Como ligar EasyCap à PS3?

Material Necessário:

- Computador;
- A EasyCap + CD de instalação + cabo USB;
- 2 Cabos macho-macho;
- 3 AV Splitters fêmea-fêmea.

Agora a parte da montagem:

A - Ligar a EasyCap à porta USB do PC
B - Ligar um dos cabos com terminações macho entre a Easy Cap e os AV splitters
C - Com o outro com terminação macho, ligas a TV aos AV splitters ao lado de onde ligaste o cabo que veio da Easy Cap
D - No lado oposto dos splitters ligas os cabos de áudio e vídeo que se encontram ligados à PS3
E - Configurar com o CD de instalação e nas settings do programa
F - TERMINADO



Espero ter sido útil
 
Bergie
por curiosidade, se nao te importares, por quanto é que te fica isso tudo ?
tambem andava com ideias de comprar uma coisa dessas, mas como lhe ia dar pouco uso nao se se vale a pena o investimento
 
Bergie
por curiosidade, se nao te importares, por quanto é que te fica isso tudo ?
tambem andava com ideias de comprar uma coisa dessas, mas como lhe ia dar pouco uso nao se se vale a pena o investimento

Comprei o meu EZCap no ebay, vendedor oficial, ficou me por menos de 20€, os cabos e o splitter comprei nos chineses, ficou em cerca de 4€ :)
 
eu costumo comprar umas coisitas aqui , e entao até é mais barato , só tem o problema de demorar quase um mes ate chegar e encomenda
http://www.*****.com/p/easycap-usb-video-capture-adapter-5707
 
eu costumo comprar umas coisitas aqui , e entao até é mais barato , só tem o problema de demorar quase um mes ate chegar e encomenda
http://www.*****.com/p/easycap-usb-video-capture-adapter-5707

Cuidado com as placas "chinesas", são iguais, mas o chip é diferente ...
Vou te enviar MP onde comprei a minha.
 
Bergie
por curiosidade, se nao te importares, por quanto é que te fica isso tudo ?
tambem andava com ideias de comprar uma coisa dessas, mas como lhe ia dar pouco uso nao se se vale a pena o investimento
A minha EasyCap ficou por um valor bastante bom, envio-te por PM os restantes dados. Quanto aos splitters não sei o preço, os cabos já tenho.

Comprei o meu EZCap no ebay, vendedor oficial, ficou me por menos de 20€, os cabos e o splitter comprei nos chineses, ficou em cerca de 4€ :)
A minha também ficou por menos de 20€.
Vou comprar os splitters :)
 
E a qualidade disso é boa ? Por quanto fica tudo já com os cabos mais ou menos ? Também ando a pensar arranjar uma coisa dessas...
 
Existem alguns vídeos no Youtube, podes lá dar uma espreitadela. Eu acho que, para o preço, até tem boa qualidade, não é nada comparado com HD, mas serve.
;)

Cumpts
 
Back
Topo