Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Vale a pena uma SMART TV? Para que serve? É util?

Vale a pena uma SMART TV? Para que serve? É util?

Boas, estou prestes a comprar uma tv e na hora de escolher não sei se vale a pena dar mais 50 euros por uma tv com essa funcionalidade, alguem me pode ajudar?

Cumprimentos

Power Member Avatar de Mygl
    Data do Registo
    01-02-2012
    Local
    Setúbal
    Citação Resposta Original de MuElA Ver Resposta
    Boas, estou prestes a comprar uma tv e na hora de escolher não sei se vale a pena dar mais 50 euros por uma tv com essa funcionalidade, alguem me pode ajudar?

Cumprimentos
    Se puderes dar acho que não te arrependes, é tipo smartphone, tens aplicações, redes socias...

Cumps

Power Member Avatar de xedas
    Data do Registo
    15-02-2012
    Local
    Coimbra
    Dois dois modelos que estás a considerar....as funcionalidades de SmartTV são as únicas diferença? esses 50 euros valem a diferença....acho eu.

Quais os modelos em concreto?

Que outros aparelhos tens? Tens leitor/disco Multimédia? Achas alguma piada a aceder á net pela tv usando o comando?
    Why so serious?

Citação Resposta Original de xedas Ver Resposta
    Dois dois modelos que estás a considerar....as funcionalidades de SmartTV são as únicas diferença? esses 50 euros valem a diferença....acho eu.

Quais os modelos em concreto?

Que outros aparelhos tens? Tens leitor/disco Multimédia? Achas alguma piada a aceder á net pela tv usando o comando?
    Os modelos são d5000 e d5500 da samsung. Vou comprar tambem uma ps3(que tambem dá para aceder á internet) mas para aceder á internet tenho o meu computador . A função Smart tv apenas disponibiliza o acesso á internet?

Eu tenho uma UE46D7000
    Estou contente com a SmartTV, pois tem aplicações (tipo gadgets) porreiras.
    Os conteudos precisam de internet.
    Por exemplo, chegas a casa tarde e não viste o telejornal. Vais à aplicação da RTP e podes rever o telejornal (que é em streaming da internet).
    ...e muitas outras coisas, incluindo um browser, para poderes navegar. Por exemplo, para veres videos do youtube.
    É porreiro.

Banido
    Data do Registo
    25-01-2012
    Local
    Lisboa
    Por mais 50 euros eu comprava a smart tv

Power Member Avatar de vici
    Data do Registo
    21-06-2008
    Local
    Esmoriz
    Citação Resposta Original de MuElA Ver Resposta
    Os modelos são d5000 e d5500 da samsung. Vou comprar tambem uma ps3(que tambem dá para aceder á internet) mas para aceder á internet tenho o meu computador . A função Smart tv apenas disponibiliza o acesso á internet?
    Tenho esse modelo, muito bom, sinceramente não liguei a net, porque tenho o pc ligado nele, mas a espessura do televisor é impressionante, é muito fino, qualidade muito boa, então em gaming nem se fala
    PC Escritório: Intel G3420 3.2GHZ / Asrock H81M-DGS R2.0 / Asus Xonar DX PCI-E 7.1CH / XFX Core Edition 450w / Samsung 160GB Sata II 7200RPM (futuramente SSD) / Caixa Halfmman / Corsair PC3-12800 1600mhz 4GB Vegeance CL9 DDR3

HP w19b / Revoltec lightboard advance / tapete Steel series / Razer
    Deathadder Black / Edifier R1900 TII

Muuuuderador Avatar de vacalouca
    Data do Registo
    17-09-2002
    Local
    Lx
    Basta um tópico para estas questões.

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=712112

Philips 46PFL5537- Panasonic BD35 - EGreat M34A - Cambridge Audio 640Cv2 - Sony STR-DN1040 - QAcoustics 2020i - QAcoustics 2000ci - QAcoustics Q-AV - BK Gemini

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Última Mensagem: 02-12-2011, 16:40
  2. [Um componente] Vale a pena uma gráfica?
    By Bzaina in forum Aquisições/Upgrades PC, Componentes e Periféricos
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 13-09-2011, 01:36

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.