HTC One V (1GHz Single-Core, 3.7', 5mpx, ICS)

wazowski

Power Member
HTC ONEv specs

- Processador . 1GHz
- Ecrã . 3.7' Super AMOLED
- Memória . 512 RAM
- Camera . 5mpx camera (720p video)
- Audio . Beats Audio
- Icecream sandwich de origem
- Sense 3.6

HTC-One-V.png
 
Última edição:
Es rapido pa, vinha agora meter este ;)

Esteticamente esta apelativo, nao gostei ali do logo do Beats Audio. Para alem disso, HTC Europa e Andorid AOSP? Sera desta que temos um aparelho sem Sense?
 
Eu espero que a foto seja apenas ilustrativa e não o modelo final de frente, tambem não gosto nada daquele logo Beats a vermelho xD.
Parece que a HTC vai apostar em preços mais competitivos:P
Quanto ao Sense nao se sabe nada por agora.
 
Bastante interessante, realmente faltavam dual-cores com menos de 4". Aquele beats fica horrivel, mas fora isso parece interessante. A ver vamos
 
Não faz sentido nenhum eliminar-se os botões físicos para se manter uma área vazia tão grande de baixo do ecrã, ainda por cima para espetar lá um logótipo maior que o da própria HTC. Isto parece-me uma ilustração feita à pressa para acompanhar o artigo.
 
Não faz sentido nenhum eliminar-se os botões físicos para se manter uma área vazia tão grande de baixo do ecrã, ainda por cima para espetar lá um logótipo maior que o da própria HTC. Isto parece-me uma ilustração feita à pressa para acompanhar o artigo.

Isto é um render basicamente, parece-me uma mistura de um Desire S com o GNex.

Mas so espero que nao venha com Sense, o que duvido, mas era ouro sobre azul.
 

The device is said to be a music-focused device with Beats Audio integration featuring a 3.7-inch Super AMOLED display with Gorilla Glass, a 1GHz dual-core processor, 512MB of RAM and a 5 megapixel rear-camera with an f/2.0 lens capable of recording video at 720p and capturing images simultaneously all wrapped up in a body that’s less than 9mm thick.


por enquanto o que tenho visto é que será dual-core.
 
Um htc dual-core a 300€, cheira-me a muita fruta, mas era bom. De qualquer forma, o gravar video 720p faz sentido ser single core. Por outro lado, se for um single core acaba por ser apenas um desire s remake, não é?
 
Back
Topo