Xbox Forza Horizon (Playground Games, Turn10 | Demo já disponivel)

xamel

Power Member
Aparentemente presente no Spring Showcase

Anteriormente conhecido como Forza World está a ser produzido pela Playground Games constituida por ex-membros da Bizarre (Série PGR) e da Codemasters (Colin McRae, Grid, Dirt)

Meanwhile, Eurogamer has heard an open world driving game called Forza World is in development at UK developer Playground Games, helmed by ex-Codemasters racing studio executive producer Gavin Raeburn.
Raeburn's LinkedIn profile reveals he's "working on an unannounced AAA title for a major publisher". During his time at Codemasters he helped reboot the Dirt and Grid series.

Forza Horizon | Tone Trailer

O trailer é composto por stock footage que não é representativo do produto final.
Mas é possível começar a especular com o que podemos contar.
Não será com certeza virado para o sim-racing mas possivelmente algo mais arcade, numa linha mais PGR/NFS.
 
Última edição:
Porsche??? :D Lira, anda ver, rápido!!!

A ver o que sai daqui, acho que realmente falta um PGR5, foi uma série que me deixou saudades...

Cumprimentos.
 
Hum...estou para ver o que vai sair daqui.

Espero que o jogo seja open, e que tenha rally , e varios tipos de corrida...

Depois de ter lido isto "Anteriormente conhecido como Forza World está a ser produzido pela Playground Games constituida por ex-membros da Bizarre (Série PGR) e da Codemasters (Colin McRae, Grid, Dirt)" , estou hypado para isto mesmo!
 
Última edição:
Se o jogo sai ainda este ano, devemos ter mais informações daqui a uns tempos. Até agora, mesmo com o trailer não consigo imaginar o que vai sair daqui.

A ver o que sai daqui, acho que realmente falta um PGR5, foi uma série que me deixou saudades...

Isso sim! Uma série que acompanho desde os tempos da DC e ainda hoje jogo. :D
 
Bem não estava a espera desta.:wow:
Quero ver o que sai daqui.... fiquei mesmo curioso, mas já estão a dizer que é mais arcade, assim já não agrada tanto.
Não consigo associar Forza a arcade :P

Até era fixe se fosse algo TDU mas com mais simulação.(acho que se fosse com a simulação do forza, para mim era compra certa)

cumps
 
Hummm,

Um jogo com o carimbo Forza é sempre uma boa notícia... Agora, Forza sem T10, no mínimo é estranho, e os TDs e os NFSs há muito que deixaram de me interessar por serem demasiado arcadish, por isso se for um Forza open-world que tenha uma física à... Forza!

Por outro lado, é sabido que a T10 está a trabalhar no Forza 5, este vai-lhe fazer concorrência?

Ah, e os Porsches podem na mesma ser rufs...

Cumpz
 
Hummm,

Um jogo com o carimbo Forza é sempre uma boa notícia... Agora, Forza sem T10, no mínimo é estranho, e os TDs e os NFSs há muito que deixaram de me interessar por serem demasiado arcadish, por isso se for um Forza open-world que tenha uma física à... Forza!

Por outro lado, é sabido que a T10 está a trabalhar no Forza 5, este vai-lhe fazer concorrência?

Ah, e os Porsches podem na mesma ser rufs...

Cumpz
Não. Este spinoff vai ser um in-between ou seja, vai preencher os anos entre Forzas "a sério". E o Forza 5 está a ser desenvolvido para a próxima xbox, e muito provavelmente será um launch title.
 
Mas este Forza não tem toque nenhum da Turn10? É que o primeiro logo a aparecer no trailer é o deles.

E os porsche ou Rufs é mesmo para provocar por nao haver Porsche no forza (pelo menos parece) :p
 
Segundo o Dan Greenwalt, é colaborativo. Mas tambem mencionou que a Playground tem o estilo deles e este jogo não é o FM5, logo presumo que o papel da Turn10 seja partilha de assets do FM4 e supervisão geral.
 
Turn 10 is looking to expand the Forza franchise with the Fall 2012 release of a new game called Forza Horizon.

This game comes from UK development studio Playground Games, a company created by former Codemasters team members. Playground has built a company made of racing game talent from other recently closed UK studios like Bizarre Creations, best known for the Project Gotham Racing series. In a press briefing, Dan Greenawalt talked up the team at Playground, with a focus on their combined years of experience with racers. Greenawalt called them a "super group," and says that he fully trusts them with Turn 10's vision for racing games.

Greenawalt was clear that what Playground Games is working on is not Forza Motorsport 5. He says that he wants them to make their own game, with their own vision, and that it will be a collaborative effort with Turn 10.

We were showed a teaser video clip for Forza Horizon that seemed to suggest a party feel with its club music, concert footage and dancing, though Greenawalt later noted that the video was not intended to state what Forza Horizon is or isn't.

No other details were given at this briefing, but we were told to expect more details on this game closer to E3 2012.
Destructoid
 
Basicamente, o vídeo não quer dizer nada sobre o que será o jogo. E o resto é o que já se sabia, é um projecto paralelo ao Forza Motorsport.
 
Back
Topo