Tablet Mpman MP948 (9.7" IPS, 1Ghz, 1GB ram, 4GB, ICS) 199 €

ja paravam era de lançar tanto tablet e tu de postar isto :lol:

acabo eu de me decidir por 1 ou 2 modelos e aparecem mais 14

Adolfo: estou =

mas parece que agora sim, começa a aparecer algo que vai de encontro aos meus desejos. Estes novos modelos de 9.7" parecem-me muito razoáveis.

- MPMAN MP948

- BQ TESLA 2

- NVSBL P4D DRAGON

- EKEN A90

Estou definitivamente mais perto de tomar uma decisão e não deverá fugir de entre estes modelos ... ou em alternativa o N80 a chegar dentro de 3 semanas (embora com tamanho de 8")..

Cmps
 
no tamanho n deverá ser uma grande diferença
o n80 so n o comprei por n ser ICS

de resto vou ter que levar a mochila da maquina e ver se o tesla ou este cabem na bolsa
 
Adolfo: estou =

mas parece que agora sim, começa a aparecer algo que vai de encontro aos meus desejos. Estes novos modelos de 9.7" parecem-me muito razoáveis.

- MPMAN MP948

- BQ TESLA 2

- NVSBL P4D DRAGON

- EKEN A90

Estou definitivamente mais perto de tomar uma decisão e não deverá fugir de entre estes modelos ... ou em alternativa o N80 a chegar dentro de 3 semanas (embora com tamanho de 8")..

Cmps

Resta saber como é que é este ecrã IPS se é alguma coisa de jeito, o N80 (e tinha upgrade para ICS) era porreiro e o tamanho era o ideal, mas os ângulos de visão eram maus e apesar de ter uma resolução 1024x768 notava-se que a qualidade era fraca para estar a visualizar fotos, tb estou curioso com estes novos que têm IPS.
 
Este Mpman não tem é Market pois não? Pelo menos é o que a foto do primeiro post sugere.

o Android Market / Play Google é não suportado. Apps (incluindo Skype) somente podem ser baixadas da App Store GetJar. Padrão para o aplicativo instalado Aldiko e-reader

Alguem sabe quando e que vai sair o tablet mpman mp948 na *****?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo