Tablet BQ Pascal 2 (7" cap, 1ghz, 4GB, 1GB ram, Android 4.0)

tabtip

Membro

  • pascal2-header-pt.jpg

    Ecrã
    Tamanho: 7”.
    Tecnologia: Ecrã multitáctil capacitivo com 5 pontos de detecção simultâneos.
    Resolução: 800 x 480 px.
    Medidas e peso
    Tamanho: 192 x 118 x 11 mm.
    Peso: 348 g
    Bateria
    Batería Li-ion 5000 mAh.
    Memoria
    4 GB aumento possível através de cartão microSD™ *
    Processador
    Processador:Cortex A8 1GHz.
    Memoria RAM: 1 GB
    Sistema operativo
    Android 4.0
    Conectividade
    microUSB 2.0 OTG
    Wi-Fi 802.11 b/g/n
    HDMI 1080p
    Jack 3,5 mm. para auscultadores
    Slot microSD™
    Câmara frontal.
    Microfone
    Altofalantes
http://www.bqreaders.com/pt/produtos/pascal-2.html
 
Última edição pelo moderador:
O Android ICS, com a aquela barra preta omnipresente, em modo landscape, torna os ecrãs de 7 polegadas um pouco claustrofóbicos... Não acham?
 
Tens de ir às definições de visualização e escolher o modo de ecrã. Neste momento não estou com o meu tablet, mas tens 3 opções, Smart (com essa barra), full screen e outra que não me lembro.
 
Todos estes tablets dentro destas características falham numa coisa absolutamente essencial para mim. Nenhum faz chamadas de telefone. Há poucos que fazem videochamada por Skype. Dos poucos que conseguem fazer videochamadas Skype parece que são o N12 e o português Growing ambos de 7 polegadas. Este BQ quando se puder fazer chamadas telefónicas compro . Até lá não!
 
Última edição:
Boas, nas definiçoes e depois na Visualização nao aparece nada de modo de ecra :\

No meu elf tenho ICS e tenho essa opção. Pode ser da rom

Todos estes tablets dentro destas características falham numa coisa absolutamente essencial para mim. Nenhum faz chamadas de telefone. Há poucos que fazem videochamada por Skype. Dos poucos que conseguem fazer videochamadas Skype parece que são o N12 e o português Growing ambos de 7 polegadas. Este BQ quando se puder fazer chamadas telefónicas compro . Até lá não!

Com o meu elf ou o teclast consigo fazer chamadas via skype. Isso não tem a ver com o tablet, tem a ver com a rom que estão a utilizar, umas suportam, outras não.
 
Todos estes tablets dentro destas características falham numa coisa absolutamente essencial para mim. Nenhum faz chamadas de telefone. Há poucos que fazem videochamada por Skype. Dos poucos que conseguem fazer videochamadas Skype parece que são o N12 e o português Growing ambos de 7 polegadas. Este BQ quando se puder fazer chamadas telefónicas compro . Até lá não!
Sabes que são os telefones (sejam eles fixos ou móveis) que fazem chamadas telefónicas, não sabes?

Os tablets conseguem, por uso de VoIP, estabelecer videochamadas por skype, google talk,... como é o caso deste Pascal 2.

Sou capaz de amanhã adquirir este tablet. :)
 
Instalando o tmn drive ou outro, é possível ter gps nestes tablets? Nunca percebi...


Sabes que são os telefones (sejam eles fixos ou móveis) que fazem chamadas telefónicas, não sabes?

Os tablets conseguem, por uso de VoIP, estabelecer videochamadas por skype, google talk,... como é o caso deste Pascal 2.

Sou capaz de amanhã adquirir este tablet. :)

O galaxy tab de 7" faz chamadas. Por acaso, também acho que era uma coisa interessante, ter chamadas e mensagens.
 
Back
Topo