Rumor: Abertura de uma Apple Store em Lisbo para breve

cantara

Power Member
Segundo o site www.macnoticias.net estará para breve a abertura de uma Apple Store nas Amoreiras para breve:

http://www.macnoticias.net/modules.php?name=News&file=article&sid=1751

Correm rumores no mundo informático de que brevemente abrirá as portas em Portugal uma Apple Store, situada nas Amoreiras, que importará os produtos Apple directamente de França. A festa de inauguração da loja será no LUX em Lisboa.



Uma empresa já ligada à venda de material Apple estará ligada ao projecto, diz-se também.

Gosto do pormenor de que não há datas nem nomes, mas a festa é no Lux!! :007:
 
corre outro rumor, mas já quase dado como certo que até ao final do mês a Apple vai introduzir os novos ***** 970MP nos PowerMac's. Se é só rumor ou não, não sei, mas que ele corre lá isso corre.
 
Lux? Chiça!!! Prefiro coisas mais à macho!

De resto o local é bem escolhido. Daqui a pouco vou lá baixo ver se há alguma loja em
remodelação. :D
 
so ha lojas apple nos US, Japao, Canada e UK, axo MTO duvidoso q a proxima seja em lisboa, n digo q seja ma ideia, mas so axo duvidoso c tanto mercado q ha por ai pq é q haviam de abrir ca uma. e tipo as amoreiras inda existem!? wtf!? :rolleyes:
 
Desculpem lá, mas não era mais apropriado que a festa decorresse no Elefante Branco ? :D
Assim se a apresentação das máquinas provocasse tédio sempre se teriam outras "máquinas" ali por perto...
 
blastarr disse:
Desculpem lá, mas não era mais apropriado que a festa decorresse no Elefante Branco ? :D
Assim se a apresentação das máquinas provocasse tédio sempre se teriam outras "máquinas" ali por perto...

ora tás a ver como tu sabes!
 
kidloco disse:
Eu pensava que a Expo era dos sitios mais caros de Lisboa... :)

Não deve ser pq o Vasco da Gama nem sequer tem uma loja da Gant . :D

As Amoreiras tem duas!.

Por outro lado a Expo fica fora de mão e é um martírio para lá ir. Filas de carro de manhã
e ao final da tarde. blarghhh! A Expo é bom para passear mas para comprar as Amoreiras
é melhor.
 
As Amoreiras tem o grande defeito de não ter Metro
Não me aborrece muito mas muita gente anda de Metro
Mas é um centro comercial muito maior que o VDG é verdade. É natural que tenha muito mais lojas.
Bem que se lixe. Abram isso num sítio qualquer.
A av do Mrquês até lá acho que já está desentupida
 
timber disse:
As Amoreiras tem o grande defeito de não ter Metro
Não me aborrece muito mas muita gente anda de Metro


Hmmm.... ir de metro comprar um G5 ou um iBook... com isso na mão de certeza que não me apanhavam no metro! Ainda por cima com um saquinho a dizer Apple Store! :-D Não me interpretem mal, ando de metro a toda a hora e não tenho medo nenhum... mas quando se tem qq coisa cara na mão, há sempre aquela sensação... :rolleyes:

Mas Amoreiras está correcto. É um centro comercial elitista, onde a classe média-alta e alta gosta de lá ir, porque já não é o típico centro comercial de massas como são o Colombo e o VG. E quem compra material Apple não é o comum do Zé Povinho...
 
Back
Topo