Huawei Ascend G300 (1GHz CPU,2.3, 5MP, 4.0'' WVGA)

wazowski

Power Member
Huawei Ascend G300
Specs .

Processador:
1GHz CPU (single-core)
memória:
...
Ecrã:
LCD 4.0 polegadas, WVGA
Android:
2.3 Gingerbread (Update para 4.0)
Camera: 5
MP a/f
Bateria:
...
Espessura: 10.5mm



After spending some time with Huawei's latest and greatest in the form of theHuawei Ascend D quad, it is time to take a look at one of the company's latest mid-range offerings. The smartphone that we have on our hands is the Huawei Ascend G300 and is a part of the company's newly introduced Gold series of handsets.


Frankly, there isn't much that can make the Huawei Ascend G300 stand out of the crowd. With a body made entirely out of plastic, It feels like your run-of-the-mill Android handset, plenty of which we have on the market already. It has a thickness of 10.5 millimeters, weight of 140 grams, and feels quite okay in the hand. The display on its front is of 4 inches and has a resolution of 480 by 800 pixels. That results in a pixel density of 233ppi, which is a decent figure for a mid-range device. Again, the display is nothing spectacular, but gets the job done.
 
Última edição:
Alguém me sabe dizer quando este ou os outros Huaweis anunciados poderão chegar ao mercado nacional? Maio? Junho? Julho?
É que tinha um Softstone que foi assassinado pela quina de uma mesa, e neste momento ando com um Alcatel OT 255, que se revela incapaz de lidar com aquilo que eu preciso. Contudo, estar a comprar um telemóvel neste momento, com novidades a sairem quase todos os dias, é estar a perder dinheiro...
 
Alguém me sabe dizer quando este ou os outros Huaweis anunciados poderão chegar ao mercado nacional? Maio? Junho? Julho?
É que tinha um Softstone que foi assassinado pela quina de uma mesa, e neste momento ando com um Alcatel OT 255, que se revela incapaz de lidar com aquilo que eu preciso. Contudo, estar a comprar um telemóvel neste momento, com novidades a sairem quase todos os dias, é estar a perder dinheiro...

Ninguem te ira responder, a Huawei so comercializa com operadoras dai tornar-se complicado saber datas. Possivelmente agora em Abril teremos novidade.

Mas ha bons aparelhos a bom preco, se estamos sempre a esperar do ultimo grito nunca se compra nada.
 
A huawei ja usa 3 teclas em vez de 4 a muito mais tempo que a HTC, por isso qualquer semelhança é mais do HTC parecer com a huawei xD
A vodafone que o ponha a €150 (ou menos) :P

Vendia mas o que era vender.

Em princípio é um ChipSet de 2ª Geração, certo? Em princípio um MSM8255?

Nunca encontrei nenhuma informação relativamente a isto.
 
Se rondar os 100 e poucos euros, mesmo com esse processador, pode ser uma boa escolha na mesma. E dado que vai ser comercializado pela vodafone ainda melhor, pois a nivel de androids eles so tenhem o x3 por ordem desse preço, que já esta um pouco desatualizado...
 
Se rondar os 100 e poucos euros, mesmo com esse processador, pode ser uma boa escolha na mesma. E dado que vai ser comercializado pela vodafone ainda melhor, pois a nivel de androids eles so tenhem o x3 por ordem desse preço, que já esta um pouco desatualizado...

Não me acredito que venha a 100€. Só se for no clube viva e mesmo assim...

Acredito mais nuns optimistas 160€...
 
Repara que disse 100 e poucos e nao 100€ ;). O próprio x3 não esta a 100€ mas sim a 120€ é logico que este não vai sair a 100€. Mas mesmo por 160€ não tens melhor na vodafone.
 
Back
Topo