Pes 2012/Fifa 2012/Fm 2012/ Fifa Manger 2012

hugodemaia

Power Member
Boa tarde a todos,

Qual destes jogos dá para fazer trnsferências faceis e rapidas ?

Do genero, joao moutinho, lucho, hulk, james, falcao, lisandro, witsel, alvaro pereira, cissokho, etc ...
 
O FM e o Fifa Manager são melhor dimensionados para essa tarefa que os outros dois (o facto de fazer transferências, entenda-se).
Mas não sei se percebo bem a tua pergunta...
 
O FM e o Fifa Manager são melhor dimensionados para essa tarefa que os outros dois (o facto de fazer transferências, entenda-se).
Mas não sei se percebo bem a tua pergunta...

ok, eu vou trocar por miudos , eu quero um clube que tenha dinheiro para contratar logo na 1º.época ou 2º.época estes jogadores (alvaro pereira, cissokho, otamendi, mangala, b.alves, garay, danilo, bosinqwa/silvio, fernando, defour, s.oliveira, lucho, moutinho, ramires, raul meireles, witsel, hugo viana, guarin, james, gaitan, iturbe, hulk, quaresma, falcao, lisandro, n.oliveira, rodrigo) ...

eu sei que parece e deve ser um bocadinho estupido mas curtia totil ...
 
Podes pegar no FM e num clube com muitas finanças, ou podes pegar no PES, activar o orçamento generoso e baixares a dificuldade de transferências..
 
Podes pegar no FM e num clube com muitas finanças, ou podes pegar no PES, activar o orçamento generoso e baixares a dificuldade de transferências..

So que o problema no FM, é que nao à muitos clubes com muito dinheiro, pelo que testei so à Chelsea, m.united, inter, arsenal, m.city, r.madrid e malaga ...
outro problema, é o que os clubes pedem por esses jogadores, danilo por exemplo o PORTO pede 26.000.00 Milhoes de euros, o Hulk sao logo 30M ...

o problema no pes que ja tive a percepçao é que se tiver muitos jogadores para certas posiçoes ...

Ja pensei no FIFA MANAGER nao sei se da , mas nao tenho e nao consigo a traduçao em Pt-Pt ...

Ja pensei no fifa mas no meu pc nao aguenta ....
 
Então...qual é a dúvida? lol Para todos tens um ponto contra... Por mim, vai para o Fifa, com uma boa 1a época num clube com muito dinheiro para contratações, na 2a fazes uma equipa assim. Ou melhor. Fazes tu as transferencias para um clube qualquer nas opções de personalização de equipas (fifa ou pes têm isto) e depois começas uma carreira com esse clube e esse plantel.

Seja como for, aproveita é o jogo em si, porque há muitos jogadores bons para descobrir além desses.

Ah, e já agora...compra o jogo, sim?
 
No FM se escolheres o M City o Real Madrid deves conseguir esses jogadores todos sem problemas. Compras alguns na 1ª época, ganhas Premier league ou a Champions e na época seguinte vem o resto, mas com o plantel que o City tem só vais piorar o clube.
O PSG também deve ter bom orçamento, mas não conseguirás alguns desses jogadores no campeonato francês.
 
Então...qual é a dúvida? lol Para todos tens um ponto contra... Por mim, vai para o Fifa, com uma boa 1a época num clube com muito dinheiro para contratações, na 2a fazes uma equipa assim. Ou melhor. Fazes tu as transferencias para um clube qualquer nas opções de personalização de equipas (fifa ou pes têm isto) e depois começas uma carreira com esse clube e esse plantel.

pois, so que o meu pc nao aguenta com o fifa mas aguenta com o pes coisa que acho estranho ...

Seja como for, aproveita é o jogo em si, porque há muitos jogadores bons para descobrir além desses.

eu sei que à jogadores melhores do que esses ... mas queria uma equipa assim ...

Ah, e já agora...compra o jogo, sim?

???

No FM se escolheres o M City o Real Madrid deves conseguir esses jogadores todos sem problemas. Compras alguns na 1ª época, ganhas Premier league ou a Champions e na época seguinte vem o resto, mas com o plantel que o City tem só vais piorar o clube.

ontem andei haver os clubes com mais dinheiro, e existe estes (Chelsea (30M) ,M.United (50M), Inter (30M) ,Arsenal (58M), M.City (65M), R.Madrid (30M) e Malaga (28M) ...)

O PSG também deve ter bom orçamento, mas não conseguirás alguns desses jogadores no campeonato francês.

So tem 18 M para gastar na 1ª.época , nao da ...
 
Última edição:
ontem andei haver os clubes com mais dinheiro, e existe estes (Chelsea (30M) ,M.United (50M), Inter (30M) ,Arsenal (58M), M.City (65M), R.Madrid (30M) e Malaga (28M) ...)

Neste FM não sei, mas no 2011 ou no 2010 lembro-me que ias para o Real, tinhas 30M ou lá o que era, mas depois pedias um reforço ao clube para transferências e davam-te 120M! Pelo menos foi o que me disseram na altura, porque nunca joguei com um clube com estatuto acima do Benfica.
Não te esqueças que também não vai ser só comprar, compras de um lado e vendes plo outro.
 
Não te esqueças que também não vai ser só comprar, compras de um lado e vendes plo outro.

pois eu sei disso, so que ja me cansei por exemplo do chelsea, pois é um campeonato com mais de 45 jogos por época ...

estou a pensar no inter ou malaga ...

é que na alemanha nao à clubes ricos ...
 
Eu ia para o Málaga, é mais interessante pegar num clube mediano (apesar de ser rico) e tentar conquistar tudo com o tempo, se bem que com essa lista duvido que consigas bater o Real ou o Barça.:-D
 
Eu ia para o Málaga, é mais interessante pegar num clube mediano (apesar de ser rico) e tentar conquistar tudo com o tempo, se bem que com essa lista duvido que consigas bater o Real ou o Barça.:-D

talvez va, mas como disse aqui um user, nao é so comprar que preciso, tambem é vender cada jogador entre os 15.000.000 e os 35.000.00 ...
 
Porque não começar uma master league com equipa custom? No caso, com esses jogadores? Não joguei PES 2012, mas pelo menos em versões mais antigas dava.
 
Porque não começar uma master league com equipa custom? No caso, com esses jogadores? Não joguei PES 2012, mas pelo menos em versões mais antigas dava.

pode ser uma opçao , mas eu ja nao jogo muito pes nem fifa 12 ...

eu queria era testar o fifa manager 12 mas nao à em portugues ...

o fm é que esta me dar cabo da cabeça pelo clube ...
 
Na francesa tenho sérias dúvidas, a n ser o PSG. Na alemã, talvez na segunda época conseguisses com o dortmund (só vendendo gotze e os centrais ganhas um balurdio) ou mesmo com o bayern
 
Na francesa tenho sérias dúvidas, a n ser o PSG. Na alemã, talvez na segunda época conseguisses com o dortmund (só vendendo gotze e os centrais ganhas um balurdio) ou mesmo com o bayern

pois exacto ...

é pena o city , real madrid terem tantas estrelas e ser o clube que eles sao ...

http://relvado.sapo.pt/internacional/mourinho-ronaldo-caminho-city-dizem-ingleses-espanhois-379881

mas se for verdade esta noticia o Real vai precisar de craques e uma lufada de ar fresco ...
 
Última edição:
Podes sempre ir ao editor escolher um clube e injectar-lhe o dinheiro que quiseres, a meu ver isso é menos batota do que jogar com City e Real :002:
 
Back
Topo