Problema Drives da grafica

fir3blade

Power Member
Boas pessoal. Recentemente comprei um portatil Hp Pavilion g6-1180sp. Tive a ver as compomentes que tem e reparei que "trás duas graficas": Mobile Intel(R) HD Graphics e Radeon HD 6470M .. Disseram-me que para jogar jogos teria que desactivar a Intel no gestor de dispositivos e assim fiz.. Apareceu-me um aviso para actualizar a grafica da ati.. Assim o fiz, mas apos fazer o download das drives, e instalar aparece-me um aviso a dizer: " Não é possivel fazer o download do AMD Catalyst Mobility devido a uma incompatibilidade de hardware/software em ser computador. Nao há suporte à versao do seu adaptador gráfico. Contate o fabricante dp notebook para obter uma atualização do driver gráfico" O que tenho que fazer para actualizar as drives?
 
Última edição:
As gráficas OEM em portáteis só têm suporte nos fabricantes dos portáteis.

Podes tentar no fabricante da gráfica: Intel, Ati ou Nvidia.
 
Como disse acima, as gráficas em portáteis geralmente exigem controladores modificados pelos fabricantes dos portáteis.

No teu caso parece que é exactamente isso que se está a passar.

Tens algum problema que te leve a pensar que um controlador mais recente resolve?
 
Se tens os controladores mais recentes da HP, não vais ganhar nada com outros mais recentes.
Isto porque a idade do hardware já pesa.
 
Mal não irá fazer, em ultimo caso terá que entrar em modo de segurança e desinstalar o controlador e voltar a instalar o da HP para funcionar normalemente.

Contudo se o objectivo é de melhorar a performance:

Se tens os controladores mais recentes da HP, não vais ganhar nada com outros mais recentes.
Isto porque a idade do hardware já pesa.

Melhores Cumprimentos
 
Back
Topo