LG Maximo 2x e LG Maximo Black: ajudem-me a ajudar-me

Rui Ozil

Membro
Viva comunidade,

tenho hipótese de comprar um LG Maximo Black novo, vindo da Vodafone, por 170euros. Ou posso comprar o LG Maximo 2X, usado mas como novo e com garantia, por 230euros.

Eu conheço bem os dois telemóveis e já vi/li bastantes reviews dos dois. Mas ainda não me consegui decidir: se um tem um melhor ecrã, o outro tem um processador duas vezes mais forte (e outros factores do género). Acham que me compensa os 60 euros extra pelo 2X?

Digam coisas da vossa justiça e ajudem-me a tomar uma decisão.

O meu obrigado aos que responderem
 
eu escolhia o 2x porque é recente sei o que vais comprar é usado. É rapido com ecra grande, isso na minha opiniao.
 
Última edição:
Qual vai ser a utilização que vais dar ao telemóvel?
Vais utilizar todo o potencial do LG Maximo 2X ou o Maximo Black é suficiente para a utilização que pretendes?
 
Eu preferia um Black novo a um 2X usado, e eles até podiam estar ao mesmo preço.
Ao menos o Black não tem uma lista de problemas tão grande e neste caso é novo:)
 
Pessoalmente ia para o Black, isto porque por 170€ é uma boa compra e principalmente mais segura, já que a probabilidade do LG 2X te dar problemas é enorme.
 
Dou-te um conselho:Se dás valor a ter uma boa comunidade, esquece o Black. Meti o meu à venda por isso.

Pelo menos o 2X tem uma boa comunidade, o que para mim é ESSENCIAL em Android ( para o 2X já tens cm9, e mais um monte de ROM's e kernels, com capacidade para OC e UV, enquanto que o Black tem disponível cm7 com bugs e mais uma ROM de jeito, nem kernels optimizados existem... ).

Agora, se não ligas puto a isto, e se das valor ao dinheiro, compra o Black...

Cumprimentos.
 
O uso que quero dar ao telemóvel, não é um uso básico (só chamadas, sms e internet), mas também não sou dos que quer fazer root e pôr o telemóvel a deitar fumo de tanta utilização.
A única coisa que me puxa no 2X é ele ser dual core e aguentar-se melhor com possíveis actualizações futuras. E basicamente correr qualquer tipo de aplicação e página na Internet sem problemas.
Por outro lado o facto de ser usado e ter que dar mais 60 euros é o que me põe a pensar.
Continuem a dizer de vossa justiça ;)
 
No mercado de usados tens outros aparelhos dual-core a esses preços (já vi um S2 a 290€ e vale BEM a diferença). Também já vi Atrix's a 250€, etc.

Posto isto e se queres comprar um bom dual-core junta mais uns trocos e compra o Atrix, o Evo ou o O3D (ou salta de patamar e compra um S2 ou semelhante). Mas para mim os Tegra 2 são todos uma porcaria, e como tal destes todos só se safa o 3D. São péssimos para reproduzir conteúdo de vídeo, têm performance inferior e são extremamente limitados em termos de actualizações do fabricante. A NVIDIA nem consegue portar o kernel 3.x para o dito SoC e os fabricantes têm que andar com kernel's datados no ICS.

Não é por ser dual-core que vai ter melhores actualizações futuras, especialmente se for um Tegra 2.

E se estás a fazer conta de andar só com ROM's stock prepara-te para teres uma experiência horrível com qualquer LG que compras, seja ele Black, O3D ou 2X.
 
Última edição:
#The-One:
Onde viste telemóveis a esses preços? Nos sites de vendas online tipo CustoJusto e OLX?
O HTC Evo 3D tem um preço demasiado alto.. também não me importava nada de investir num Máximo 3D.

Porque dizes que as ROM's dos LG são horríveis? Feias ou mau desempenho?
 
Back
Topo