Pág 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Macbook Air 1st generation - Upgrade

Amazing_Randy:
    Isso é mais simples, compras um hotspot da Vodafone, e pronto, ligas-te por wifi do MBA.
    A desvantagem é o custo do hotspot. A vantagem é poderes ter mais equipamentos com acesso à internet.
    O software da Vodafone, até há pouco tempo, era feito pela malta da nova media, que têm o launch2net (que é bem mais estável, diga-se de passagem)

Confesso que não é opção que me agrade. Ou pelo menos, que esteja disponível.

hildeberto:
    Eu tenho este da TMN huawei e5830s, não sei se há na Vodafone.
    Estou super satisfeito com isto

Eu tenho uma igual a esta:
    http://dou.pt/computers/other/items/...tmn-sem-cartao
    E nunca tive um único problema.
    Mas agora vou passar a usar mais a da Vodafone, mas não vai ser no MBA de certeza!!

JMGP_1:
    Eu tenho o Lion num MBA igual ao do autor do tópico e de facto a spinning ball é muito minha amiga, está sempre a aparecer.
    A única coisa que podemos fazer é, como já foi dito, meter um SSD.
    Vou analisar para este verão um SSD de 128 ou 256. Alguém recomenda algum específico para este MBA?

Fico à espera de respostas, pois também não sei nada sobre esse assunto!
    Gabo-te a paciência! Eu já tinha formatado o pc!!

Power Member Avatar de henrique2
    Data do Registo
    01-06-2008
    Local
    SINTRA
    Nem de propósito...
    Acabei de receber no correio um envelope da Apple com um CD do Mac OS X Snow Leopard.
    Como sou Utilizador do MobileMe (vai acabar dia 30 de junho ), e como tenho aqui uma máquina antiga com o Leopard, aproveitei a oportunidade que a Apple oferece a quem ainda não fez o upgrade para o Lion, e desde que seja assinante do MobileMe, recebe o CD de forma gratuita.

Penso que vou mesmo manter aquela máquina como está e como tal, até te posso dar o CD desde que não esteja a infringir nenhuma regra.

Dei uma vista de olhos pela licença do Software agreement, e não vi nada que impeça a doação.
    Não posso vender, emprestar, comercializar, etc, mas não fala em dar.

Este software só pode ser instalado numa máquina que já tenha o Leopard previamente instalado, e pode ser usado numa (1) máquina.
    Escova de dentes electrónica 5200rpm; microondas 1350 MHZ; Frigideira Tefal 250 wats; Marmita térmica 345 Kj; Aparador de patilhas Philips 321 xpto; Auricular bluetooth 864 tdi com ABS; Pacemaker com overclocking; Bimby deluxe 25 Lt; corta unhas refrigerado a líquido; Esquentador 55 Kw; Frigorifico sem net; Modem 9600 bps; Abre Latas 25 BTU/h; Batedeira eléctrica 2GB RAM; 

Pois! Eu vi ontem, e o Mobile Me não aceita mais users.
    Se não vais precisar dele, e não estás a infrigir nenhuma lei, eu aproveito a amabilidade!
    Porque estou a ver que não posso mexer-me com este pc.
    Se o quiseres fazer, podes enviá-lo à cobrança.

E porque é que o Mobile Me vai terminar?

Power Member Avatar de henrique2
    Data do Registo
    01-06-2008
    Local
    SINTRA
    Citação Resposta Original de cbr Ver Resposta
    Pois! Eu vi ontem, e o Mobile Me não aceita mais users.
    Se não vais precisar dele, e não estás a infrigir nenhuma lei, eu aproveito a amabilidade!
    Porque estou a ver que não posso mexer-me com este pc.
    Se o quiseres fazer, podes enviá-lo à cobrança.

E porque é que o Mobile Me vai terminar?
    O MobileMe vai terminar devido ao advento do iCloud!

Posteriormente combinamos sobre a forma de te enviar o CD.
    Escova de dentes electrónica 5200rpm; microondas 1350 MHZ; Frigideira Tefal 250 wats; Marmita térmica 345 Kj; Aparador de patilhas Philips 321 xpto; Auricular bluetooth 864 tdi com ABS; Pacemaker com overclocking; Bimby deluxe 25 Lt; corta unhas refrigerado a líquido; Esquentador 55 Kw; Frigorifico sem net; Modem 9600 bps; Abre Latas 25 BTU/h; Batedeira eléctrica 2GB RAM; 

Ok.
    Obrigada.
    Fico a aguardar!

Power Member Avatar de nexp
    Data do Registo
    10-08-2003
    Local
    Outter Space
    Citação Resposta Original de JMGP_1 Ver Resposta
    Eu tenho o Lion num MBA igual ao do autor do tópico e de facto a spinning ball é muito minha amiga, está sempre a aparecer.

A única coisa que podemos fazer é, como já foi dito, meter um SSD.

Vou analisar para este verão um SSD de 128 ou 256. Alguém recomenda algum específico para este MBA?
    Tens de ter em atenção que o SSD tem de ser 1.8'' ZIF/PATA, e não pode ultrapassar uma certa espessura, não me lembro ao certo qual, mas na altura acabei por escolher os SSD da Runcore.
    Tem funcionado bastante, e faz uma diferença considerável na performance do sistema operativo.

nexp

Obrigado pela informação

Power Member Avatar de nexp
    Data do Registo
    10-08-2003
    Local
    Outter Space
    Citação Resposta Original de JMGP_1 Ver Resposta
    Gráficamente a etiqueta é diferente do meu, mas em termos de especificações é idêntico. Tendo 5mm de espessura cabe perfeitamente, por isso, deve dar.

Pelo que vi, há agora mais marcas com ssds com estas características... poderá haver alguma com melhores performances...

nexp

Boas, precisava de uma ajuda grande. eu comprei recentemente um MBA, um de 2010/2011 se nao me engano e reparei q a bateria passou de capacidade maxima de 6600 para 6533 em uma semana. e normal? muito obrigado, respondam por favor, e muito urgente

Pág 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. iTunes, ipod touch 1st generation, erro 8288 no update
    By Mobius in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Apple
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 17-10-2011, 22:43
  2. [Opiniões] Macbook Pro 13'' vs Macbook Air 13'' (Últimos modelos 2010)
    By conversoid in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Apple
    Respostas: 38
    Última Mensagem: 30-03-2011, 23:05
  3. Será possivel implementar o multitouch trackpad do macbook air nos outros macbook?
    By 3dhouse in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Apple
    Respostas: 14
    Última Mensagem: 18-01-2008, 13:36

Etiquetas para este tópico

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.