PlayStation [PSV] Street Fighter x Tekken

Rumenapp

Suspenso
street-fighter-x-tekken.jpg


The PlayStation Vita version of Street Fighter x Tekken won't make it out alongside the PS3 and Xbox 360 version on March 8. Capcom said today that Vita owners will have to wait until Fall.
But Vita owners can look forward to some big bonuses. The Vita version will have twelve additional characters. The Street Fighter cast will be updated with Elena, Guy, Cody, Sakura, Dudley and Blanka. The Tekken side will be updated with Alisa, Christie, Jack, Bryan, Lars and Lei.

@ Andriasang
 
Puxando o tópico devido a ter saído hoje no plus... joguei alguns jogos de luta na PS1 mas acabei por perder o interesse e acho que na PS2 e PS3 nunca joguei nenhum (pelo menos a sério)... sendo oferta do plus e o grande jogo da vita este mês resolvi dar-lhe uma oportunidade, fiz o tuturial e umas lutas em arcade... mas confirmou que não é para mim! Jogabilidade muito complexa que só desfrutas com uma mestria muito média/alta, não me consigo manter motivado com este tipo de jogo...

Contudo reconheço valor no jogo, apenas fica fora do meu tipo de jogo.
 
Eu nunca me interessei muito por jogos do género, mas entre ontem e hoje "colei" já umas 3 horas no jogo.
O tutorial ensina o necessário para conseguir dar uma boa porrada aos oponentes :)

Ando a fazer o modo arcade/story para todos os pares de personagens com FMVs de openings e endings.
Em 15/20 minutos fazem-se todos os jogos para completar uma história. Ideal para umas jogatinhas rápidas :)
 
O Jogo no geral é muito bom e também andei durante bastante tempo no online... no entanto competição online mesmo a sério é no Street Fighter 4 ou Marvel vs Capcom 3.
 
Grande jogo e uma agradável surpresa. Sinceramente não compreendo porque é que os gamers mais exigentes enxovalharam este jogo.

É ideal para uma portátil, fluido e graficamente irrepreensível. É fácil, isso é, mas tem muito que explorar e um conjunto impressionante de personagens
 
Back
Topo