Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Melhor programa para animações em GIF

Melhor programa para animações em GIF

Boas, actualmente no mercado qual será o programa mais completo para criação de animações em GIF, o que traz mais efeitos de transições? sei que existem poucos, até agora uso o Easy Gif Animator, mas será que existe algum ainda mais completo?

obrigado desde já!

Hey pessoal... algumas sugestões? fico a aguardar, confio na vossa boa vontade

Adobe Flash Professional podes criar GIFs com efeitos e transições, e há tutoriais disso no youtube se tiveres duvidas.

Pelo que sei o photoshop da para fazer animações, não sei se é possivel inserir animações de mudança de slide, mas não tenho o novo photoshop cs6, pelo que pode ser melhor que o cs5 que tenho.

Por acaso ainda não mexi com essa opção no Photoshop cs6.

Obrigado pela atenção dispensada, sou capaz de tentar o Adobe Flash Pro, mas acho que ouvi dizer que nesta nova versão dava para criar animações em HTML5, será verdade?

obrigado desde já!

Pelo que sei o único programa do novo pacote CS6 que é para HTML5 é este: http://www.adobe.com/products/edge.html

Tópicos Similares

1. Dúvida Programa c/ animações para Apresentar Trabalhos (Gráficos, estatísticas)
    By sCNN in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 28-09-2010, 11:15
  2. Programa para criar animações
    By xecobia in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 11-09-2007, 19:06
  3. Criar Gif Animadas - Melhor programa
    By Mestrinho in forum Apple Geral
    Respostas: 16
    Última Mensagem: 11-02-2007, 18:22
  4. Programa para salvar animações Macromédia
    By saulfarelo in forum Novidades Windows
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 25-02-2003, 02:50

Etiquetas para este tópico

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.