bloquear numero de telemovel

Rodas730

Power Member
Boa noite.
Queria pedir a vossa ajuda para um problema que surgiu ja algum tempo.
A minha irma esta a receber chamadas de um numero ao qual ninguém próximo conhece.
O numero é extravaganza e logo ai nao paga e continua a ligar e a enviar sms de conteúdo do tipo "????" ou "prepara te", 7 vezes seguidas ou mais.

Como nao sabemos quem é, queria saber se é possível junto da vodafone bloquear comunicações entre ambos?
Ja se tem tornado incomodativo.

Obg
 
já tentei fazer isso e sempre me disseram que não dá... apenas se houver processo em tribunal e aí a rede já deve poder fazer alguma coisa. isto e outros pontos são os que acho que estão mal... pois a operador não protege os clientes como deve ser... a solução é mudar de número o que é um transtorno...

a situação pelo que passei foi algo idêntica mas como acabei por descobrir quem era a pessoas, com um "simples telefonema" (de outro número) para essa pessoa a pedir-lhe "gentilmente" que para-se com os toques e mensagens pois tinha algo para lhe "oferecer" de forma gratuita, por vezes como as operadoras não fazem o que deve ser e a justiça não funciona o caminho da resolução de problemas tem de ser outro...

tenta arranjar um esquema para saber quem é a outra pessoa...
 
Back
Topo