Samsung Galaxy Ace 2 (800Mhz Dual-Core, ecrã 3.8'' WVGA, 768mb RAM, 5MP)

wazowski

Power Member
Samsung GALAXY Ace 2

Processador:
800MHz Dual-Core
Ecrã:
3.8'' WVGA (TFT)
Android:
2.3.X Gingerbread
Memoria:
768mb RAM
Camera:
5MP
Bateria: 1500mAh

galaxy-ace-2.jpg


Samsung has confirmed the Galaxy Ace 2, and Galaxy Mini 2, which will replace their existing counterparts and offer upgraded processors, displays, and cameras. Both phones will run Samsung's TouchWiz 4.0 flavor of Android 2.3 (Gingerbread).The Galaxy Ace 2 is powered by an 800MHz CPU, with a 3.8-inch WVGA screen, an 768MB RAM. The camera is a 5MP model with LED flash, and the front camera has a VGA resolution. On the software side, Samsung's apps include ChatON, Wifi direct, and Samsung's Social, Media, and Game Hubs. Expect it to become available in the UK this April.


Androidcentral
S
amsung
 
Última edição:
Fiasco?

o Ace foi dos telemoveis mais vendidos de sempre da Samsung... pra eles foi bom :p.

Tou no UK e este telemovel junto com o iphone4 e o BB (são tão parecidos eles todos) são tipo vistos de kilo.... para não falar que o Ace arranjasse em contracto ou desbloqueado a preço de chuva... com grandes campanhas sempre a publicitá-lo xD

Força
 
Bem, se realmente for dual-core e se vier na casa dos 150-200€ nas operadoras poderá ser um aparelho interessante.
Pelo menos bem melhor que o actual Ace e o Ace Plus (nunca entendi qual o motivo de lançarem o plus e não lançarem logo o Ace 2).


Há sempre os cegos que compram sem saber o que estão a comprar. O Ace foi um fiasco cá, extremamente caro e specs da tanga.
Tenho uma amiga que trabalha na vodafone e ela disse que os Aces ainda continuam a ter boa procura, mesmo com o actual preço de 200€.
Por isso acho que não deve ter sido um fiasco...pelos vistos a maioria das pessoas não se deve interessar com as specs, mas devem engraçar com o aspecto.
 
Última edição:
O ter boa procura é subjectivo, além de que uma loja não reflecte as vendas de um aparelho ;)

Este vai sair na casa dos 300e. E o SoC acho que é um NT U5500 a 800mhz.
 
Última edição:
Este telemovel vai me fazer atrasar a compra de um novo telemovel até junho ou sair o preço.

Se o conseguir mais barato ou ao mesmo preço que o Samsung W é uma boa compra. Mais caro que isso não.

O Ace não está a baixar dos 200€, o Plus não sei a que preço sairá, e o 2 parece ser o melhor, dai prevejo um preço a rondar os 300 :/ Espero estar enganado.
 
Se sair a 150€ ainda é uma compra razoável. Se sair a 200€ é para esquecer, há melhores negócios por esse valor.

What? Quem te dera que saísse a 150€. Isto é um dual core Cortex A9, se for um U5500 então terá a Mali 400, que é só o GPU do SII. O problema deste telemóvel parece mesmo ser o design que é horrível, como quase todos os Samsung's, o Galaxy W é bem mais engraçado. No entanto, até deverá ser um aposta ganha já que, seguindo o segmente onde se insere o Ace, diria que isto é telemóvel para não passar os 279/299€, o que já é um bom preço tendo em conta o hardware que ostenta.
 
Continuo a achar muito sem sal. O Xperia U deverá dizimar este, a ver se a brand Sony irá trazer mais visibilidade a aparelhos excelentes que têm andado um pouco na sombra dos Galaxy's garbage.
 
Continuo a achar muito sem sal. O Xperia U deverá dizimar este, a ver se a brand Sony irá trazer mais visibilidade a aparelhos excelentes que têm andado um pouco na sombra dos Galaxy's garbage.

Meanwhile, o Xperia U tem confirmado o upgrade para ICS 4.0... Enquanto estes marmelos não falam sobre isso... Para não falar que o Xperia U em termos de design está excelente.
 
Meanwhile, o Xperia U tem confirmado o upgrade para ICS 4.0... Enquanto estes marmelos não falam sobre isso... Para não falar que o Xperia U em termos de design está excelente.

Acho que a samsung faz estes telemoveis a pensar nos ceguinhos que querem a coisa mais parecida com o iphone possivel sem parecer muito mal, a prova disse é que o Ace por muito rasca que é, está nos telemoveis mais vendidos do ano passado (e o segundo telemovel mais vendido da samsung), por isso, a culpa não apenas da samsung, mas tambem da ignorancia das pessoas que não fazem a minima pesquisa antes de comprar um terminal.
 
Conheço 2 pessoas com o Ace, e não é que o telemovel seja muito mau, mas para o que custa acho que não tem nada de especial mesmo. Há LG's ou Sony Ericson's em que já peguei que correm com uma fluidez que, ao lado do Ace, é como comparar àgua a azeite.
 
Conheço 2 pessoas com o Ace, e não é que o telemovel seja muito mau, mas para o que custa acho que não tem nada de especial mesmo. Há LG's ou Sony Ericson's em que já peguei que correm com uma fluidez que, ao lado do Ace, é como comparar àgua a azeite.

sim o que digo está apenas relacionado com o seu preço, que acima dos €200 é um absurdo e muita gente o compra (digo o mesmo em relaçao a wildfires, chachas, e outros), eu não o acho lento, só não o acho é nenhum exemplo de nada, nem de ecrã, nem de specs (RAM inclusive), preço como foi dito, nem de construção. Se ele tivesse um preço minimamente justo como o Gio, não estava mal.
Tenho um amigo com um e no caso dele é 5 estrelas porque foi gratuito, logo está optimo, alem de ele queixar-se bue da falta de flash na net entre outras coisas, nunca o achou propriamente lento.
 
Última edição:
Pah, eu digo lento... Não em geral, é mais é a comparar com outros smartphones. Lento, quando comparado a um LG Optimus Maximo Black, a um SE Xperia Arc ou até ao iPhone 4.
 
Back
Topo