Que canais MEO são totalmente em estrangeiro? E outras dúvidas sobre os canais RF.

cheat2win

Membro
Boas. Não sei se este é o lugar indicado, mas foi o que me pareceu mais adequado à situação, que vou passar a explicar:

Ora para a semana vêem-me cá instalar o serviço MEO Fibra de 70 canais RF (sem MEOBox). Logo, vou ter que reorganizar a oferta de canais, nas várias televisões, a gosto meu e dos meus familiares. E como tal gostaria de deixar para últimos na ordem, os canais que se encontram totalmente em estrangeiro. Que quero eu dizer com isto? Os canais que não são nem dobrados nem legendados em português.

Isto tudo porque estou já de antemão a criar uma lista com a hipotética ordem por a qual irei sintonizar os canais, e apesar de conseguir imaginar quais serão os que estarão nas condições em que referi, gostaria de ter a certeza sobre os mesmos.

Passando à frente, e para quem já tem este serviço da MEO, ou está informado sobre o assunto: o único aparelho necessário será o ONT, cujo trabalho será o de converter o sinal que vem da fibra óptica para o cabo coaxial e que para o fazer terá de estar ligado à corrente eléctrica, correcto?
E toda a minha instalação de cabo, que está em uso e em bom estado, irá ser aproveitada para propagar o sinal para as restantes TVs, ou os técnicos da MEO irão por algum motivo insistir em instalar cablagem nova?
Pergunto pois pelo que percebi, o tipo de cablagem sendo o mesmo (cabo coaxial), não será necessário substituir o quer que seja, visto este funcionar, certo?

OK pessoal, acho que era só isto. Agradeço desde já a quem responder e ajudar.

Já agora, pergunta bónus: alguém sabe quando tempo a ZON demora a vir cortar/remover o seu serviço? Pergunto pois tenho receio que venham antes de ter o da MEO instado... Apesar de imaginar que só lá para o fim do mês.:007:
 
os canais dos pacotes tv de subscrição em portugal são todos legendados(obrigatoriamente), ou traduzidos o audio da lingua original para portugues...

então não faltaria estar a pagar canais que veem noutras linguas e sem tradução era a melhor...

quanto o restante a nivel de instalação, vai depender do que tenhas contrado com a meo, por isso nada melhor que esperar e vêr o que os tecnicos dizem quando ai chegarem...
 
Última edição:
os canais dos pacotes tv de subscrição em portugal são todos legendados(obrigatoriamente), ou traduzidos o audio da lingua original para portugues...

então não faltaria estar a pagar canais que veem noutras linguas e sem tradução era a melhor...

quanto o restante a nivel de instalação, vai depender do que tenhas contrado com a meo, por isso nada melhor que esperar e vêr o que os tecnicos dizem quando ai chegarem...

Nunca vi os canais búlgaros e assim desse tipo traduzidos, bem como o Fashion TV e tantos outros. Não estarás a fazer confusão?

Cumps
 
Para esclarecer: a instalação está incluída no contrato, é totalmente gratuita e inclui quantas televisões eu quiser. Era mesmo apenas para saber, porque apesar de não fazer diferença, preferia que não fosse preciso, pois tenho 4 televisores, espalhados por várias divisões. Sempre se poupava o meu tempo e o dos técnicos.

Agora voltando ao mais importante, pois de facto os canais em que tenho mais dúvidas, e que gostaria que estivessem de facto traduzidos de alguma forma são exactamente estes: Fashion TV, Food Network, Fuel TV, Motors TV, ESPN Classic e ESPN América. O Travel Channel tenho quase a certeza que está, devido a ter um site em português e com um vídeo de destaques legendado.

Os canais MCM Top e MCM Pop, Trace TV, C-Music, Mezzo, TCM, Cartoon Network, Poker TV, Real Madrid TV, Barça TV, Manchester United TV, Chelsea TV e Inter TV presumo que estejam totalmente em estrangeiro, infelizmente para alguns.

Os noticiosos e generalistas estrangeiros como a CNN, Sky News, Aljazeera, France 24, TVE 24h, TVE, TV5 Monde, Bloomberg e BBC Enterteinment, não espero outra situação a não ser a de estarem na sua versão original, sem qualquer tradução.

Claro que se alguém confirmasse, quais se encontram como, era fantástico. :-D
 
Nunca vi os canais búlgaros e assim desse tipo traduzidos, bem como o Fashion TV e tantos outros. Não estarás a fazer confusão?

Cumps

bem de facto a pouco ainda estava um pouco meio a dormir quando respondi a isto, e esqueci-me que eu estou a ver meo via satelite e com um receptor livre, logo nos canais que tenho consigo mudar o audio, algo que com o receptor original não dá, e nos sistemas fibra e adsl vem tudo na lingua original sem tradução...

mesmo assim grande parte dos canais é para encher chouriços, ou seja estão lá por estar...

Para esclarecer: a instalação está incluída no contrato, é totalmente gratuita e inclui quantas televisões eu quiser. Era mesmo apenas para saber, porque apesar de não fazer diferença, preferia que não fosse preciso, pois tenho 4 televisores, espalhados por várias divisões. Sempre se poupava o meu tempo e o dos técnicos.

Agora voltando ao mais importante, pois de facto os canais em que tenho mais dúvidas, e que gostaria que estivessem de facto traduzidos de alguma forma são exactamente estes: Fashion TV, Food Network, Fuel TV, Motors TV, ESPN Classic e ESPN América. O Travel Channel tenho quase a certeza que está, devido a ter um site em português e com um vídeo de destaques legendado.

Os canais MCM Top e MCM Pop, Trace TV, C-Music, Mezzo, TCM, Cartoon Network, Poker TV, Real Madrid TV, Barça TV, Manchester United TV, Chelsea TV e Inter TV presumo que estejam totalmente em estrangeiro, infelizmente para alguns.

Os noticiosos e generalistas estrangeiros como a CNN, Sky News, Aljazeera, France 24, TVE 24h, TVE, TV5 Monde, Bloomberg e BBC Enterteinment, não espero outra situação a não ser a de estarem na sua versão original, sem qualquer tradução.

Claro que se alguém confirmasse, quais se encontram como, era fantástico. :-D

uma boa maneira de fazeres uma analize é metes no google --->"tvdez" sem aspas e tira as tuas duvidas, melhor impossivel...
 
Última edição:
Para esclarecer: a instalação está incluída no contrato, é totalmente gratuita e inclui quantas televisões eu quiser. Era mesmo apenas para saber, porque apesar de não fazer diferença, preferia que não fosse preciso, pois tenho 4 televisores, espalhados por várias divisões. Sempre se poupava o meu tempo e o dos técnicos.

Agora voltando ao mais importante, pois de facto os canais em que tenho mais dúvidas, e que gostaria que estivessem de facto traduzidos de alguma forma são exactamente estes: Fashion TV, Food Network, Fuel TV, Motors TV, ESPN Classic e ESPN América. O Travel Channel tenho quase a certeza que está, devido a ter um site em português e com um vídeo de destaques legendado.

Os canais MCM Top e MCM Pop, Trace TV, C-Music, Mezzo, TCM, Cartoon Network, Poker TV, Real Madrid TV, Barça TV, Manchester United TV, Chelsea TV e Inter TV presumo que estejam totalmente em estrangeiro, infelizmente para alguns.

Os noticiosos e generalistas estrangeiros como a CNN, Sky News, Aljazeera, France 24, TVE 24h, TVE, TV5 Monde, Bloomberg e BBC Enterteinment, não espero outra situação a não ser a de estarem na sua versão original, sem qualquer tradução.

Claro que se alguém confirmasse, quais se encontram como, era fantástico. :-D


Do 1º grupo de canais referidos[FONT=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif] [/FONT]Food Network, Fuel TV, ESPN Classic e Travel legendados, Fashion, ESPN America e Motors TV em inglês
 
Já tenho a MEO instalada, e como tal para os interessados, aqui fica a lista dos canais não traduzidos ou falados em português:
Aljazeera
Barça TV
BBC Entertainment
BBC World News
Bloomberg
Cartoon Network
Chelsea TV
CNN
C-Music
ESPN América
Fashion TV
France
Inter TV
Manchester United TV
Mezzo
MCM Pop
MCM Top
Motors TV
Poker TV
Real Madrid TV
Sky News
TCM
TVE
TVE 24h
TV5 Monde
Trace TV
VH1
Em resposta às minhas outras questões e dúvidas, o único aparelho necessário é sim apenas o ONT, e que tem de facto de ficar ligado à corrente eléctrica. E não houve necessidade alguma de fazer uma instalação de cablagem nova, devido à mesma funcionar.
 
Back
Topo