PlayStation God of War - Ascension

Ashler

Folding Member
ibHoJxf2qQHKE.jpg


Release: Primavera de 2013

Updates:

- Confirmação oficial no PS Blog: PS Blog
- Site Oficial: God Of War
- IGN Conversation: God Of War Ascension Trailer Analysis
- Ideias do David Jaffe para o novo GoW: Ideas for next Kratos adventure
- Multiplayer confirmado: Eurogamer
- Primeiras screenshots: Eurogamer
- Videos: Multiplayer Debut + Multiplayer Debut Interview + Multiplayer gameplay + Live Developer Interview




untitled-26skdt.gif
untitled-1izxl2.gif



Portal Jogos Zwame - Análise a God of War: Ascension

É fácil qualificar God of War: Ascension como um dos jogos mais fracos da série (ou mesmo como o mais fraco de todos), mas é preciso manter presente que alguns dos jogos com que o comparamos se contam entre o melhor que a indústria tem feito em quase uma década. O fulgor começa a esmorecer e notam-se muitos momentos que se limitam a aplicar fórmulas passadas de sucesso comprovado, mas nunca estamos verdadeiramente perante um jogo que consiga ser facilmente posto de lado. O pior God of War continua a merecer atenção.
 
Última edição pelo moderador:
E eu com esperanças de vir abrir um tópico sobre este xD

edit: fica aqui o trailer que vi, tem alguma explicação depois do trailer.
 
Última edição:
Que acharam do trailer e qual acham que é o objectivo deles com uma prequela? dizer que nao vai haver nada depois do III?
 
Que acharam do trailer e qual acham que é o objectivo deles com uma prequela? dizer que nao vai haver nada depois do III?

Penso que não, eu acho que eles disseram que a história do God of War acabava no III, então não fazia sentido contradizer e continuar depois do III.
Mesmo que continuassem que ia acontecer na suposta continuação? Matar Athena? Salvar o mundo depois de o destruir? (Por acaso seria interessante).


De qualquer forma fica aqui um trailer português.

Site Oficial
 
Última edição:
Não anunciarem um exclusivo destes na E3? O que é que será que a Sony está a guardar para a E3?

Seja como for venha ele, acredito que este jogo vai servir para responder a muitas perguntas que ficaram no ar em toda a sua série e cheira-me a grandes revelações.
 
Última edição:
Estou com muita curiosidade para ver algum gameplay, para saber que armas terá o kratos. Ter um jogo sem blades parece me algo estranho assim á primeira vista.
 
Não me importo com um novo GOW, o jogo a nível técnico e de gameplay está num patamar bastante impressionante.
Agora a nível da personagem? Cruzes credo deve ser o único jogo que jogo e apenas me importo com todas personagens da franchise menos com o Kratos, no final do primeiro gostava dele, depois sinceramente pareceu-me mais uma desculpa para se ter um gajo a matar tudo e todos...
 
Adoro a triologia e joguei também os jogos da psp que gostei bastante pois esclarecem outras partes da história. Quanto a este parece-me um bocado falta de ideias... preferia que fosse uma personagem nova, ou um ambiente novo, estar a contar a origem outra vez, depois de já ter apresentado o irmão e não sei que.. Cheira-me que é mais para fazerem uns trocos em vez de trazerem algo novo e refrescante à série. Espero estar enganado
 
Achas portanto que este jogo será já depois de ele ser um guerreiro do Ares?
Certamente que vamos ver essa parte e talvez até a grande guerra onde Kratos pede ajuda a Ares. Pelo trailer também dá para ver bem que as blades vão estar presentes, pelo menos é o que eu acho.
 
Back
Topo