PlayStation [PSV] Fifa Football

androctonvs

Power Member
Não encontro um tópico acerca deste jogo... acho estranho.

Bom, apesar de não ser a versão PS3 na nossa mão, está bem mais próximo do que sucedeu com a PSP e a PS2: imensos estádios, clubes e jogadores, gráficos brutais, on-line!

Pena que não haja o tactical defending e ainda seja possível tirar a bola com o X com muita facilidade... mas está aqui um FIFA 11 e meio bastante jeitoso. Se isto é um jogo feito sem grande tempo, o 13 promete!

Em relação ao painel de toque traseiro, só estorva... já o toque no ecrã é bastante jeitoso em (raras) situações em que queremos colocar a bola no espaço, em situações em que não é preciso tirar a mão da consola para tocar na zona do ecrã desejada.

Bom começo! Lots of fun.
 
Como é que no modo carreira vejo a minha idade? Criei o meu jogador com 20 anos quase 21, começei com esse ou como jogador em inicio de carreira ai de 17 anos?
 
Para mim é o melhor jogo que saiu até agora para a Vita. Não é o mesmo que jogar numa Xbox 360 ou numa PS3 claro, mas para uma consola portátil está muitíssimo bom. Tem tudo aquilo que podemos querer num jogo de futebol. Só não podemos é criar a nossa equipa, mas pronto.

É realmente pena faltar o tactical defending e motor de impacto que temos na versões da 360 e da PS3. Mas acredito que virá certamente no Fifa 13, assim como o Ultimate Team e o Creation Centre.

O rear atrofia um bocado nos remates sim, mas eu já me habituei mais ou menos. Mas normalmente desligo essa função e pronto. O passe por touch está muito bom!

Quem quiser dar umas jogas é só adicionar ID: DANZIGpt
 
Eu ando é a ficar doente...pessoal que se apanha a perder 4-0 na primeira parte pira-se!!!

Isso é o que há mais por aí...lol. Comigo ainda é pior...eu marco o 1-0 e fazem logo quit. Agora praticamente nem jogo online por causa disso...90% do pessoal que apanho faz quit...enfim.
 
Isso é o que há mais por aí...lol. Comigo ainda é pior...eu marco o 1-0 e fazem logo quit. Agora praticamente nem jogo online por causa disso...90% do pessoal que apanho faz quit...enfim.

Ontem houve um que ainda esperou até eu estar a ganhar oito qualquer coisa lol
 
Também me acontece frequentemente o pessoal que está a perder fazer quit.

A Sony deveria arranjar uma maneira de penalizar estas situações...algo como reportar a falta de desportivismo, etc. Semelhante à reputação que existe no Xbox Live.
 
Mas aqui já nem falo de vitória ou derrota...umas vezes ganha-se outras perde-se...é mesmo assim. Falo da falta de espírito "desportivo" desses users e "fair-play".

Concordo que devia um sistema semelhante ao da XBOX, para, pelo menos, podemos atribuir feedback e enviar reclamação.
 
A culpa não é da SONY e vocês podem sempre usar o sistema de pesquisa de adversário com um %DNF reduzido.

Penalizações deverão sempre passar pelo próprio jogo, na minha opinião.

E se é por situações destas que a consola não tem um atalho para o Wi-FI, bem que se podia retirar o atalho no menú de controlo (holding PS Button) neste tipo de jogos, para situações de Online...
 
Back
Topo