PlayStation Medal Of Honor: Warfighter (EA-Danger Close)

Color.Morale

Power Member
Medal of Honor: Warfighter Coming in October

EA has officially revealed Medal of Honor: Warfighter.

The follow-up to 2010's Medal of Honor was previously confirmed as being in development, and a logo was teased in Battlefield 3's instruction booklets. Now, the first details have been confirmed.

Official Xbox Magazine (via Game Informer) reports that Warfighter will be developed by Danger Close, the same studio behind Medal of Honor from 2010. The game will follow the story of Tier 1 Operators and will run on Frostbite 2, the same engine as Battlefield 3.

Medal of Honor: Warfighter is set to be released in October. More details are set to be revealed at the Game Developer's Conference early next month.

Link da notícia:http://uk.xbox360.ign.com/articles/121/1219336p1.html

 
Ainda bem que desta vez é a Danger Close a desenvolver o MP para além do SP. No último MoH notou-se claramente que a DICE tinha outras preocupações...
 
concordo em tudo o que voçes dizem,este e o ghost recon future soldier teem a minha atençao para este ano a 200% , podem bem ser os meus fps/tps de eleiçao para os meses seguintes.
ainda bem que é a danger close a fazer o MP tambem,assim nao teem que se preocupar com outros/as sequelas (digo eu)
 
concordo em tudo o que voçes dizem,este e o ghost recon future soldier teem a minha atençao para este ano a 200% , podem bem ser os meus fps/tps de eleiçao para os meses seguintes.
ainda bem que é a danger close a fazer o MP tambem,assim nao teem que se preocupar com outros/as sequelas (digo eu)

Acho que a principal vantagem de ser a Danger Close a fazer o Multiplayer é o facto de poderem vir a fazer algo de diferente. Acho que a Dice faz óptimos multiplayers, mas prefiro algo de novo e inovador de preferência
 
eu nao disse que a dice nao os faz,axo que nao fui explicito :)
o que quis dizer foi : se fosse a dice a fazer o MP,a partida ao fim de 3 meses apos o lançamento do jogo,eles cagavam completamente no jogo porque de certeza ja tavam a pensar no proximo bf/MOH percebes? assim a DC tem o tempo so para si (a partida claro) so isso ;D
 
eu nao disse que a dice nao os faz,axo que nao fui explicito :)
o que quis dizer foi : se fosse a dice a fazer o MP,a partida ao fim de 3 meses apos o lançamento do jogo,eles cagavam completamente no jogo porque de certeza ja tavam a pensar no proximo bf/MOH percebes? assim a DC tem o tempo so para si (a partida claro) so isso ;D

Eu não estava a discordar de ti, pelo contrário tenho a mesma opinião. Apenas estava a acrescentar um argumento ao que tu já tinhas dado
 
a_med_311363_medal_of_honor__warfighter.jpg.jpg


Gostei da imagem
 
Por acaso apenas acho que o Single-Player ficou muito aquém das minhas expectativas, não pelo tema moderno e assim,mas por ser demasiado curto, e muito filme pelo meio...

Gostava que melhorassem isso.

Já o Multiplayer, nunca joguei CoD's ou Battlefield's no modo multiplayer o suficiente para saber opinar, mas até gostei bastante do MP do MoH para falar verdade :)
 
Back
Topo