Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Game Design Ilustrador

Game Design Ilustrador

Boas pessoal,

Ando num hobby há já algum tempo que é fazer jogos e aplicações para sistemas mobile (por enquanto só).
    Mas um dos problemas que me persegue constantemente é a arte gráfica dos mesmos. Por esse facto venho à procura de alguém que tenha mais ou menos o mesmo gosto e hobby do que eu e que saiba trabalhar com a parte de design para que possamos unir esforços.

Será que há alguém? hehe...

Obrigado desde já.

Boas Geedunk, quando dizes sistemas mobile a que te estás a referir em concreto? és programador?

Boas... E isso mesmo, sou programador e ando a procura de alguma parceria com alguem da área de design e ilustração...

Amigo, diz o que precisas! Sou ilustrador e designer, já com algumas coisitas publicadas. Sofro de um grande mal que é a falta de tempo, mas se forem ilustrações de personagens e afins, manda uma PM e combinamos qualquer coisa...

Citação Resposta Original de hulahula Ver Resposta
    Amigo, diz o que precisas! Sou ilustrador e designer, já com algumas coisitas publicadas. Sofro de um grande mal que é a falta de tempo, mas se forem ilustrações de personagens e afins, manda uma PM e combinamos qualquer coisa...
    Já enviei PM. Um abraço

Power Member Avatar de DanielSintrão
    Data do Registo
    22-11-2010
    Local
    Pombal, Leiria
    Boas!
    Andava a ver se aprendia a fazer umas coisinhas deste género.
    Só que falta-me o contrário de ti, ou seja a programação

Ando no Curso de Multimédia, e tenho como ambição seguir uma área de jogos ou vídeo, e já ando sempre a pesquisar para ver se começo a criar algo.
    Se for em 3D , talvez pudesse tentar ajudar...

Vê este meu 1º trabalho e vê se é mais ou menos isto
    http://www.youtube.com/watch?v=v0Mu7bwlvbw
    [Caixa Aerocool Strike-X Red | Fonte Corsair Builder CX600W V2 | Motherboard Asrock Z77 EXTREME4 | Intel Core i7-3770K 4.5 Ghz | Gráfica EVGA GTX670 2048Mb | RAM Gskill Ripjaws X DD3 2x4Gb | Thermalright True Spirit 120 | Western Digital 1TB | DVD-RW ASUS Monitor Benq LED 120Hz 23.5" XL2410T | Rato Steelseries Sensei Raw | Tapete Ozone Trace | Teclado Logitech Media 600 ]

Laptops: Samgung R530 | Insys TUN
    Canon 600D | Huawei IDEOS X5 | IPhone 4S 32Gb

Tópicos Similares

1. PC - Design, Game - 1000€
    By mags in forum Aquisições/Upgrades PC, Componentes e Periféricos
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 21-06-2011, 16:24
  2. Respostas: 27
    Última Mensagem: 03-05-2008, 15:52
  3. Respostas: 2
    Última Mensagem: 26-12-2007, 02:02
  4. Three Game-Design Evils
    By Jintro in forum Jogos - Geral
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 25-07-2006, 23:35

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.