Pág 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 100 de 149

Tópico: Nokia Asha 302

Citação Resposta Original de Nefertekas Ver Resposta
    Estou com vontade de reformar o meu X2-01. Tudo bem que só o comprei no natal mas nao gosto nada dele...além de grande tem um teclado tão rijo que incomoda. Tem-me desiludido bastante...
    Tava a pensar aproveitar a campanha de desbloqueados e os 900pts do meu pai para comprar um Asha 302 a 45€ ou lá quanto é. Que acham? É para usar com o meu cartao vodafone, secundário, uso mais para sms do que para chamadas. Ainda tou indecisa, se calhar nao me vale a pena gastar o dinheiro mas estou mesmo enjoada do X2!

(e tenho saudades de ter um tlm branco )
    Por esse preço, não olhes para trás. Não tens nenhum QWERTY neste momento à venda por esse preço, comparado com o Nokia Asha 302.
    Tens o TMN A7 com ecrã maior, mais memória, é Android mas custa... 99,90€, E não tem a autonomia deste Asha.

manelze88: eu comprei o meu desbloqueado e bastou me so colocar o cartaõ TMN e nao fiz mais nada, e consigo aceder á Net, mandar/receber SMS e MMS, e tudo mais.
    Se calhar o melhor é passares numa loja da Vodafone e pedires ajuda.
    DEViCES » Wii |Mede8er Med500x2 1Tb HDD|PiPO Max M1 White 9.7''|Xiaomi HongMi Phone@ MEO Link|Philips 42PFL5405H12 |TomTom ONE Iberia|Casio Exilim EX-Z120 7.2 MgPix

Power Member Avatar de Nefertekas
    Data do Registo
    12-07-2011
    Local
    Porto
    Citação Resposta Original de ruca1973 Ver Resposta
    Por esse preço, não olhes para trás. Não tens nenhum QWERTY neste momento à venda por esse preço, comparado com o Nokia Asha 302. Tens o TMN A7 com ecrã maior, mais memória, é Android mas custa... 99,90€, E não tem a autonomia deste Asha.
    Pois, por isso é que tenho estado a pensar ir buscar. O factor bateria conta bastante. o meu pai entretanto ofereceu um Xperia U a um dos meus irmãos e eu estava a pensar ficar-lhe com o HTC Explorer, mas por outro lado só touch nao me agrada. Ás tantas mandava desbloquear para dar a um outro irmão, e comprava na mesma o Asha decisões, decisões...Quero é arrumar o irritAnte X2. Em resposta a um user que se queixou da "duplicaçao de contactos" nas mensagens, tenho o mesmo problema no X2. isso acontece quando guardamos um contacto sem o +351 , por isso o que eu faço é ir aos contactos e adiciono o indicativo ao numero que tenho guardado. Depois apago na lista de "recentez" nas sms,e em principio nao volta a acontecer.
    Impunitum non relinqui facinus
    et innocentum non condennari.

Vi numa review "No Upcoming Events". Ele faz sincronização com o calendário/agenda do google?

Citação Resposta Original de Nefertekas Ver Resposta
    . Em resposta a um user que se queixou da "duplicaçao de contactos" nas mensagens, tenho o mesmo problema no X2. isso acontece quando guardamos um contacto sem o +351 , por isso o que eu faço é ir aos contactos e adiciono o indicativo ao numero que tenho guardado. Depois apago na lista de "recentez" nas sms,e em principio nao volta a acontecer.
    Fui Eu!
    Ja está, obrigado pela dica!
    Abraço!
    DEViCES » Wii |Mede8er Med500x2 1Tb HDD|PiPO Max M1 White 9.7''|Xiaomi HongMi Phone@ MEO Link|Philips 42PFL5405H12 |TomTom ONE Iberia|Casio Exilim EX-Z120 7.2 MgPix

Comprei este telefone para a minha esposa e ela adorou depois acabei de comprar 1 para mim. A autonomia não se compara a tlm com Android. Tem 1 boa Autonomia wi-fi muito bom.
    Acho que se trata de 1 bom tlm por 1 bom preço uma vez que aproveitei o desconto Optimus que fazem na Worten ate final de Julho e alem disso os 20% da Worten do FDS passado e já o desbloquei.

ja repararam que nos anuncio de rua deste tlm,a optimus tem uma foto com teclado azerty em vez de qwerty?..lol..

Power Member Avatar de Nefertekas
    Data do Registo
    12-07-2011
    Local
    Porto
    Citação Resposta Original de Whooper Ver Resposta
    Fui Eu!Ja está, obrigado pela dica!Abraço!
    De nada é irritante e volta e meia tem que se fazer isso, mas vale a pena para nao estarmos sempre a perder tempo nas sms. Portanto, ao guardar numeros novos usem sempre o prefixo +351 !
    Impunitum non relinqui facinus
    et innocentum non condennari.

Power Member
    Data do Registo
    28-10-2011
    Local
    Évora
    Boas ! Tenho um Nokia Asha 302 relativamente recente (cerca de 2 ou 3 meses). Mas acontece que tenho frequentemente problemas com as sms... Ele diz que tenho sms's por ler (que nao tenho...) e as vezes troca os nomes das pessoas que me enviam sms's. Agora estava a apagar as mensagens para ver se deixo de ter aquela mensagem por ler e tenho 2 sms em que nao aparece nada... nem de quem é, nem texto e quando tento apaga-las dá erro ... Já é a segunda vez que isto me acontece...
    Acontece com mais alguem ?

Este telemóvel está a 90€ na TMN. Acham que é uma boa compra? as aplicações para este telemóvel são boas?? E há algum problema que seja recorrente para este telemóvel... As dúvidas são muitas, porque não percebo muito disto.....!

Excelente compra e preço q esta agora.
    Quanto a problemas recorrentes nao notei, Bastante estabilidade e um software rapido.

Banido
    Data do Registo
    23-02-2012
    Local
    Lisboa
    Boas pessoal. Comprei um telefone destes mas estou com um problema : venho de um Android e todos os meus contactos estão na conta Google. Há forma de os importar para o telefone?

@psmf21:
    Nao tinhas copia dos contactos no cartão SIM?
    Se sim, é so copiar para a memoria do telemovel.
    Ja ha mto tempo q tenho sempre os contactos no cartão SIM e na memoria do telemovel.
    E sempre bom ter um backup.

@pasadinhas:
    Mto estranho esse comportamento. EU ja o tinha levado á garantia.
    Através do Nokia Suite não existe qualquer actualização para o software do aparelho.
    Última edição de Whooper; 24-07-2012 às 08:18

Banido
    Data do Registo
    23-02-2012
    Local
    Lisboa
    Infelizmente não tenho os contactos em nenhum sitio para além da conta Google... Não há maneira de importar para o telefone? Nem tenho acesso a computador neste momento porque estou de ferias...

Boas;
    Tou a pensar adquirir um brinquedo destes, no entanto tenho umas duvidas:
    As mensagens aparecem tipo chat (estilo iPhone, Blackberry;...) ?
    O telefone tem alguma luz de notificação para novos SMS; chamadas n atendidas;etc?
    Por ultimo, como se porta a nível de bateria??

Aguardo respostas

1-sim
    2-para Sms,SIM para chamadas nao atendidas nao sei agora...
    3-melhora se desligares o 3G (como eu faço), conta com 4/5 dias, depende sempre. Mas a autonomia é boa.

Obrigado pelas respostas

Banido
    Data do Registo
    23-02-2012
    Local
    Lisboa
    Bem já vou com alguns dias de uso deste telefone e posso dizer que estou a gostar imenso. Muito bonito, prático, rápido, boa autonomia, serve perfeitamente como MP3, e a câmara não é nada má!

O meu Asha 302 não é lá muito inteligente, estou ligado ao wifi e ele vai á procura do 3G para aceder a NET! Ja coloquei "Wifi Primeiro" mas nem assim... Soluções?

Como raio se desligam os truques e dicas neste asha, tá-me sempre a aparecer e já irrita?
    ¤ Vendo ¤ Compro ¤ FeedBack ¤

Tópicos Similares

1. Nokia Asha 200 & 201 (Qwerty)
    By specialcob in forum Telemóveis
    Respostas: 83
    Última Mensagem: 07-01-2014, 17:34
  2. Nokia Asha 300 (2.4´, 1ghz, 5MP)
    By Nunes91 in forum Telemóveis
    Respostas: 46
    Última Mensagem: 24-10-2013, 22:11
  3. sony ericsson txt qwerty ou nokia asha 201?
    By alface in forum Telemóveis
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 13-05-2012, 11:11
  4. Nokia Asha 303 (Qwerty & Touch, 1GHz)
    By specialcob in forum Telemóveis
    Respostas: 37
    Última Mensagem: 03-04-2012, 09:44

Etiquetas para este tópico

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.