Dúvida - Carregar bateria IPAD

rucamix

Membro
Boa tarde a todos, preciso mais uma ajuda.
recentemente adquiri um IPAD.

Não o tenho desligado nunca.
é recomendavel fazer carga quando ele atingir 20% ou estar com valores acima disso?

Vou estar ausente por uma semana e nao o vou levar.
é recomendavel desligá-lo completamente? com que percentagem de bateria recomendada?

Obrigado a todos
 
A forma mais correcta de se carregar um IPad é:

(Suspense...)

Resposta: quando precisares de o fazer, quando o iPad já tiver a acusar falta de bateria, ou simplesmente quando te apetecer fazê-lo.

Fui claro? ;)
 
Sim claro :) obrigado. E o facto de ausentar-me por uma semana, devo desliga-lo com que % de bateria?
O que te quis mostrar com o meu post anterior foi que não deves estar preocupado com isso, mas pelos vistoS não fui tão claro assim ;)

Sinceramente, preocupa-te com outras coisas e deixa a bateria do iPad que ela não se queixa nunca, independentemente da maneira como a carregas, ou deixas de carregar.
 
Exactamente!

Vai haver pessoal quem vem com tretas que deves carregar assim ou assado... Nunca fiz isso nos meus devices Apple nem noutros e nunca tive problemas de bateria.

Estas baterias já vêm com "failsafes" para as proteger, por isso, pra frente com o uso e sem se preocupar com essas tretices! :-D
 
Nunca tive grandes preocupações com a bateria do meu iPad 1, basicamente carrego quando preciso ou quando vou precisar. O que é certo é que a bateria, a meu ver, é como se estivesse nova. ;)
 
Que é que vocês querem dizer com " Desligar o IPAD"? O meu quando fecho a smart cover ou quando estou mais de 2 minutos sem lhe tocar, ele fica com ecra preto. Isso é que é o desligar o IPAD ?
 
Que é que vocês querem dizer com " Desligar o IPAD"? O meu quando fecho a smart cover ou quando estou mais de 2 minutos sem lhe tocar, ele fica com ecra preto. Isso é que é o desligar o IPAD ?
Isso não é desligar, é deixá-lo ligado mas bloqueado e praticamente não consome energia.

Para o desligares, ficas a carregar uns segundos no botão do topo, e depois então desligas.
 
Back
Topo