MMO The Elder Scrolls Online

LynX-

Power Member
Elder Scrolls MMO to be Unveiled in May?

Tom's Guide is reporting that, based on word from an "industry source", Bethesda will very soon be giving the world its first look at an Elder Scrolls MMO.
Called Elder Scrolls Online, and apparently set "several hundred years before" any previous game in the franchise that includes blockbusters like Skyrim and Oblivion, Tom's says it will feature three playable factions, each represented by the crest of a lion, dragon and "bird of prey".
The report also says that after its May debut Elder Scolls Online will then be shown off more extensively at E3, with a further appearance at Quakecon 2012, where it will take centre stage alongside Doom 4.
As Tom's points out, there are currently several positions available on the corporate site of Zenimax (Bethesda's parent company), all of them advertising for employees with experience with MMO titles at a studio "currently working on an unannounced Massively Multiplayer Online Game (MMOG) title from its headquarters in Hunt Valley, Maryland."

We've contacted Bethesda for comment, and will update if we hear back.


Fonte

Ja em 2007 tinha aparecido uma noticia de um possivel elder scrolls mmo, sera desta que se torna realidade? :D

https://www.elderscrollsonline.com/en-gb/home
 
Última edição pelo moderador:
Já é oficial:

Long rumored and much anticipated, The Elder Scrolls Online is finally being unveiled in the June issue of Game Informer. In this month's cover story we journey across the entire land of Tamriel, from Elsweyr to Skyrim and everywhere in between.

Developed by the team at Zenimax Online Studios, The Elder Scrolls Online merges the unmatched exploration of rich worlds that the franchise is known for with the scale and social aspects of a massively multiplayer online role-playing game. Players will discover an entirely new chapter of Elder Scrolls history in this ambitious world, set a millennium before the events of Skyrim as the daedric prince Molag Bal tries to pull all of Tamriel into his demonic realm.

Fonte: Gameinformer - June Cover Revealed - The Elder Scrolls Online
 
Epá... deveriam ter usado outro nome. Isto não vai ser nenhum TES mas sim mais um WoW, EvE, etc etc. Sejamos honestos - TES é no seu DNA um jogo de lone wolf num universo vasto com montanhas de quests e lore. Isto muito provavelmente vai ser "mais um" MMO.
 
Then there’s this:

“…player-driven PvP conflict that pits the three player factions against each other in open-world warfare over the province of Cyrodiil and the Emperor’s throne itself.”

Toss in the fact that Game Director Matt Firor previously worked on Dark Age of Camelot, and the stage seems set for some epic WvWvW action that could give Guild Wars 2 a run for its money.

Hum... muito interessante e sem dúvida que vou ficar atento.
 
Epá... deveriam ter usado outro nome. Isto não vai ser nenhum TES mas sim mais um WoW, EvE, etc etc. Sejamos honestos - TES é no seu DNA um jogo de lone wolf num universo vasto com montanhas de quests e lore. Isto muito provavelmente vai ser "mais um" MMO.

O jogo vai ser o TES Online; porque haveria de ter um nome diferente se for um MMO no mesmo género de universo do TES? E já agora, do WoW ao EVE vai um passo de gigante. São MMOs, mas completamente diferentes...

Agora sendo um MMO, evidentemente não é para "lone wolfs", pelo menos na maioria do seu conteúdo (isto se for um MMO "a sério").
 
Se é no universo TES, só tinha que ter esse nome.

Agora vamos ver é como vao implmentar as coisas. Será que vamos ter as diferentes zonas do mundo de TEs todas disponiveis? Seria um mapa gigante e muito conteudo...
 
Fiquei tão feliz ao ler este topico. Tantas,mas tantas vezes imaginei o quão fantástico seria haver um MMO baseado em TES..e agora completamente sem contar é confirmado isso mesmo! Finalmente já sei quando vou ter que actualizar o pc xD
 
Sinceramente não sei o que esperar, a hero engine de certeza que não suporta os tipos de grafico de TES portanto é capaz de sair qualquer coisa para o cartoonesco, ainda por cima quem vai fazer o jogo é a zenimax uma velha companhia que a carragades de tempos que não faz um jogo...
 
Sinceramente não sei o que esperar, a hero engine de certeza que não suporta os tipos de grafico de TES portanto é capaz de sair qualquer coisa para o cartoonesco, ainda por cima quem vai fazer o jogo é a zenimax uma velha companhia que a carragades de tempos que não faz um jogo...

Hmm, este é o primeiro jogo da Zenimax Online Studios, foi criada para desenvolver este jogo (e possivelmente mais no futuro). :p
 
Porque tem sempre que vir ao barulho SW:TOR? Adiante.

Com muito agrado vi esta noticia e estou com esperanças que façam um bom trabalho com o jogo. Estou surpreendido com os gráficos, claramente não podem ser algo tipo Skyrim, tem que ser acessível a todas as maquinas possíveis, espero contundo, que o Hero Engine esteja melhor do que no SWTOR.

É esperar por mais detalhes.
 
Já há muito me questionava porque não faziam eles um mmo. Fico feliz com está notícia, poderá estar aqui o wow killer se eles tiverem juízo. Tem nome, tem lore, tem uma grande fan base
 
Gostei desta noticia no entanto espero que não estragam o nome Elder Scrols, sou um fan desta série e espero que tragam um jogo digno desse nome.
Acho que eles vão trazer um bom jogo com tanto mmorpg que anda por ai já se sabe o que funciona e o que não funciona a partir dai é criar um mundo dinâmico que apele tanto á exploração que a série é tão bem conhecida e criar eventos para o jogo.

Se isto ter o mapa completo de Tamriel vai sr massivo, estou desejoso de voltar a Morrowind hehe.
 
Back
Topo