Teclado duplica acentos!!!!

ffjoao

Power Member
Boas, como o titulo indica estou com este problema, pesquisei no google e vi que podia ser virus, mas corri as tools que supostamente removem estes virus mas sem resultado (FixBugb, Fxbgbear) continua a duplicar ´´ e ~~
 
Boas agradeço as dicas, mas não consegui resolver o problema e assim decidi formatar o pc e pronto cortei o mal pela raíz, daí só agora estar a responder, obrigado.
 
É realmente muito estranho o Malwarebytes não conseguir resolver. Normalmente é a ferramenta mais indicada neste tipo de problemas. Chegaste a corrê-lo em modo de segurança?
 
Sim mais que uma vez, sempre que o punha a correr achava sempre um ficheiro ou uma localização qualquer e fazia sempre eliminar, mas nunca resolveu, outra coisa este tipo de virus pode por em causa a segurança do pc??
 
muda de anti virus!
avira free ou avast free são boas opções comparadas com o avg.
eu pessoalmente prefiro o avast devido a ter mais opções de controlo.
 
Boas, eu uso o AVG á uns poucos de anos, não era suposto o antivirus detectar isto??

Não. :P

Ter o AVG instalado é a mesma coisa que não ter, ainda não consegui perceber como é que existe tanta gente a usá-lo. Se queres um bom e gratuito, vai para o Avira.
 
Até agora não tinha tido problemas, mas de qualquer maneira vou testar esse!!!
O Bitdefender que o sapo disponibiliza como grátis é alguma coisa de jeito??
 
Última edição:
o bitdefender é pesado a nivel de recursos
o avira é mais leve e detecta melhor ameaças, mas a taxa de falsos positivos é elevada e tem poucas opções
 
Pessoal, está aqui a resposta:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=710545


Boas, como o titulo indica estou com este problema, pesquisei no google e vi que podia ser virus, mas corri as tools que supostamente removem estes virus mas sem resultado (FixBugb, Fxbgbear) continua a duplicar ´´ e ~~

Basicamente estás com um virus que guarda tudo o que tu escreves na pasta temp/dclogs

So te safas com o hijackthis. Com qualquer antivirus ele volta assim que ligas o PC.
 
Última edição pelo moderador:
Boas, como acima já referi o problema dos acentos já o resolvi e depois de varias opiniões sobre o antivirus decidi utilizar o bitdefender, porque aproveitei ser cliente sapo, agora a minha duvida é a seguinte; quando fazia análise completa com o avg nunca era reportado ameaças com cokies e agora com o bitdefender regista como ameaça e elimina alguns cokies, dando a informação que são ameaças irrelevantes para o computador, queria a vossa opinião sobre isso??
 
Vi que já resolveste o problema, mas também já me aconteceu isso e se bem me lembro bastou correr o ccleaner, fica aqui a dica para quem tiver o mesmo problema
 
Os cookies contêm informação dos sítios que visitaste na internet, logo se um vírus tiver acesso a estes "alguém" ficará a saber por onde andaste, invadindo a tua privacidade. Assim, os cookies são uma potencial ameaça à tua privacidade.
 
Back
Topo