Huawei G6608 Vs Nokia Asha 201

Boa tarde,
Estou indecisa entre estes dois telemóveis. O uso principal é a escrita de sms's e chamadas. Já reparei que em termo de ecrã são iguais, qual me recomendam?
É para comprar bloqueado à vodafone.

Obrigado pela atenção:)
 
Boa tarde,
Estou indecisa entre estes dois telemóveis. O uso principal é a escrita de sms's e chamadas. Já reparei que em termo de ecrã são iguais, qual me recomendam?
É para comprar bloqueado à vodafone.

Obrigado pela atenção:)

Nokia Asha 201

A autonomia da bateria de um e do outro é como estar a comparar a noite com o dia (200 horas em stand by do Huawei vs quase 900 horas do Nokia Asha 201). Dura cerca de 3 vezes mais.
Isso para mim é um factor importante e decisivo mas há obviamente pessoas que não ligam a isso. A bateria deste Huawei (para não variar) é fraquinha.
 
Última edição:
nao sei se essas informação estao corretas, tenho um g6600 e a bateria dura-me 1 semana, já chegou ás 2, os telemóveis são praticamente iguais excepto que esse tem wifi.
Mas é uma questão de procurar.
 
Baterias a durar uma e duas semanas só com muito pouco uso...
A bateria do meu E5 também me dura 5 semanas, fechado dentro da gaveta em Standby. E tem uma bateria com mais capacidade que a maioria dos tlms.
 
Não se esqueçam que o wi-fi é um grande consumidor energético.

Mas prefiro o Huawei, mesmo com os bugs de software. Tenho um G6600 com ano e meio e sei do que falo.
O wi-fi pelo menos dá para usar o Opera Mini sem ter de pagar tráfego.

Quanto à bateria, fiem-se nessa. Até um smartphone dá para uma semana sem problemas...e sem usar o que não é essencial :lol:
 
lol, o meu huawei dura uma semana e todas as semanas apago a caixa de mensagens... sao cerca de 1000 até estar cheia. é pena é este teclado de alumínio ou lá o que é meti no bolso sobrou um canto :|
 
Estou com a mesma duvida que a autora da thread. Estou a procura de um telemovel para oferecer no dia da mae e ela so usa para sms,chamadas e foto e tinha me decidido pelo o huawei que me fica a 40€ mas vi que o asha esta a 45€ no clube viva. Qual acha, que devo de optar? E alguem com estes telemoveis em branco tem problemas em usar durante dia pela visibilidade da cor?
 
Back
Topo