao da ps3?
Teatro = 4,6 jogadores na sala e cada um compete com cada na sala, quem Derrotar é REI até morrer e perder.
Depois podes sempre ir á lista search e tens várias opções para jogar contra alguém Online, 1 vs 1, ou 2 vs 2.

Penso que o da vita será igual :o no video trailer nem reparei, pelo menos tem Estória acho, + tower 150.
 
Jogar online? Penso que sim, não sei as fectures, mas deve ter tudo igual ao da ps3?
Teatro = 4,6 jogadores na sala e cada um compete com cada na sala, quem Derrotar é REI até morrer e perder.
Depois podes sempre ir á lista search e tens várias opções para jogar contra alguém Online, 1 vs 1, ou 2 vs 2.

Penso que o da vita será igual :o no video trailer nem reparei, pelo menos tem Estória acho, + tower 150.
brutal entao
:P
venha ele
 
Trailer novo klassic skins Gametrailers

COOOOOL :D
Este Mês é para bombar na Vita, ainda estou a ponderar, deve sair algures Mês de Maio o MK.
Queria era só ve-lo na vita na realidade, só para ver a jogabilidade/gráficos, pois os vídeos enganam muito infelizmente.

Creio que demos e etc está fora de questão :x

Quem o comprar e joga-lo depois que deixe FEEDBACK.
 
Back
Topo