Vale a pena uma SMART TV? Para que serve? É util?

Status
Fechado a novas mensagens.

MuElA

Power Member
Boas, estou prestes a comprar uma tv e na hora de escolher não sei se vale a pena dar mais 50 euros por uma tv com essa funcionalidade, alguem me pode ajudar?

Cumprimentos
 
Boas, estou prestes a comprar uma tv e na hora de escolher não sei se vale a pena dar mais 50 euros por uma tv com essa funcionalidade, alguem me pode ajudar?

Cumprimentos

Se puderes dar acho que não te arrependes, é tipo smartphone, tens aplicações, redes socias...

Cumps :D
 
Dois dois modelos que estás a considerar....as funcionalidades de SmartTV são as únicas diferença? esses 50 euros valem a diferença....acho eu.

Quais os modelos em concreto?

Que outros aparelhos tens? Tens leitor/disco Multimédia? Achas alguma piada a aceder á net pela tv usando o comando?
 
Dois dois modelos que estás a considerar....as funcionalidades de SmartTV são as únicas diferença? esses 50 euros valem a diferença....acho eu.

Quais os modelos em concreto?

Que outros aparelhos tens? Tens leitor/disco Multimédia? Achas alguma piada a aceder á net pela tv usando o comando?

Os modelos são d5000 e d5500 da samsung. Vou comprar tambem uma ps3(que tambem dá para aceder á internet) mas para aceder á internet tenho o meu computador :P. A função Smart tv apenas disponibiliza o acesso á internet?
 
Eu tenho uma UE46D7000
Estou contente com a SmartTV, pois tem aplicações (tipo gadgets) porreiras.
Os conteudos precisam de internet.
Por exemplo, chegas a casa tarde e não viste o telejornal. Vais à aplicação da RTP e podes rever o telejornal (que é em streaming da internet).
...e muitas outras coisas, incluindo um browser, para poderes navegar. Por exemplo, para veres videos do youtube.
É porreiro.
 
Os modelos são d5000 e d5500 da samsung. Vou comprar tambem uma ps3(que tambem dá para aceder á internet) mas para aceder á internet tenho o meu computador :P. A função Smart tv apenas disponibiliza o acesso á internet?

Tenho esse modelo, muito bom, sinceramente não liguei a net, porque tenho o pc ligado nele, mas a espessura do televisor é impressionante, é muito fino, qualidade muito boa, então em gaming nem se fala :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo