Xbox 360 [X360 APP] Voice Studio - CONTRIBUI para ter controlos de voz em Português na Xbox!!

Necroman_AI

Power Member
screenlg1.jpg


Finalmente disponível no mercado Português, a aplicação Voice Studio é uma ferramenta que te permite ajudar a Xbox® a melhorar o reconhecimento de voz do Kinect™ - e a ganhares prémios ao fazê-lo. Lê as frases apresentadas no ecrã para aumentares a tua pontuação do jogador e ganhares feitos e itens para avatar. Além disso, terás o orgulho de saberes que ajustaste a melhorar ainda mais o Kinect.

Esta aplicação, que suporta integralmente Português Europeu, vai ajudar a Microsoft a disponibilizar controlos de voz na Xbox com o Kinect e não só!! Como os serviços comunicam entre si, esperemos que esta ajuda dos utilizadores Xbox adicione o suporte de voz na Xbox, no Windows Phone e no Windows para PC, para o nosso Português Europeu!

Por isso peço a todos que quando tenham um tempo livre, leiam as frases do programa e as enviem para a Microsoft - é tudo feito no Voice Studio.

Já sabem que podem ganhar até 5 prémios exclusivos para o vosso Avatar e 50G de pontuação Gamerscore.

Vamos todos contribuir para acelerar a disponibilização de controlos de voz em PT na Xbox e nos restantes produtos Microsoft!!


http://youtu.be/vh2z5As12oM


Alguns prémios:

317easn.jpg
2dbqdub.png


raokud.png



Imagens da aplicação:

screenlg2.jpg


screenlg3.jpg


screenlg4.jpg


screenlg5.jpg


screenlg6.jpg


screenlg7.jpg
 
Última edição:
Bem, com a minha ligação de Net está a ser uma aventura os Uploads, lol.

Já só faltam 2 faixas para completar e fazer a minha parte.
 
Esperemos que não seja realmente por usar isto ou não que faça com que o reconhecimento de voz em PT para o Kinect seja uma realidade, é que estamos a falar de algo que devia ser realidade desde o 1º dia de comercialização do Kinect em terras nacionais e já vai com 16 meses de atraso, mas depois queixam-se que o produto não vende cá... :-D

Uma coisa é certa, de momento não tenho planos para o adquirir e muito menos enquanto o suporte de voz em PT não for uma realidade, é a Microsoft que tem de me dar razões para adquirir o produto e não o consumidor dar razões à Microsoft para o frete de implementar o reconhecimento de voz em PT.

Mas eu já nem espero "milagres", é que se nem uma dashboard em PT-pt se dão ao trabalho de implementar... :rolleyes:
 
Última edição:
Cheira-me que isto é para meter comandos de voz na 360, mas não só. Tem de se falar muitos nomes de filmes, musicas e do zune, pode estar o Vídeo Marketplace e o Zune a caminho de Portugal.
 
Esperemos que não seja realmente por usar isto ou não que faça com que o reconhecimento de voz em PT para o Kinect seja uma realidade, é que estamos a falar de algo que devia ser realidade desde o 1º dia de comercialização do Kinect em terras nacionais e já vai com 16 meses de atraso, mas depois queixam-se que o produto não vende cá... :-D

Uma coisa é certa, de momento não tenho planos para o adquirir e muito menos enquanto o suporte de voz em PT não for uma realidade, é a Microsoft que tem de me dar razões para adquirir o produto e não o consumidor dar razões à Microsoft para o frete de implementar o reconhecimento de voz em PT.

Mas eu já nem espero "milagres", é que se nem uma dashboard em PT-pt se dão ao trabalho de implementar... :rolleyes:

Alguma novidade ou mais do mesmo? Há coisas que ñ acontecem por acaso e a aplicação já existia no mercado Americano há uns meses. Entretanto foi lançada em Portugal e o Windows 8 está à porta...

O produto até vende bem, para o facto de não gastarem nada nos canais habituais de publicidade, como as outras consolas fazem - a Wii, uma consola orientada para crianças, nem PT-BR tem!

Só compra quem quer, ninguém é obrigado a fazê-lo - idem para ajudar. Por mim, se for o facto de ler 60 frases em PT de cada vez (umas 800 no total) pode adiantar alguma coisa em trazer os controlos de voz para Portugal (e ganhar umas recompensas), não é frete nenhum e estou a mostrar interesse em ter PT na Xbox. Se forem milhares a fazer o mesmo é óptimo!!

Criticar por criticar tb ñ vai trazer o suporte de voz em PT de certeza... Podias aplicar essa energia de formas bem mais úteis, mas cada um é que sabe.
 
Sim é mais do mesmo pois o frete parece ser da Microsoft que ao fim de 16 meses do Kinect no mercado continua tudo na mesma, mas se achas que é criticar por criticar digamos que não esperava outra opinião vinda de ti.

Mas ainda bem que só compra quem quer, eu de certeza que não compro o Kinect no cenário actual e tenho mais que razões válidas para tal opção, quanto à sugestão sobre como aplicar a energia retribuo o conselho a ver se trabalhas o "poder de encaixe" quando se critica a Microsoft (mesmo que trabalhes para eles, que não sei se é o caso mas se não é às vezes parece), ainda para mais quando existem razões para as fazer e se tem legitimidade para tal.

Boa sorte para essa "cruzada" que eu enquanto continuar a suportar a plataforma já vão com sorte e enquanto o fizer, não terei problemas alguns em continuar a criticar/elogiar a Microsoft no rumo dado à consola em PT, por mais que a opinião incomode.

PS: A Wii é uma consola para crianças? :-D
 
A Microsoft não aposta na Xbox em Portugal como aposta em Espanha ou no Reino Unido, mas eu e muitos outros utilizadores estamos dispostos a fazer o que podemos para alterar esse cenário.

Será que por não se ter acesso a uma função, que funciona dentro de certos limites, as restantes deixam de importar?! A maioria dos jogos está disponível e a maioria dos utilizadores compra Kinect para jogar - o resto são extras.

Eu próprio critico a falta de serviços no nosso país e a falta de conteúdos em português. Ainda há pouco tempo fizemos uma entrevista à equipa portuguesa (http://youtu.be/CE8AZtEqLzo) e claro que surgem sempre estas questões em primeiro lugar, mas a Xbox é muito mais que isso!

Isto esclarece que não trabalho para a MS, mas eu não quero saber se trabalhas para uma empresa concorrente :P

Peace!
 
Mal da Microsoft se realmente precisar do feedback de uma app para o Kinect para perceber que os comandos de voz em PT para o Kinect são essenciais para o sucesso do produto e para a faixa etária a que se destina (muito mais jovial ou até casual ao contrário da Wii que referiste antes de forma completamente absurda), a confirmar-se a coisa ainda está pior do que pensava.

Mas espero que venha realmente a servir de algo para quem já comprou o Kinect, eu vou ter de passar "a cruzada" desta vez. ;)
 
Bem, continuam a faltar-me as mesmas duas faixas, pois não consigo fazer upload da faixa 6. A minha net acaba sempre por bloquear e mandar o Upload ao charco :S

Quanto ao Kinect, para a Xbox360 pode ter ficado aquém das expectativas, mas aproveito para dizer que as potencialidades que tem para brincadeira no PC são qualquer coisa. Então aliado com Processing e Arduino é uma festa :D

Relativamente a esta aplicação, tendo em conta algumas das frases que são pedidas não me admirava de ver o ZUNE e outras App por cá. De qualquer maneira, creio que venham tarde demais, mas mais vale tarde que nunca.
 
Eu só acho ridiculo o ultimo dash update ter-me bloqueado o uso do Kinect com lingua English UK só porque detecta a minha localização - no dash anterior, usava em inglês na boa. Nos jogos funciona perfeitamente, mas no dash está bloqueado, e como ainda não tá em PT, não dá pra usar. Ou seja, não deixamos usar e não te damos alternativa.
 
What?!
E a maioria dos lançamentos para o Kinect são para quem? Para jogadores Hardcore? :-D
Ainda esta semana saiu o jogo da Pixar para o Kinect, so Hardcore! :002:

O Kinect é um acessório da consola.

Eu só acho ridiculo o ultimo dash update ter-me bloqueado o uso do Kinect com lingua English UK só porque detecta a minha localização - no dash anterior, usava em inglês na boa. Nos jogos funciona perfeitamente, mas no dash está bloqueado, e como ainda não tá em PT, não dá pra usar. Ou seja, não deixamos usar e não te damos alternativa.

Eu uso conta US sem qualquer problema.
 
Quando tiver oportunidade dou a minha contribuição a esta causa.

Duas questões:
- existe algum tempo limite para o fazer?
- a aplicação está disponível no marketplace português?
 
Back
Topo