PlayStation Virtua Tennis 4: World Tour Edition

Frize74

Banido
Bem procurei e penso ainda não haver nenhum tópico acerca deste jogo para a PS Vita, por isso, decidi abrir um para podermos partilhar opiniões sobre o mesmo.

Então é assim, já tinha o jogo á alguns dias, mas só hoje tive tempo para o experimentar e posso dizer que gostei e muito.

Tem muitas semelhanças com as versões PS3 e XBOX 360, a começar nos gráficos que estão fantásticos, parece que estamos a jogar o jogo na irmã maior da Vita, entenda-se PS3 :-D

A jogabilidade é muito boa, arcade claro está mas de fácil adptação e os controles respondem perfeitamente e de uma forma muito suave.

A cereja no topo do bolo. o modo online, sem breaks absolutamente nenhuns, parece que estamos a jogar localmente e foi relativamente fácil e rápido encontrar adversários.

Para já, estas são as minhas primeiras impressões acerca do jogo, agora proponho que deixem as vossas.

Frize99 é o meu ID, para quem quiser bater umas bolas ou jogar FIFA.

Bons jogos :)
 
Última edição:
Adiciona-me: p-saporiti

Por enquanto jogo FIFA, este virá cá para casa mas só quando o preço baixar ou encontrar a menos de 30€ nas internets!
 
Já agora...como é o jogo em termos de edição? Podemos criar o nosso jogador em modo carreira certo? À semelhança do que acontece na xbox e ps3.

Sim é muito semelhante, para não dizer igual. Aliás penso que até da para ir mais longe utilizar uma das camaras da Vita e tirarmos a nossa própria foto que depois iremos utilizar durante o jogo tormando o mesmo ainda mais real.

Esta funcionalidade ainda não testei, mas podes googlar e pesquisar mais sobre o tema.
 
Tenho de ver se compro. Já antes de sair a Vita andei a ver gameplays e trailers...gostei bastante. Já para não falar que adoro jogos de tennis, mas costumo jogar mais Top Spin.
 
Para mim o preço do jogo em outra plataforma nao me influencia na compra de nenhum jogo para ps vita.

A experiência é semelhante. Neste tipo de jogos prefiro no PC/PS3 (Fifas, etc).
A portabilidade essa é que é o factor que os distingue e o grafismo parece melhor devido à dimensão do ecrã.
Qualquer maneira uma demo era bem vinda.
 
A experiência é semelhante. Neste tipo de jogos prefiro no PC/PS3 (Fifas, etc).
A portabilidade essa é que é o factor que os distingue e o grafismo parece melhor devido à dimensão do ecrã.
Qualquer maneira uma demo era bem vinda.

Isso também concordo, não sei porque motivo não disponibilizaram uma demo deste jogo.
 
Está a 33€ na game. Quem quiser o jogo que aproveite que está a bom preço.
Também já vi ridge racer usado por 22€ e reality figthers pelo mesmo preço (mas este precisa de network pass logo não compensa).
 
Back
Topo