Problema Cmos checksum error defaults loaded

isso de n reconhecer o teclado é so de agr ou ja acontecia antes?

Ele já reconheceu mas só usb.

PS: hoje quando liguei o pc foi diretamente à bios mas o teclado não funciona, desliguei e se eu não ligar o teclado ele diz que não tem teclado, se ligar ele deteta mas não funciona e está sempre a fazer um BEEP constante nunca pára.

Cumps.
 
Última edição:
será k o teclado n tem alguma tecla avariada...e o facto de essa tecla estar como se a ser pressionada ininterruptamente faz com k o resto das teclas n funcionem e a bios faça o tal beep? ja experimentaste outro teclado? ou ja experimentaste esse teclado noutro pc?
 
O teclado estava a funcionar bem noutro pc, e em relação ao BEEP são contínuos sem parar e já troquei a memória.

Cumps.
 
Bem lá consegui... entrei na bios (reconheceu teclado USB, o PS/2 não reconhece) configurei e windows ON está uma maravilha... mas quando ligo o pc e no arranque quando passa do logo do MOBO ainda faz os tais BEEP´s mas depois entra no SO, o disco está sem erros, agora é formatar.

Cumps.
 
Pois já ficou na mesma... não estou a perceber!!! a bios ficou igual pq eu tinha desligado a drive de disketes e ele no quadro preto está a mencionar ligada.

PS 1: Entrou novamente....

PS 2: agora fica no ecrã preto quando vai entrar no SO.

PS 3: estou no windows, não sei se devo fazer update à bios....

Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo