NOVIDADES CABOVISÃO [TV/NET/Telf]

Status
Fechado a novas mensagens.

varsaljr

Banido
76SFO.png


-> Há indicações que os novos donos querem trazer o máximo de serviços/equipamento da NUMERICABLE - empresa francesa de telecomunicações da mesma entidade que adquiriu a Cabovisão em março.
-> Deixou de haver passatempos (não se sabe temporário ou não).
8JZf7.png

PACOTES DE MAIO:

(Obrigado ao utilizador enfpinto por nos trazer estas informações).
X5kMq.png

NOVIDADES:
As informações relativas à LaBox, estão, neste momento, suspensas.
RKBJP.png

NOVIDADES:
  • Instalação de novos modems, DOCSIS 3.0, com Wireless embutido. Este modem também é instalado na França, imaginem por quem...Numericable!
    check.png
  • Aumento das velocidades de Upload.
    circle_yellow.png
  • Migração das velocidades actuais para novas velocidades.
    circle_yellow.png
  • Velocidades até 200Mb.
    check.png
INFORMAÇÕES SOBRE O MODEM QUE JÁ ANDA A SER INSTALADO (
check.png
):

Modelo: NETGEAR CG3100L

  • DOCSIS 3.0
  • WiFi 802.11N @ 300Mbps
  • 4 portas 10/100/1000
  • Modem com suporte para Telefone
bCngm.png
NOVIDADES:
  • Novo Modem, referido em cima.
    check.png
  • new.gif
    Chamadas internacionais para 50, 70 ou 100 países consoante o pacote.
    check.png


Legenda:
check.png
- Confirmado.
circle_yellow.png
- Por confirmar.
wrong-icon.png
- Informação desmentida. As informações que não se vieram a confirmar serão eliminadas do tópico 10 dias depois da sua publicação.

new.gif
- Informação recente.
  • UTILIDADE DO NEW - Sempre que alguma informação já existente for confirmada OU sempre que haja novas informações por confirmar OU quando alguma informação for desmentida OU quando houver novidades confirmadas oficialmente.

A novidade é confirmada, ou seja, é-lhe aplicada o
check.png
na listagem, apenas nos seguintes casos:​
  • NO CASO DOS EQUIPAMENTOS - Quando algum utilizador da Zwame (ou qualquer pessoa noutro site) diz que teve acesso a certo equipamento, justificando e provando devidamente o acesso ao equipamento.
  • NO CASO DOS CANAIS - Quando estes aparecerem na grelha da box ou no site.
  • NO CASO DOS PREÇOS - Quando estes forem publicitados, quer em Spots Publicitários, quer no site, quer noutro meio publicitário.
  • NO CASO DO AUMENTO DAS VELOCIDADES - Quando este aumento for verificado por qualquer utilizador da Zwame (ou qualquer pessoa noutro site), justificando e provando devidamente o mesmo. Em caso de dúvida, só o esclarecimento oficial - via telefone (apoio a clientes) ou via internet (no website) - é que provará completamente o upgrade das velocidades.
  • NOUTRO TIPO DE CASOS - Quando a pessoa justificar e provar a novidade OU quando houver um comunicado oficial por parte da Cabovisão para novidades futuras.
EM SUMA: Sempre que encontrar
check.png
nalguma novidade, pressupõe-se que a mesma já estará disponível para os clientes. Desta forma, permite-me transmitir-vos uma informação fiel e fidedigna, evitando assim criar falsas esperanças e confirmações que mais tarde poderão vir a ser desmentidas.


-> Caso tenham sugestões ou novidades deixem no tópico. <-
 
Última edição:
  1. Box sem gravação e sem acesso ao video clube - na casa dos 3€
  2. Box sem gravação com acesso ao video clube - na casa dos 5€
  3. Box com gravação e acesso ao video clube - na casa dos 7€ (disse-me que a box tem disco interno)
1. Thompson sem DVR
2. Kaon sem DVR
3. Kaon com DVR
 
Espero que, a Cabovisão possa implementar, um Serviço de Phone com Chamadas Internacionais Ilimitadas, para 50 Países no periodo das 21H às 09H nos dias úteis. E 24H/Dia nos Feriados e Fim de Semana. Como acontece na ZON.
Se tal acontecer, mudo logo para a Cabovisão. Já fui cliente, nunca tive problemas de maior. Só mudei para a ZON, por causa do Serviço Phone. Visto ter Família, na Irlanda e Reino Unido. Além de outros destinos, que utilizo por motivo laboral.
 
1º post atualizado com a possível vinda do AXN Black e White em HD e o SyFy HD.

cabovisao anda a mexer na rede para serem suportadas as novas velocidades de internet porque todos devemos migrar pra as novas velocidades, visto também que irá chegar novo modem.. isto foi dito por um tecnico que veio a casa de um amigo hoje.

Informação encontrada no Facebook da Cabovisão. 1º tópico atualizado.

Pelo que vi no facebook há muitas (mas mesmo) muitas pessoas descontentíssimas com esta política das promoções para novos clientes, o que é de esperar, mas não abona nada ao crescimento que a Cabovisão quer ter. Vamos lá ver se resolvem isso.
 
Última edição:
Este tópico é o perfeito exemplo de fazer foguetes antes da festa.

Finalmente a Cabovisão tem foguetes, então!!! Há muito tempo que não os tinha... No entanto, as informações já se começam a interligar, como aquela da instalação dos novos modems que deve estar relacionada com a instalação das boxs 3-em-1.

É perfeita para fazer foguetes antes da festa, mas também é perfeita pra espevitar um bocado esta Cabovisão. (e dar algumas esperanças aos actuais clientes, coisa que também já não acontecia há algum tempo.) Tanto cepticismo não leva ninguém a lado nenhum...
 
Última edição:
em relação aos novos Modems, são as "La Box"'s que vão fornecer a internet, querem fazer o mesmo que na frança, uma box all-in-one, o sinal entra todo na box, e o sinal analogico pra outras tv's é dada através da box, sendo atraves da mesma fornecida a internet (por rj45) e wifi, tanto como o telefone.

Se bem que me parece...
 
A empresa está morta há muito tempo, é difícil não estar assim.

Compreendo, e acredito que se estes rumores forem todos desmentidos ou os mais sonantes..aí é que a Cabovisão acaba por completo.

No entanto, não vejo ninguém capaz de comprar uma coisa só para ter, por isso vamos esperar e ver o que os administradores fazem à empresa.
 
Compreendo, e acredito que se estes rumores forem todos desmentidos ou os mais sonantes..aí é que a Cabovisão acaba por completo.

No entanto, não vejo ninguém capaz de comprar uma coisa só para ter, por isso vamos esperar e ver o que os administradores fazem à empresa.

Vê as ofertas no site da Numericable, e diz-me se eles não são capazes...

Tou-te a dizer, vai ser 30Mb pra quem ainda não tem cobertura "fibra", ou 60Mb e 120Mb para quem tem cobertura Fibra.

Off-topic em quote:
Finalmente ja tenho nitro na minha zonaaaaaaaa, YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY
 
Eu queria os 200Mbps da Numericable.

Cuidado com facebook e grelha-tv, anda um a passar os rumores, e não passa disso.

Olha que até pode ser, se desde há muito pouco tempo é que tenho cobertura de net até 120 megas, não admirava nada...
E o meu sinal subiu em ~5dB, tinha -9dB, e agora tenho -4dB normalmente..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo