Videoprojector Home Cinema até 450€

souness10

Suspenso
Boa tarde,
Orçamento
até 450€
Resolução
HD ready
Saidas
1-HDMI
Distancia
Cerca de 3,50 metros

Gostava de juntar um videoprojector ao meu cantinho lá de casa onde tenho um receiver pioneer vsk 520 ,whardefalde 10.1, uma ps3. Não queria nada de topo visto o orçamento ser muito curto e a distancia também não ser elevada para ter um projector de topo, gostava de pedir ajuda aos mais entendidos para poder comprar um video projector. Até agora o mais porreiro que vi foi na amazon , optoma hd600x que com os portes e a diferença de câmbio vai para o orçamento estipulado. Pode ser modelos mais antigos.
Obrigado pela paciência
 
falta-me só terminar umas coisas, por umas calhas e raspar a parede onde é projectada a imagem e depois pintar . Mal acabe isso ponho imagens
 
rialan tb andas por aqui :) ja te vi no forumhifi....

que tal essa experiencia com epson??

Cumps

Para ja tem sido muito trabalhosa, calhas, fios, suporte que comprei para o tecto mas afinal tive que adapta-lo para a parede (cotei-o e soldei-o ao contrario), só hoje é que tenho tudo mais no sitio.
Agora falta a tela, talvez compre na *****, da refleta 1:1 - 2,44 x 2,44.
As fotos virão no fim ufa, nunca pensei que dava tanto trabalho.

PS. No fim de semana descobri que já tenho vizinhos no andar de baixo, vieram bater-me a porta perto das 2 da manha.LOL
 
Boas pessoal,

Para quem está a pensar compra algo abaixo do 800 euros tem aqui uma opção mt boa. Vi em casa de um colega e fiquei admirado pelo preço qualidade.

Tem 6 rodas nao notei rainbow effect, bons pretos, boas cores, sharpness no ponto, sombras razoáveis, no geral ta uma óptima maquina , haaaa e silencioso , sim sr. vejam vale apena
wink.png


Cumps

http://www.samsung.com/pt/consumer/...projectors/home-theater-projector/SPA600BX/EN
 
Última edição:
Boas,

Souness por acaso não tens fotos nenhumas do BenQ W700 a funcionar? É um dos projectores que tenho em mente mas como não tenho possibilidade de os ver ao vivo gostava ao menos de ver umas fotos de comparação, se puderes arranjar agradecia! Pode ser por pm se preferires. :)
 
Boas pessoal,

Para quem está a pensar compra algo abaixo do 800 euros tem aqui uma opção mt boa. Vi em casa de um colega e fiquei admirado pelo preço qualidade.

Tem 6 rodas nao notei rainbow effect, bons pretos, boas cores, sharpness no ponto, sombras razoáveis, no geral ta uma óptima maquina , haaaa e silencioso , sim sr. vejam vale apena
wink.png


Cumps

http://www.samsung.com/pt/consumer/...projectors/home-theater-projector/SPA600BX/EN

Tens de me dizer onde compro isso pelo o preço que indicas-te!!
Procurei e o preço e sempre acima dos 1000€.
 
Tens de me dizer onde compro isso pelo o preço que indicas-te!!
Procurei e o preço e sempre acima dos 1000€.

http://www.*****.pt/Televisores-Videoprojectores-Samsung-SP-A600BX.php
Aí não está listado mas também tens na ***** à volta do mesmo preço.
 
Exacto essa loja mm :)

Penso que dentro do valor é grande aposta fiquei admirado. PEna a samsung nao lançar mais nada novo.
 
Back
Topo