Sony HMZ-T1

Dcapitao000

Power Member
Boas
Estava a pensar adquirir um brinquedo destes, tecnologia OLED é uma revolução e ainda para mais isto tem uma visão de 750 polegadas!!!!, como tenho tenho uma tv de 46" pra familia estava a pensar adqui-lo para uso pessoal, mas sem ser por online gosto mais de ter garantia na loja, será que se pedir na loja eles me o arranjam? (Sony HMZ-T1)

Quem é que já adquiriu um e me pode dizer o que achou dele?

Cump.
 
Já experimentei e gostei. Aquilo tem um som BRUTAL. A imagem também é boa, mas tem que se configurar ao gosto de cada um e não tinha tempo nem vocabulário para configurar. Experimentei na loja Sony em Berlim. Também acho que experimentei uma fase beta do produto.
 
Pelas reviews que li parece estar excelente. Tenho muita curiosidade em experimentar pois penso que seria o personal viewer ideal já que dá a experiência de um grande monitor e 3d de jeito por um preço reduzido. Sim porque este tipo de produtos, provavelmente sem esta qualidade toda, já estavam no mercado e alguns custavam de 10 a 15k...
 
Boas Mustang
Quais foram as coisas que menos gostas-te no HMZ?
Tendo dois ecrãn´s em separado nota-se alguma separação central na imagem ou ve-se como uma só?

Atentamente
 
Tal como eu te disse, do pouco que percebo de alemão, aquilo nas configurações tem isso mesmo, afastar ou aproximar as 2 imagens. Um colega que estava comigo disse que não via bem o 3D, para mim estava perto do perfeito. Acho que com muita personalização fica perfeito. Mas por incrível pareça, o que me seduziu neste aparelho foi o som. Simplesmente BRUTAL. Aquilo estava a passar um filme qualquer, e numa loja cheia de gente perdes simplesmente a noção de onde estás.
Se tivesse dinheiro estava comprado. Jogar PS3 com aquilo deve ser perto de um sonho. Imagino Uncharted ou GT5.
 
Mas nota-se alguma barra no centro mesmo tendo os dois OLED´s bem regulados na posição correcta?
Sim a ideia era mesmo para jogar e para aguentar pelo menos uns 20 anos de utilização para onde quer que eu vá. lool
Pelas reviews que andei a ver na net o pessoal queixa-se do peso (400gramas) e do desconforto ao longo de umas boas horas mas com um pouco de pesquisa encontrei umas tiras para distribuir o peso, parece-me bem :)
http://www.youtube.com/watch?v=wpOhlfuEP1E
Com um pouco de genica ainda se faz um sem ter que gastar os 50dollares ^^
 
Última edição:
Eu não me apercebi de nada em relação às barras ao meio. Aquilo é muito próximo do que vês sem nada à frente, basicamente só percebes que aquilo é uma tela (ou duas) se olhares para os lados, mas aí é procurar o erro. Se descontraires e não pensar no assunto aquilo não se nota nada. Mas como disse, a versão que estava em exposição não devia ser final, estive em Berlim em Setembro/Outubro na loja oficial Sony na Praça Sony. Quanto ao peso, usei 5minutos, não dá para perceber, usei em pé. Mas como disse, gostar ou não é algo muito pessoal, como tudo acho. Houve um colega que não gostou muito, no entanto estava lá um LED qualquer com não sei quantas polegadas e depois de ter usado o HMZ não achei piada nenhuma àquilo, ele babou-se todo. Se conseguires experimenta antes de comprar, e de preferência com o software em PT para a configuração ser facilitada.
 
Obrigado Mustang por esta ajuda toda, enviei um mail hj ah sony a perguntar sobre a possivel compra do aparelho
Andei a fazer um pouco de pesquisar e já se encontra esgotado em todo o mundo, pelo que dizem a procura foi muita e a sony não estava a fazer conta de vender assim tanto, dei uma olhada nos sites internacionais de venda e os unicos que encontrei foi no ebay e amazon, mesmo sendo material usado por exemplo estão a vende-los a 4000 e 5000dollares!!!!
Vou aguardar pela resposta da sony a ver o que eles dizem :(
 
Última edição:
Bom dia Blue Zee

Vi no site a data, mas não será para maio a nova chegada ao mercado? 03/05/2012 ou a data americana é diferente?

O problema disto é que os americanos tem sempre prioridade e nós Europeus ficamos sempre a arder :/

Cump.
 
Ao fim de quase 5 meses ainda não colocaram à venda em massa, daí a falta de informação que encontrei. Parece que querem mesmo lançar algo "perfeito", ou então só tem um tempo de produção muito elevado.
 
Bom dia Blue Zee

Vi no site a data, mas não será para maio a nova chegada ao mercado? 03/05/2012 ou a data americana é diferente?

O problema disto é que os americanos tem sempre prioridade e nós Europeus ficamos sempre a arder :/

Cump.
O formato americano é MM/DD/AAAA.

No Reino Unido está a £799,00 com pré-encomenda de 4-6 semanas.
Na prática mais de 2 meses para entregarem.
 
O mais certo foi falta de stock pois ainda não fizeram um novo prototipo, e ainda nada de novo foi revelado, por isso acredito que seje falta de stock, ainda á pouco tempo a sony declarou uma perda de não sei quantos mil milhoes de euros em 2011, pergunto-me a mim, será que eles não sabem o que dá lucro? eu aqui a querer comprar o dispositivo deles e eles não o tem em stock!? daqui uns meses da-me na telha e compro outra coisa que precise e depois são eles que ficam a arder por não terem vendido mais uma unidade por falta de stock, eles deveriam ver o que realmente dá lucro e fazer mais rapidamente as unidades no que realmente rende para eles, e não fazer outras coisas que não renda tanto :/ Se eles sabem que o dispositivo teve bom aceitação face ao consumidor porque é que não dão alguns exemplares para demonstração a cada país e o consumidor poder experimentar?
Mas tb por outro lado talvez eles tenham feito um X de unidades e ver como seria a reacção do publico perante o dispositivo, e talvez a partir dai ser implementado mais unidades para venda.

A ver vamos :)

Tou de olho *.*

O formato americano é MM/DD/AAAA.

No Reino Unido está a £799,00 com pré-encomenda de 4-6 semanas.
Na prática mais de 2 meses para entregarem.

Ah sendo assim ainda se consiga ter o dispositivo mais cedo do que eu esperava, não compensa comprar em £ sai bem mais caro, se já 800 euros já é tão caro pelo dispositivo, comprar pelo reino unido e mais as taxas de importação isso ficaria pelos 1000euros, como disse acima enviei um email á sony, vou aguardar ate segunda feira a ver o que eles me dizem ;)
 
Última edição pelo moderador:
Já comprei tanta coisa de lojas Inglesas (Amazon, Game, BlueSunTree, Skoobooks, etc) e nunca paguei taxas. Pagas é portes de envio que são bastante baratos.

Hoje ficava 942.6€ + Portes fazendo o cambio.


PS: estive a ver os preços no ebay e há pessoal a pedir mais de 3000$ por isso...
 
Última edição:
...quais taxas de importação!?!, só tens as taxas cambiais (Libra>Euro)
O reino unido, faz parte da União europeia...

Desculpa Pedro
Referia-me aos portes, n fui bem explicito no que queria dizer :/

Já comprei tanta coisa de lojas Inglesas (Amazon, Game, BlueSunTree, Scoobooks, etc) e nunca paguei taxas. Pagas é portes de envio que são bastante baratos.

Hoje ficava 942.6€ + Portes fazendo o cambio.


PS: estive a ver os preços no ebay e há pessoal a pedir mais de 3000$ por isso...

Sim johnnyD os preços pelo ebay são para esquecer
Infelizmente não vou arriscar mandar vir pela sony.uk Não só me fica mais caro 140euros como tb a nivel de garantia torna-se ainda mais complicado em termos de resolver "problemas" anyway
Prefiro sempre comprar pela loja fisica, posso abrir excepção para esta compra caso eles só vendam pela sony.pt
 
Última edição pelo moderador:
Boa Tarde Malta
Pelo que parece a sony teve um acidente grave com uma das fabricas tardando com a produção em massa do HMZ, ainda não se sabe bem para quando a nova data de saida ou se para Março ou se para abril :/

Cump.
 
Boa Tarde Malta
Pelo que parece a sony teve um acidente grave com uma das fabricas tardando com a produção em massa do HMZ, ainda não se sabe bem para quando a nova data de saida ou se para Março ou se para abril :/

Cump.

Foi o tsunami que toda a gente soube, e as últimas cheias na Tailândia também não ajudaram nada!
 
Back
Topo