Tablet GALAXY Tab 2 10.1 - Android 4.0 (Ice Cream Sandwich)

cmgam

Power Member
Boas

Alguém tem noticias/novidades/sabe alguma/etc., coisa sobre este tablet com o Android 4.0(Ice Cream Sandwich)? :)

Obrigado
Cumps

81u3RANKfBL._AA1500_.jpg


Product Features
Processor clock speed: 1000 MHz
Processor number of cores: 2
Total storage capacity: 16 GB
Card reader integrated: Y
Compatible memory cards: microSD (TransFlash)
Samsung's first Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) - powered tablet offers a variety of new and improved Android OS features, including an updated Android Market
The new Galaxy Tab 2 offers users easy multimedia access, playback and sharing experiences with Samsung Hub services
Connecting socially has never been easier with a suite of powerful built-in communication capabilities
 
Última edição pelo moderador:
Como é que estas tablets estão a passar despercebidas? Pelo que leio deve estar iminente o lançamento na Europa. Alguém tem mais infos? :)
 
Sim o lançamento está para muito breve segundo já me disseram a TMN já está à espera deles pelo menos.
Mas acho que isto tem passado despercebido já que não trás assim nada de espectacular na minha opinião em relação ao outro.
Sei que vem já com ICS como seria de esperar, é mais pesado e um pouco mais grosso mas nada de mais e trocaram o processador, passou de um Tegra2 para o daTexas 1.0 dual core.
O ecrã vai mudar mas a resolução mantêm-se mas pelo que tenho visto a mudança não é nada por aí além. Na minha opinião é um pouco mais do mesmo tal como aconteceu ao Ipad, uns melhoramentos mas nada de extraordinário.
 
Última edição:
Nem por isso, o iPad evoluiu e muito na capítulo gráfico a fim de sustentar o ecrâ mais denso do mercado, este Tab 2 é só o que o primeiro deveria ter sido, muito por culpa dos problemas do Tegra 2 já que teoricamente o upgrade é praticamente nulo. Se a Samsung lançar algo para competir com o iPad não vai ser, de longe, algo assim.
 
Sim o lançamento está para muito breve segundo já me disseram a TMN já está à espera deles pelo menos.
Mas acho que isto tem passado despercebido já que não trás assim nada de espectacular na minha opinião em relação ao outro.
Sei que vem já com ICS como seria de esperar, é mais pesado e um pouco mais grosso mas nada de mais e trocaram o processador, passou de um Tegra2 para o daTexas 1.0 dual core.
O ecrã vai mudar mas a resolução mantêm-se mas pelo que tenho visto a mudança não é nada por aí além. Na minha opinião é um pouco mais do mesmo tal como aconteceu ao Ipad, uns melhoramentos mas nada de extraordinário.
A grande evolução é mesmo o preço de arromba, pelo menos lá fora, para o de 7". :)
 
Samsung Galaxy Tab 2 10.1 Wi-Fi 32GB -> €479,99 na *****.

PS: Parece que estes Galaxy Tab 2 (7" e 10"), dão ambos para fazer chamadas.
 
Última edição:
Sempre vai ter o quad-core?Qual é a release date?Eu espero que seja alguma maquina ja que da asus nao espero grande coisa...

Deve estar para breve. Já tem as informações todas no site. A nível de specs acho que é idêntico ao interior.

Parece-me que estão a apostar mais no factor "preço" em vez de grandes specs.
 
Não sejas extremista ainda nem se sabe ao certo o processador que isto vai levar... Como podes estar já a dizer isso.
Eu sei que de momento o Ipad 3 impera mas gostaria de ver bons rivais androids agora em maio/junho.
 
Não sabes? Aqui está o site oficial do produto onde podes ver a referência ao CPU como "1 GHz Dual-Core Processor", não sei se foi confirmado pela Samsung mas já existem previews do aparelho e por aí tudo diz que o SoC trata-se de um Ti OMAP 4430, ora, se fosse um Exynos viria certamente clockado a cima dos 1GHz tal como no Tab 7.7 (que é desde já um produto superior a este, só perde no tamanho para quem o necessitar), então, faz todo o sentido que o seja. A troca de chipset não passa de um rumor logo eu baseio-me no que é dado como certo quando faço comparações.

Quando a Samsung mandar cá para fora um tablet que se destaque contra o iPad será certamente um aparelho equipado com um Quad Core CPU e um Super Amoled Full HD, algo por aí.
 
Última edição:
Tens razão, mas como vi uma noticia a dizer que a release tinha sido adiada para os equipar com um quad-core pensei que fosse verdade.
Pois é pena porque nem este nem o galaxy note 10.1 vão ser nada de jeito...
Os da asus tambem vai ser mais do mesmo, um mais barato e ainda pior que o prime (300) e o (tf700) que vai ser a mesma coisa mas com uma resolucao superior, temos tambem o padfone que é um conceito fixe mas limitado...
Estou a ver que nao me resta nada se não o ipad3 -.-
 
Acho que isso depende apenas do que queres fazer do tablet, de que te adianta ter acesso à App Store se uma entrada USB faz-te mais falta, ou gostas de personalizar estes gadgets ao teu gosto? Os aparelhos Android também tem as suas vantagens apesar de no geral considerar que ainda estão a baixo do iPad muito por culpa do seu fraco ecossistema de apps aquando de uma comparação. Independentemente disso, a Samsung, mais que ninguém é capaz de fazer algo bem melhor que isto, eles ainda não entraram a sério no mercado dos tablets com um flagship que faça muitos potenciais compradores do iPad mudar de ideias, em vez disso têm optado por utilizar tecnologia comum a todas as fabricantes e vender aparelhos a cima do que custam. Eu no entanto, se estivesse mais interessado em algo com Android esperava um bocado e não me atirava já para o iPad, quem sabe não vêm aí grandes novidades...
 
Que novidades?
Vou comprar em 1 mes max...
Ja vi todas as propostas da asus e 0
Samsing 0
Toshiba 0 (excite nao e nada de especial)
Acer (um tablet enorme)
COmeco a perder a esperanca...
 
Também sou da opinião que deviam colocar os preços abaixo do ipad se querem vingar. Pegando no exemplo do prime, acho um autêntico absurdo (€600). Podiam perfeitamente ter lançado uma versão 16 gb sem dock, enfim.
Mas com a saída do pad 300 32gb a €399, agora sim, já me parece que estão no bom caminho.

dsacras, onde viste este tablet mais caro que o ipad?!

Aposto também nos €399 neste. Talvez um pouco mais, por ser samsung, não sei.
 
O pad 300 eu disse que era pior que o prime e mais barato que o ipad. O pad 300 está 399 com dock.
Sim o tf700 não vai adicionar grande coisa...
Super IPS + LCD 1920por 1080
O mesmo tegra 3...
Quais são as grandes diferencas?Nao esquecendo que se for preciso aparece mais caro que o ipad.
 
O pad 300 eu disse que era pior que o prime e mais barato que o ipad. O pad 300 está 399 com dock.
Sim o tf700 não vai adicionar grande coisa...
Super IPS + LCD 1920por 1080
O mesmo tegra 3...
Quais são as grandes diferencas?Nao esquecendo que se for preciso aparece mais caro que o ipad.

Possivelmente não será o mesmo Tegra, mas sim o Tegra 3+.
 
Back
Topo