Repetidor de sinal

Boa noite,

Gostava de saber a vossa opinião sobre um assunto, é o seguinte;

Eu tenho uma PS3, a qual está ligada à internet por wireless ( Zon fibra), e no meu computador, tenho o PS3 media server, para poder ver os filmes na PS3, mas o problema é que tenho a PS3 no meu quarto e o HUB está na sala, logo não tenho 100% do sinal na PS3, o que faz com que os filmes encravem muito. Para fazer a experiência, pus a PS3 na sala, e liguei-a ao HUB por cabo e dessa maneira, os filmes, mesmo em HD davam na perfeição. Portanto como solução para este problema, pensei em comprar um repetidor de sinal, para por no meu quarto. O que acham? Resultará? E quais são os compatíveis com o HUB da zon?

Obrigado,

Carlos Costa
 
Não sei, comprei um mac a pouco tempo e ainda não sei ver isso aqui, mas antes tinha um pc, e normalmente dizia que a força do sinal era "Bom" ( dentro da escala, muito fraco, fraco, bom, muito bom, excelente) na ps3 ronda os 70%-75%, funciona bem a jogar online ( se bem que por vezes perde o sinal, depende dos jogos) mas como escrevi no outro post, para ver filmes através do media server é que não é suficiente.
 
Back
Topo