Nokia Lumia 730

Necroman_AI

Power Member
Boas!

Tenho andado desaparecido daqui, mas sempre a acompanhar o fantástico Windows Phone :)

Assim que tiver tempo para me organizar irei colocar mtos goodies como tenho feito até aqui...

Até lá eis um rumorzito:
wpdang_lumia730.jpg


Fonte: http://wmpoweruser.com/rumor-nokia-lumia-730-to-be-revealed-at-mwc/
 
Outro que tinha reparado..tu que foste o grande impulsionador desta àrea, pensei que tinhas trocado para iOS ou Android :P
Espero grandes novidades..

PS: desde hoje novamente possuídor do grande Omnia 7 !
 
Trocar para Android ou iOS nunca!! O WIndows Phone há-de continuar a ser o meu SO número uno :D

Eu não tenho esse fetiche (tenho outros). Tanto um como outro parecem-me ser boas opções ao nível do SO. Quanto ao Lumia 800 parece que não tive muita sorte com o que me lhe calhou na rifa. Vai de volta por outro Lumia. Se for a mesma coisa, volto para o iPhonix.

PS: Nenhum outro WM me chama á atenção em termos de qualidade de ecrã e design.
 
Eu não tenho esse fetiche (tenho outros). Tanto um como outro parecem-me ser boas opções ao nível do SO. Quanto ao Lumia 800 parece que não tive muita sorte com o que me lhe calhou na rifa. Vai de volta por outro Lumia. Se for a mesma coisa, volto para o iPhonix.

PS: Nenhum outro WM me chama á atenção em termos de qualidade de ecrã e design.

Ñ é fetiche, é uma questão de melhor servir as necessidades de cada um ;) Já fui utilizador ávido de Android com um Desire, dp com um Vdf 845 e actualmente até tenho um Explorer para substituir o XpressMusic que tinha, mas por isso disse que o WP é o meu SO numero uno - preciso de uma coisa que funcione e ñ de uma que vá funcionando...

Não troco o meu WP (ñ é WM - o WM já morreu e foi enterrado) por nada e tenho um Mozart pq aprecio mto a resistência e beleza de um terminal em aluminio (tb tenho um touchsmart tm2 :P). Os meus amigos com Lumias estão deliciados, tto com o smartphone em si como com o SO já que eles assustaram-se com a utilização de Android (eram utilizadores de dumb phones) e o WP é o SO mais user friendly que existe actualmente.
 
Última edição:
Ñ é fetiche, é uma questão de melhor servir as necessidades de cada um ;) Já fui utilizador ávido de Android com um Desire, dp com um Vdf 845 e actualmente até tenho um Explorer para substituir o XpressMusic que tinha, mas por isso disse que o WP é o meu SO numero uno - preciso de uma coisa que funcione e ñ de uma que vá funcionando...

Não troco o meu WP (ñ é WM - o WM já morreu e foi enterrado) por nada e tenho um Mozart pq aprecio mto a resistência e beleza de um terminal em aluminio (tb tenho um touchsmart tm2 :P). Os meus amigos com Lumias estão deliciados, tto com o smartphone em si como com o SO já que eles assustaram-se com a utilização de Android (eram utilizadores de dumb phones) e o WP é o SO mais user friendly que existe actualmente.

Mas de longe... adoro a simplicidade e beleza...
 
A new phone by the name of RM-983/984/985 has been spotted on the AdDuplex webpage. It is being speculated that this might be the Nokia Lumia 730, the successor of Lumia 720.

Specifications include 5 inch display, 720p resolution, Windows Phone 8.1, Quad core Snapdragon 400 processor, Adreno 305 GPU, 8 MP Carl-Zeiss rear camera with low-light improvements and slightly better design than the Lumia 720.
From quite a long time Nokia has not released a quality mid range device. The 1320 is too big and there is a long gap between 1320 and 720.

Fonte: http://nokiaviews.com/lumia-730-specifications-to-include-5-inch-720p-display.html

Probable specs and Features:
5-inch, 720p resolution display
Quad-core Snapdragon 400 processor
Adreno 305 GPU
8 MP Carl-Zeiss rear camera with low-light improvements
May have a ¡°big selfie cam¡± in front
May get launched in August
May sport a slightly altered design from Lumia 720.
 
Só para verem como estes sites são só para rir
Noticia original: http://www.neowin.net/news/june-adduplex--new-oems-and-new-devices-come-to-windows-phone
Não fazem refereência a nenhum Lumia 730, apenas falam que apareceu na AdDuplex (uma rede de publicidade para apps muito popular no WP) três Nokias (RM-983,984 e 985), que aparentam ter um ecrã de 720p de 5".
A 2º noticia: http://windowsphoneresolution.com/lumia-720-successor-spotted-on-adduplex-lumia-730/
Diz basicamente o mesmo e acrescentam que pode ser o sucessor do 720 e dão-lhe o nome de 730.
E essa notícia: http://nokiaviews.com/lumia-730-specifications-to-include-5-inch-720p-display.html
Disse o mesmo que as originais e ainda acrescentou umas specs que sabe-se lá de onde vieram.

Ou seja, não acreditem nestes rumores.


Ah, e passado os dois anos e meio que tem este tópico, ainda está para sair um Lumia 730...
 
Rumores devem ser tratados como...rumores!! Uns são mais salgados que outros ;)

A parte das possíveis especificações não fazem parte dessa fonte, por isso está depois.

Até o Tom Warren veio hoje dizer que um monte de rumores que andam a circular estão incorretos, inclusive o Nokia by Microsoft. Até aos anúncios oficiais todos são rumores - pode nunca sair um Lumia 730.
 
Rumores devem ser tratados como...rumores!! Uns são mais salgados que outros ;)

A parte das possíveis especificações não fazem parte dessa fonte, por isso está depois.

Até o Tom Warren veio hoje dizer que um monte de rumores que andam a circular estão incorretos, inclusive o Nokia by Microsoft. Até aos anúncios oficiais todos são rumores - pode nunca sair um Lumia 730.
Mas aquele que puseste também tem specs. E devias ter posto a fonte da segunda.

Quanto à parte dos rumores, rumores não são rumores, existem rumores de pessoas que raramente se enganam e existem os rumores de quem está a dizer coisas à toa. Os rumores dessa notícia encaixam-se perfeitamente no segundo tipo de rumores.
Se por cada invenção se criasse um tópico ou um post, então isto andava sempre cheio de lixo.
 
Lumia 720 successor may come to Verizon, AT&T & others by end of August running GDR1

Kamal July 29, 2014 Leaks / Grapevines, News, Windows Phone Devices Fluid


Our sources tell us that the Lumia 720 successor which goes by product codes RM-983, RM-984 and RM-985 may well be on its way to an end of August ( 3rd – 4th week ) announcement. The device will come to Verizon, AT&T and will be released globally in due course. It will run Windows Phone 8.1 GDR1 out of box. We have reported about a new Lumia Lineup coming to market during August-September and it has begun with Lumia 530 announcement already. Have a look at some of its probable specs and features ( Though these may change, note the probable )

Probable specs and Features:

5-inch, 720p resolution display
Quad-core Snapdragon 400 processor
Adreno 305 GPU
8 MP Carl-Zeiss rear camera with low-light improvements
May have a “big selfie cam” in front Windows Phone 8.1 GDR1
May sport a slightly altered design from Lumia 720

Fonte: http://www.winbeta.org/news/rumored...-81-gdr1-pegged-launch-august-att-and-verizon
 
e no entanto aposto que a camera deste nokia é melhor que essas cameras de 12mpx ...

uma camera não é só mpx

nem sei então para que existe o 1020!!! eu sei que não são so MPX mas o sensor tb conta, no entanto os megapitos interessam pois caso faças um recorte mais agressivo ... la se vai td a imagem à vida. admito que estava á espera de mais deste modelo!!!
o ecran acho fraquinho pelo que vi no WPcentral "4.7-inch (likely FWVGA at 854 x 480, but possibly 720P"... nesta altura do campeonato acho mesmo mto fraco!!!
 
Última edição:
Back
Topo