HD3000 de i5 2500k em jogos leves

Quietdrive

Power Member
Alguém me sabe dizer se a IGP do 2500k (creio que é a HD3000) é capaz de correr League of Legends mesmo com graficos em low com FPS decentes?

Mais tarde iria comprar gráfica e como só tenho jogado jogos leves tipo minecraft e league of legends era escusado pensar em baixar no cpu e por uma grafica mais low end e comprar logo um cpu muito bom, e que penso fazer overclock e aguentar uns tempos com a IGP.

Minecraft eu já pesquisei e sei que corre sem problemas nenhuns até porque é mais dependente do cpu do que da gráfica, mas mesmo pesquisando sobre league of legends, há poucas coisas explicitas, e já vi opinioes muito divergentes como que corre sem problemas em medium, como nao consegue FPS decentes em low sequer.



Cumprimentos,
Quietdrive

PS: Não estou a pedir nenhuma configuração lol, antes que me mandem para a respectiva secçao x)
 
Sabes mais ou menos a que settings só mesmo por curiosidade?

desde que corra decentemente aguento bem uns tempos até comprar gráfica
 
Já tinha visto esse video, mas a questão é que esse gameplay é em tutorial (totalmente AI sem players) logo acho que nao reflecte a performance em pvp x)


Muito obrigado pelas respostas Maxperformance
 
outra coisa a versão K não se justifica, pois as boards que permitem o OC não suportam o GPU integrado. vai para a versão normal se a diferença na loja que fores comprar ainda for grande.
 
Segundo vi as boards com chipset z68 e outras Zs permitem tanto usar IGP como overclock


A diferença nas versoes normais e K é pouca
 
A unica coisa que vi que muitas boards Z que nao sao propriamente high end, é que nao suportam OC maior de 4.5GHz, mas tambem nao penso fazer grande overclock, devo ficar-me pelos 4.2Ghz ou algo do genero (com cooler sem ser o que vem com o cpu).


Anyway, muito obrigado pela ajuda =)
 
Boas, consegues correr tudo em high, sem shadows, pelo menos eu corro num G530 xD mas a 1440x900 faz 60-40 fps, tambem depende dos chars.

Mas neste momento tenho:
Qualidade dos bonecos : High
efeitos: medio
qualidade do mapa: medio.

sem sombras.

nas porradas com 10 gajos descia um bocado os fps entao deixei assim. mas jogasse bem com tudo no high.

Cumps
 
Back
Topo