Bateria IPad 2

marcovicen

Power Member
Comprei ontem um IPad 2 e a bateria esta quase descarregada. Como faço para carregar a bateria pela primeira vez? Quanto tempo demora? Se deixar a noite toda vicia? Obrigado
 
Mas quanto tempo demora a carregar? Posso carregar só um pouco e usar?

O tempo que ele vai demorar a carregar será: desde o momento que o colocas a carregar, até visualizares no ecra do iPad a informacao "bateria carregada".

E sim podes carrega-lo so um pouco, sabendo que rapidamente vais ter a informacao no ecra: "bateria fraca". Apos isso e recomendado que o voltes a carregar um pouco mais de tempo, para que a mensagem nao regresse muito rapidamente

Ajudei-te?
 
Última edição:
O Ipad descarregou todo, liguei o carregador ele entrou no modo suspensão e começou a carregar. Desliguei o ipad totalmente mas não apareceu qualquer informação a dizer que estava a carregar. Não entendo, é mesmo assim quando esta desligado não aparece informação nenhuma? Deixei-o a carregar em modo suspensão, passou 2h30 e leva 75%. Podem-me esclarecer esta situação?
 
Última edição:
Nao devias ter deixado desligar o iPad. Uma vez por mês deves fazer um full cicle, que é deixares a bateria chegar abaixo dos 20% e depois carregares até aos 100%. De resto, podes carregar sempre que quiseres. Nao te preocupes que a bateria nao vicia.
 
E a situação de desligado e não aparecer qualquer informação de carregamento? É normal? Olha mas foi a primeira vez que deixei descarregar. Olha então só devo deixar descarregar totalmente ou abaixo dos 20 % uma vez por mês é isso?
 
Descarregar totalmente nao, mas abaixo dos 20% sim, uma vez por mês. Quanto ao nao ter aparecido a informação é normal, porque ele descarregou completamente, então ainda demora um pouco a carregar alguma energia para ele conseguir ligar.
 
Descarregar totalmente nao, mas abaixo dos 20% sim, uma vez por mês. Quanto ao nao ter aparecido a informação é normal, porque ele descarregou completamente, então ainda demora um pouco a carregar alguma energia para ele conseguir ligar.

O que quis dizer foi: o ipad desligou-se completamente e quando liguei o carregador ele foi para o modo suspensão, ficando aquele ecrã para desbloquear. Desliguei-o mesmo e esperei 1 mn e não apareceu qualquer informação e então voltei-o a colocar em modo suspensão e já está a carregar à 3h45 e ainda vai nos 94 %. A partir de agora vou seguir a tua dica.

Outra coisa: as dedadas no ecrã estão a por-me doido. A trabalhar no ipad não se vêm mas quando está o ecra preto fica horrível. Tenho limpado com um paninho dos óculos daqueles macios resolve mas depois volta sempre ao mesmo. Dicas?
 
Última edição:
Nao dá para carregar o iPad desligado. Mal o ligas à corrente para carregar o iPad automaticamente liga. Ele carrega sempre assim, é perfeitamente normal. E segundo o que tenho lido por aqui nao se deve desligar o iPad. Fica sempre ligado.
 
Outra coisa: as dedadas no ecrã estão a por-me doido. A trabalhar no ipad não se vêm mas quando está o ecra preto fica horrível. Tenho limpado com um paninho dos óculos daqueles macios resolve mas depois volta sempre ao mesmo. Dicas?
 
Outra coisa: as dedadas no ecrã estão a por-me doido. A trabalhar no ipad não se vêm mas quando está o ecra preto fica horrível. Tenho limpado com um paninho dos óculos daqueles macios resolve mas depois volta sempre ao mesmo. Dicas?

Existem peliculas para evitar tantas dedadas ... mas nao há milagres ...
 
Sim existem películas dessas, mas também nao resolve grande coisa. A película que tenho no meu ainda se notam mais as dedadas. Podes sempre comprar uma caneta stylus, ficam menos marcas no ecra.
 
Back
Topo