PS3 [PS2] FIFA 13 (EA Sports)

kavako

Power Member
Here we go again...


O novo FIFA 13 já está obviamente em produção, e desta vez a EA disponibilizou uma página dos desejos para a comunidade :)

Fica aqui a notícia de um site brasileiro:

[h=3]FIFA 13: EA RECEBE SUGESTÕES CRIATIVAS PARA O GAME[/h]

MARCH 24, 2012 | DEIXE O SEU COMENTÁRIO!




FIFA-13.jpg
A EA criou uma “wishlist” ou seja, uma lista de desejos para os fãs do game FIFA para que estes expressem todos os seus desejos em relação ao próximo jogo da série. A página dos desejos FIFA 13 foi disponibilizada no site FIFAPlay e já está fazendo sucesso.Desde a sua criação, em setembro do ano passado, até hoje, o site já recebeu mais de 4,2 mil de comentários e sugestões. FIFA 13 Wishlist entrou no ar no mesmo dia do lançamento de FIFA 12 Demo.Entre as sugestões dadas pelos fãs da série, estão pedidos de um número maior de ligas, de times e jogadores clássicos. Além disso, os jogadores querem ver em FIFA 13 uma liga feminina e uma liga juvenil.Algumas pessoas deixaram aflorar toda a sua criatividade e perguntaram se não poderia ser incluída uma opção “ ser um juiz” ou ser um expectador com que assiste a partida dentro do estádio. Quanta criatividade, não?

FIFA 13 tem data de lançamento prevista para setembro ou outubro deste ano. O game deve chegar para diversas plataformas, entre elas Xbox 360, PS3, PS2, PS, PS Vita, PC, Nintendo Wii e Nintendo 3DS. Para ficar por dentro de todas as novidades sobre os games da série FIFA, clique aqui e saiba tudo sobre os jogos.

Fonte: http://www.jogomania.com.br/blog/2012/03/24/fifa-13-ea-recebe-sugestoes-criativas-para-o-game/

 
Ser um árbitro? Havia de ser bonito! :D Imaginação no seu melhor!

De resto, espero que eliminem o chamado "God Mode". Detesto sentir que estou a jogar e nunca irei conseguir ganhar essa partida.
 
Este ano o maior "tester" vai ser o Euro 2012. E não tarde nada deverá estar a ser apresentado (deverá sair em Abril certo?)
 
Basicamente vou dizer coisas random que vou lembrando agora :D

-Mais emoção com isto ! Comentadores a gritarem golo à homem,público a "explodir" o estádio, barulho de petardos e o público mais realista.

-Mais movimentos de corpo nos remates e passes, e essencialmente novos tipos de passe, os génios dos passes xavi,iniesta,david silva etc deviam ter um especial de passe, no 12 já há mas não se nota, aqueles passes a rasgar a defesa toda :D

-Assim como os atacantes nas demarcações a fazer a diferença lá na frente.

-Nova celebrações,por favor :D, Estou farto das celebrações é sempre a mesma coisa, um passa por cima das costas do que marcou e o que marcou vai buscá-lo ao chão -.- Fazia-se as celebrações manuais depois era como no PES, tudo junto a festejar

-Novos movimentos dos guarda-redes, óbvio...

-Um menu só para táticas costumizadas não era mal pensado...

-Mais estádios principalmente os Portugueses

-A Liga dos campeões e Liga Europa licenciada :D Acho que não é possível porque penso que o PES tem contrato até 2013 para ter as licenças.

-Aparecer o banco de suplentes e os treinador também seria engraçado.

-Um 2v2 oficial é que já era implementado (?)

-O VP com mais coisas para editar.

-As balizas um bocadinho maiores.

-Convidar amigos para brincar na arena era altamente também.

-Um género de theatre mode como no cod, já venho a dizer isto desde o 11

-Mais fintas claro :P

-Metam opção de mergulho para enganar o árbitro, não no online mas no offline, dando a hipóteses de activar ou não, como a mão na bola.

-O resto vem por acréscimo, melhoramento do modo de defesa e de colisão etc..Não me lembro de mais agora.
 
Última edição:
Para mim já era altura de se focarem nos guarda-redes, para mim são muito fracos, é muito fácil de marcar. Para não falar que os movimentos deles podiam ser bem mais realistas, como o resto do jogo já é.
 
Algumas das minhas ideias de melhoramentos:
- Melhorar sistema de colisão para evitar tantos "anhanços" dos jogadores
- Adicionar instabilidade meteorológica (chuva forte, fraca, aguaceiros)
- Adicionar alguma física ao relvado (zonas com relva levantada, poças de àgua, etc)
- Devolver ao VP a possibilidade de jogar na selecção
- Melhorar táticas personalizadas (por exemplo, com a possibilidade de definir posicionamentos com e sem bola)
- Adicionar possibilidades de editar fácilmente os jogadores que sobem aos cantos e quem segura a defesa
- Som mais envolvente e maior realismo (por exemplo ouvir a claque do visitante a tentar sobrepor-se ao público da casa) e não como actualmente em que alguns sons da equipa visitante parece que enchem o estádio.
- Aperfeiçoar o sistema de contenção / pressão pois passámos de um jogo físico (FIFA 11) para um jogo de "basket"
- Adicionar agressividade / faltas à IA - consigo fazer um jogo frente à IA sem qualquer falta
- Melhorar compras e vendas da IA no modo carreira - à 3ª ou 4ª época, por ex. em Portugal construímos uma super equipa para jogar frente a equipas de retalhos e jogadores que não foram vendidos
- Apesar de não ser "FIFA compliant" adicionar algum anti-jogo, como mergulhos, faltas sem bola

Para mim, modos "ser àrbitro" ou "ser espectador" são no mínimo comédia... seria algo que demoraria bastante tempo a implementar para depois cada 1 o jogar 1 ou 2x, tal deve ser a seca...
 
Eu acho que o principal e todos os anos isto acontece, tem que se melhorar muitos bugs estúpidos mesmo, guarda-redes que chocam com defesas estupidamente dando origem a auto-golos... O resto já foi tudo dito... Também não concordo com a ideia de ser árbitro ou espectador mas apoio os campeonatos juvenis.
 
Acho que no modo carreira devia-se poder efetuar trocas de jogadores com outras equipas; os preços de certos jogadores estão demasiado altos ao contrário de outros que estão muito baixos, deviam também existir competições para as seleções ou mesmo apenas amigáveis
 
Back
Topo