Motorola Razr i (2Ghz Intel SoC)

jo_Ny

Power Member
Aqui estão as primeiras noticias do que promete ser um produto muito interessante. Vamos ver o que conseguem fazer.

Motorola-Intel-Ice-Cream-Sa.jpg


We've just gotten some imagery and a few details pertaining to a phone that will allegedly be Motorola's first Android 4.0 Ice Cream Sandwich-powered handset. What's more, this unnamed device will also be one of Motorola's first pieces of Intel-powered hardware, running the silicon giant's new mobile Medfield platform. Moto traditionally employs Texas Instruments OMAP processors in its smartphones.

Details are still coming together on this buttonless device -- sporting a new version of the MotoBlur user interface -- expected to debut at Mobile World Congress later this month in Barcelona. One thing we do know is that its camera is expected to be a major selling point, offering instant-on capabilities as well as 15 frame-per-second burst capture.

----------------

Apresentado dia 19/09.

Site oficial.

Promo video

gsmarena_003.jpg


Caracteristicas:

Software Platform
Android™ 4.0.4, Ice Cream Sandwich (upgradeable to Jelly Bean)
Size/Dimensions
60.9mm (x) 122.5mm (y) 8.3mm (z)
Display
4.3” qHD 540x960 Super AMOLED Advanced
Weight
126g
Processor
Intel® Atom™ Processor up to 2.0 GHz
Battery
2000 mAh
Mixed Use Time[SUP]1[/SUP]
Up to 20 hours of mixed usage time
Bands/Modes
WCDMA 850/900/1900/2100, GSM 850/900/1800/1900 900/2100 B1, B8 Rx Diversity
Connectivity
3.5mm, USB 2.0 HS, DLNA, NFC
Bluetooth
Class 1, Version 2.1+EDR
Camera
8MP, VGA P2P Video, Digital Zoom, Auto Focus, LED
Audio
AAC, AAC+, AAC+ Enhanced, AMR NB, AMR WB, MIDI, MP3, PCM, WAV, WMA (v2, v7, v8, v9, v10), FLAC, OGG/Vorbis
Video Capture
H.264 Baseline 1080p @ 30fps with AAC 44.1kHz audio
Video Playback
1080p @ 30fps for H.264/VC-1, 720p @ 30fps for MPEG-4, D1 @ 50/60fps for H.263
Storage & Memory
1GB RAM x 8GB ROM , 5.0GB user available internal memory, expandable with optional microSD card
WLAN
802.11a/g/b/n (2.4GHz/5GHz), with Mobile Hotspot (up to 8 connections)
Location Services
aGPS (assisted), Standalone GPS, eCompass
 
Última edição:
Sinceramente, acho que preferia o RAZR M. A não ser que se venha a verificar que de facto o processador do i é mais rápido que o dual-core do M (é a Intel que o diz).

A Motorola está para as curvas, digo eu.:)
 
Sinceramente, acho que preferia o RAZR M. A não ser que se venha a verificar que de facto o processador do i é mais rápido que o dual-core do M (é a Intel que o diz).

A Motorola está para as curvas, digo eu.:)

Segundo os testes do GSMArena, em benchmarks de desempenho puro fica atrás, mas em benchmarks de java ou de testes de browser fica acima. Confesso-me muito curioso para ver o que é capaz este SoC.
 
Exacto, precisamente por causa da relatividade dos testes de benchmark é que eu disse aquilo. Aparte isso os telemóveis são praticamente iguais e vão andar a competir um com o outro.

Pessoalmente estou bastante atraido por este, o M e o Lumia 820 que também está para sair... Vai Ser uma escolha difícil se eu puder concretizar a compra.
 
Última edição:
O i é superior, salvo seja. Só acredito quando vir mais feedback. Porque até lá, só temos benchmarks e esses não foram famosos.

O exclusivo da Verizon é o Droid RAZR M. Depois ainda existe o RAZR M, sem Droid à frente, e que só funciona em 2, 3 e 4G.

Por isso é que eu não percebo a necessidade do I, existindo o M, independentemente da qualidade dos processadores.
 
Back
Topo