SAMSUNG UE32 D5000 Boa TV leD para PS3/Gaming?

MuElA

Power Member
Boas caros camaradas xD

Estou a pensar comprar uma tv led para o meu quarto, já andei a fazer montes de pesquisas, ja tirei algumas conclusões mas queria rematar o assunto e como sou um pouco "chato" em relação à qualidade das minhas aquisições, tento sempre estar dentro dos assunto.

Eu queria uma tv led para jogar ps3 e ver filmes/series/TV, nao queria gastar mais que 450 euros.

Queria saber a vossa opinião, e no caso de serem donos de uma, a vossa experiência.

Cumprimentos.

NOTA: JA estou registado a algum tempo, mas nunca tinha participado, nao sei se abri o tópico no local certo, mas espero que sim :P.
 
Última edição:
LOL ninguem diz nada. :(

Sei que se trata de um televisor com uma mega contraste( cerca de 3 milhoes) tem 100hz só não sei o input lag do televisor, gostaria de saber se é um bom televisor para jogar ps3. xD

Ninguem Ajuda? :P
 
Exemplo, Samsung Televisor LED UE40D5003 - 40" - €479 na *****
Penso que tires mais partido, identico ao que referes mas com mais 8"
 
Exemplo, Samsung Televisor LED UE40D5003 - 40" - €479 na *****
Penso que tires mais partido, identico ao que referes mas com mais 8"

Pelo que andei a ler as D5003 não lêm as legendas dos filmes quando conectadas por usb, nao sabes se essa televisao tem um baixo input lag?
 
Última edição:
Para jogar ver se compro um sofá para meter aos pés da cama, estive a medir e fico a 1.80 m da tv, na cama a 3.3 metros. Secalhar é melhor ficar com a de 32'' o que acham?
 
Relativamente ao preço do led na worten está a 459 euros, o que acham do preço? e ligado a uma ps3 obtenho uma boa jogabilidade? a unica coisa que nao consegui encontrar da tv foi quantos ms ela tem.
 
Última edição:
Console Gaming

As we’ve come to expect from the less processing-heavy HDTVs, the Samsung UE32D5000 performed wonderfully in terms of responsiveness, meaning that it should delight gamers. We measured the lag as averaging at around 16ms, which is not even a single frame’s delay. This was achieved without the use of “Game Mode”, in fact, as has been the case on previous entry-level Samsung displays, the “Game Mode” on the D5000 is just a marketing feature – selecting it doesn’t adjust the video processing beyond enforcing some non-standard white balance settings, and it doesn’t bring about any improvement in responsiveness. We simply used our calibrated “Movie” mode in this case.

Fonte

Sim o input lag será do melhor que existe no mercado actualmente, agora quanto ao preço acho caro, tendo em conta os preços de ecrãs de 42'' não daria mais de 300/350€ por 32'' mas isso sou eu.

Em relação às polegadas VS distância, acho que 32'' será o mínimo mesmo e 37''/40'' talvez fosse o mais indicado.
 
Fonte

Sim o input lag será do melhor que existe no mercado actualmente, agora quanto ao preço acho caro, tendo em conta os preços de ecrãs de 42'' não daria mais de 300/350€ por 32'' mas isso sou eu.

Em relação às polegadas VS distância, acho que 32'' será o mínimo mesmo e 37''/40'' talvez fosse o mais indicado.
Reparei que tambem tem uma tv de 32'' jogas quantos metros dela? eu a distancia á tv quando estou a jogar posso alterar, agora quando estou na cama e me aptece ver tv terei de ficar sempre a 3.3m.
 
Jogo a cerca de 1.5m dela e se estiver a mais de 2 metros já a começo a achar pequena demais, como disse antes se para 1.8m ainda faz o serviço para mais de 3 metros será realmente pequena, daí ter falado em 37/40''.

Para mim, "nesta fase do campeonato" mais de 2 metros nunca menos de 40''.
 
Jogo a cerca de 1.5m dela e se estiver a mais de 2 metros já a começo a achar pequena demais, como disse antes se para 1.8m ainda faz o serviço para mais de 3 metros será realmente pequena, daí ter falado em 37/40''.

Para mim, "nesta fase do campeonato" mais de 2 metros nunca menos de 40''.

Em termos de qualidade de imagem vale a pena comprar um led? ou um bom lcd faz o mesmo serviço? Estou mais encaminhado para o led porque a médio/longo prazo poderei economizar alguns euros em energia.
 
Acho que se resume mais a questões estéticas que outra coisa, a diferença de consumo não é assim tanta e as diferenças de qualidade de imagem bem, pelo menos no papel os LED são superiores mas já na prática essa diferença não é assim tão visível quanto isso, pelo menos falando da gama baixa/média.

Mas também já não devem existir muitos LCDs à venda no mercado, diria que nesta altura e a menos que apareça um LCD a custar menos 100€ que o LED de gama idêntica, o melhor será mesmo apostar em LED.
 
entao secalhar vai ser mesmo este led de 32'' da samsung, não sabes de lojas fiaveis que tenham um preço mais acessivel que o da worten?
 
Provavelmente as lojas espanholas do costume (*****, *****, *****) é bem possível que tenham o mesmo modelo mais barato ou um modelo superior pelos mesmos €.


EDIT:


A ***** também parece estar com alguns preços interessantes com o Samsung LE32D550 (LCD) por exemplo em que isto sim já me parecem preços decentes para 32''. ;)
 
Última edição:
Back
Topo