LG Optimus/Maximo 4X HD (Quad-Core 1.5GHz, 16GB, Ecrã 4.7' 720p, 8MP, ICS)

wazowski

Power Member
LG Optimus/Maximo 4X HD .


Processador: tegra3 1.5GHz
Ecrã: 4.7' 720p (true HD IPS display)
Camera: 8mpx Full HD video (1,3mpx frontal)
Memória: 1GB RAM, 16GB memoria interna + SD expandivel
Android: Icecream Sandwich
Bateria: 2150 mAh

 
Última edição:
Déjà vu! Lembro-me à uns anos de um tal telemóvel chamado LG 2X, um dos primeiros DUAL-CORES que hoje em dia se arrasta ao longo do tempo. Será mesmo um déjà vu?
 
Déjà vu! Lembro-me à uns anos de um tal telemóvel chamado LG 2X, um dos primeiros DUAL-CORES que hoje em dia se arrasta ao longo do tempo. Será mesmo um déjà vu?

pode ser que este por vir directamente com o 4.0 seje outra historia, ja que na altura o 2X veio com o froyo em vez do 2.3, e talvez a LG faça tantos estragos com a UI:P mas se os problemas do 2X ficassem-se pelo software dava para dar a volta, o problema que o dispositivo veio cheio de problemas.
 
Processador e ecrã de "nova geração", o resto já temos no mercado faz tempo.
Típico da LG, metade do telemóvel é material moderno, resto antigo. Mas promete, pelo que li será novo Tegra 3 com 5 cores, 1 deles será usado, quando não estamos a puxar muito pelo telemóvel para poupar bateria.
 
Tudo bonito mas kernel: 2.6.39.

Enfim... espero que venha com o 3.1.10 ao menos quando sair.

Podia era ja vir com o OMAP 5.
 
Última edição:

E
u cá estou a achar muita piada a este telemovel:)

Por melhor que seja a máquina, eu nunca pensava em comprar já um LG depois dos vários problemas com o antecessor deste [2x].
Para mim LG só quando este 4x já estivesse no mercado à bastante tempo e que não houvesse problemas com o mesmo, nomeadamente a nível de suporte...
 
Fica no mesmo sítio dos últimos anos: atrás. A (quase) única hipótese da LG se ter safado era ter lançado o 4HD antes da concorrência. Ao que parece, vai lançar depois...

Só se vier com muito boa qualidade de construção, a um preço bombástico - 400 ou 450 euros, visto que One X já se arranja por 530 euros -, com apps e jogos premium e bootloader desbloqueado é que, no meu entender, poderá fazer sombra aos 2 big boys. E mesmo assim, muita gente preferirá pagar mais 50 ou 100 euros e ir para One X ou SGIII. Como duvido que isto aconteça, é mais um prego no caixão da LG, apesar de admitir que vendam razoavelmente bem na Coreia do Sul.
 
Fica no mesmo sítio dos últimos anos: atrás. A (quase) única hipótese da LG se ter safado era ter lançado o 4HD antes da concorrência. Ao que parece, vai lançar depois...

Só se vier com muito boa qualidade de construção, a um preço bombástico - 400 ou 450 euros, visto que One X já se arranja por 530 euros -, com apps e jogos premium e bootloader desbloqueado é que, no meu entender, poderá fazer sombra aos 2 big boys. E mesmo assim, muita gente preferirá pagar mais 50 ou 100 euros e ir para One X ou SGIII. Como duvido que isto aconteça, é mais um prego no caixão da LG, apesar de admitir que vendam razoavelmente bem na Coreia do Sul.

Depende do preço, e se vier sem problemas de hardware. Não esperem é updates de software...
 
O preço deve andar pelos EUR 500-550, pelas especficações do telemovel. O que ainda me vai suscitando curiosidade neste modelo é mesmo o ecrã.
 
Back
Topo