Magalhães 2

marpir

Membro
Boas
A minha sobrinha tem um Magalhães 2 e consegui desbloquear com as vossas dicas.
Tentei o mesmo com um magalhães 2 de uma amiga dela mas para meu espanto não tem o "Parental Carefree"!
Ja fiz uma busca no windows 7 pelo control parenta nada! Não está instalado! Supostamente terá sido desinstalado, acho.
O problema é que o Explorer não abre. Já vi a firewall do windows 7 e o internet está como "permitido".
Não sei o que impede a abertura do Explorer.
Alguma solução?
Cumps.
 

Boas
Sim essa é uma possibilidade.
Mas se tiver um virus o programa Parental Control não estava acessível?
Acho estranho não o encontrar no PC. Pelo menos deveria haver um rasto dele, acho.
Agora tou a correro Microsoft Security Essentials actualizado que vinha no Magalhães para ver se detecta alguma coisa.
Vamos ver.
Obg pela ajuda.

EDIT:
Boas
Segui o procedimento e não detectou qualquer virus.
Alguma ideia?
Obg.
 
Última edição pelo moderador:
na área de notificaçao quais sao os icones que aparecem e o nome dos programas? ja testas-te com outro browser?
Boas
Aparece o Microsoft Security Essentials, um programa que faz a ligação ao servidor da escola, o som e nada mais.
Não está lá o "P" do parental control, nem com uma busca ao sistema pelo programa aparece.
Na minha opiniao foi apagado ou desinstalado, tendo ficado no registo o Explorer como bloqueado, acho.
Instalei o Google Chrome e já está como browser predefinido e corre tudo.
Mas a intenção era ter o Parental instalado para permitir apenas alguns sites.
Parece-me que não terei oitra solução que ñão seja repôr o software original, mas tenho receio
que apague programas e documentos que façam falta à miúda.
Tentei pesquisar na net se dava para instalar o Parental, mas não encontrei nada.
Obg.
 
Back
Topo