Tablet BQ Kepler 2 (8" cap, 1ghz, 8gb, 1gb ram, Hdmi, ICS) €149

Nunes91

Banido
Bq-Kepler-2.jpg

  • android 4.0 ICS
  • processador 1ghz
  • memória 8gb
  • 1gb ram
  • ecran capacitivo 8" 800x600
  • bateria 5000mah
http://www.youtube.com/watch?v=D6BAFupqgGQ&feature=related
 
Última edição pelo moderador:
Onde visto isto? Só e encontrei info do Pascal 2 e as specs que puseste parecem-se ser para ele (excepto o ecrã de 8").
 
Pelo preço continuo a preferir o N80. Melhor resolução e bateria. O que me esta a lixar a cabeça é que este compra-se na ***** e esse factor dá mais segurança na compra.Hummmmm, vou ter de reflectir nisto. :)
 
Alguém já lá passou e já os viu? Tenho um vale da ***** de 120eur e estava a pensar ir buscar um Kepler mas eles não têm o Kepler2 só têm o Kepler 1 de 8GB...
 
Telefonei para a ***** e eles disseram que não havia ainda. Usei o vale e acabei por comprar o kepler normal

ontem e hoje não havia na ***** Bragaparque.

insurgi-me pelo facto de nem na loja nem no site o terem tal como prometiam na revista e dizem eles que não são obrigados a ter só porque na revista dizia que iam ter.

e eu acusei-os de publicidade enganosa

que lata!!!
 
Basicamente, apenas difere do Pascal 2 no ecrã (dimensões, resolução e 4:3), memória interna e bateria, certo? De resto, é basicamente o mesmo...?
 
Lol, sim, esse era um aspecto de diferenciação tão óbvio que achei redundante referi-lo... xD Mas sim, para além dos acima mencionados e do preço, há mais alguma diferença notória?
 
Back
Topo