Qual é o melhor jogo de treinador de futebol online???

gigigalli

Power Member
Boas, gostava saber para vocês qual o melhor jogo online de treinador de futebol.
Durante uns tempos estive a jogar o treinadordefutebol.com (OFM) mas já cansei.
Queria algo que fosse simples como o treinador de futebol e que fosse porreiro para jogar com amigos.
P.S. O FM esta fora de questão...ehehe
 
Boas, gostava saber para vocês qual o melhor jogo online de treinador de futebol.
Durante uns tempos estive a jogar o treinadordefutebol.com (OFM) mas já cansei.
Queria algo que fosse simples como o treinador de futebol e que fosse porreiro para jogar com amigos.
P.S. O FM esta fora de questão...ehehe

Online? Na minha opinião não valem a pena o tempo perdido, mas isso sou eu, eu jogo FM 2012, e digo, não poderia ter feito melhor escolha.


Cumps
 
Online? Na minha opinião não valem a pena o tempo perdido, mas isso sou eu, eu jogo FM 2012, e digo, não poderia ter feito melhor escolha.


Cumps

Concordo com o facto de o fm ser a melhor escolha, para caso ele queira mesmo jogar online no estilo do ofm nao serve o fm.
Quanta aos jogos, desculpa mas não sei de nenhum a não ser esse (ofm).
 
O acima referido é com clubes e jogadores reais..logo pode ser.
O que costuma acontecer é ser Dada um a equipa ao calhas e existirem varios servidores onde equipas e jogadores se vao repetindo, julgo eu.
Cumps.
 
Última edição:
Jogo Xperteleven há 7 anos "Easy to play, hard to master" é o que melhor define o jogo.
Se quiseres consegues jogar com 15 minutos duas vezes por semana ou até menos. Se te quiseres dedicar à causa podes passar uma ou duas horitas no jogo por dia, na boa.
 
O Top Eleven é porreiro (é jogo de Facebook) e tem app Android e iPhone. Não se perde muito tempo e acaba por ser engraçado. Para além disso, acho que "agrupa" os amigos na mesma liga, o que anima a coisa. :)
 
Powerplay manager, neste momento é o que estou a gostar mais, já joguei hattrick mas acho que já o tempo dele, o Xperteleven parace porreiro só que nunca me cativou.
Fica aqui o link do do PPM http://www.powerplaymanager.com/.


Por favor não comparem um jogo do calibre do Fm para um jogo de web browser, não tem nada haver um com o outro. A vantagem deste tipo de jogos em web browser é mesmo o convivio, ver a tua equipa totalmente desconhecida e jogadores também, a crescer no mundo do futebol evoluir o teu clube, etc etc, é diferente. Neste momento no PPM temos Hoquei, futebol e para o próximo mês andebol, futuramente ainda sem data mais jogos na mesma conta e comunidade.
 
Última edição:
Back
Topo